Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

VanBasten

O problema do Carlitos está na cabeça...não tem estaleca para jogar no Benfica.

andre_04_SLB

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2006, 19:35
Mas tem ou não tem? Se é bom, ou mau é outra história...os titulos esses, já ninguém os tira. Agora, não me peçam para encarar de animo leve, atitudes de individuos, que nem sequer viram o Paulo Jorge jogar e já o colocam na lista de dispensas...o tempo do Damásio e do Vale Tudo, já lá vai!

Esse tipo de atitudes até metem nojo! Só por se chamar Paulo Jorge? Qual é o mal? Queriam que se chamasse Cracowsky? Esta mentalidade dos portugueses dá-me vómitos! Secalhar é por isso que a maior parte das vezes que joga Portugal quero que percam porque este tipo de mentalidades fazem mal. Qual é o problema de ser português? Já não mostrámos que nada ficamos a dever aos outros? Mudem a mentalidade e depois tenham coragem de ir gritar Portugal nos jogos dos Mundiais e Europeus! ::)

Sailing

sim ... vamos ter esperança que o Marco Ferreira, o Marcel, o Manduca façam uma grande epoca ... tb o espero, pois de facto sou ceptico em relação a estes jogadores que nada provaram em 5 meses o ano passado ... e nao creio e espero poder estar enganado, que sejam jogadores para o glorioso ...

andre_04_SLB

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2006, 19:37
O problema do Carlitos está na cabeça...não tem estaleca para jogar no Benfica.

Acredita que o problema dele é contentar-se com pouco. Ele tem qualidade para muito mais mas acha que já atingiu tudo aquilo que podia e não mete na cabeça que pode conseguir muito mais, e sobretudo, ser um muito melhor profissional!

Mas pronto ... Vamos ver o que dá!

VanBasten

O Carlitos parece que vive num mundo à parte...um mundo em que tudo gira em torno dele...basta ver a sua forma de jogar e as entrevistas que dá.
Sinceramente...acho que nunca mais irá vestir a camisola do Benfica.

Superman

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2006, 19:42
O Carlitos parece que vive num mundo à parte...um mundo em que tudo gira em torno dele...basta ver a sua forma de jogar e as entrevistas que dá.

eu acho que é impossivel julgares uma pessoa pela maneira como joga e pelas entrevistas (acredita que eu sei como jornalistas são e podem ser)..

se o conhecesses sabias que ele mais que ninguém vive num mundo que não gira só a volta dele.. acredita

andre_04_SLB

Citação de: Superman em 07 de Julho de 2006, 20:10
Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2006, 19:42

eu acho que é impossivel julgares uma pessoa pela maneira como joga e pelas entrevistas (acredita que eu sei como jornalistas são e podem ser)..

se o conhecesses sabias que ele mais que ninguém vive num mundo que não gira só a volta dele.. acredita

Pois ... A vida dele só a ele diz respeito e se o conhecesses irias ver que não é assim! Muito pelo contrário. Se passares pelo Simão e o tentares comprimentar ele secalhar finge que não te vê. Se for o Carlitos, dá-te um abraço e troca uns minutos de conversa contigo! :)

jp_slb

n entendo pk dizem k o manduca é mau jogador.Ele nos jogos k fez plo benfica cumpriu sempre marcando até um golo e fazendo algumas assistencias,e isto jogando numa posiçao k ele n joga.Quanto ao marco ferreira ele fez um jogo contra ao setúbal e até jogou bem e vces fazem esse tipo de comentários!!Aprendam a ver futebol,caramba!!

andre_04_SLB

Aprendam a ver futebol? No jogo contra o Setúbal, Marco Ferreira falha um golo de baliza aberta e tu dizes para aprendermos a ver futebol? Por favor!

BaNNdido

Manduca ja voltava para a terra da banana, e o marco ferreira ia de bonus!

andre_04_SLB

VALEBEM

O Marco Ferreira é bem melhor do que o Carlitos... Pelo menos, para já...
As pessoas não se lembram do que o Marco Ferreira fazia no Setúbal, e que levou o Mourinho a contratá-lo... Bem como da excelente época que fez no Guimarães de Manuel Machado, que atingiu a Taça UEFA...
O Carlitos vê-se que tem potencial, e que pode evoluir... Mas não se pode dizer mais do que isso...
Se lerem a Imprensa desportiva de hoje, é dito que o Marco Ferreira tem sido o jogador mais em destaque no estágio... E é o melhor amigo no grupo do nosso maestro Rui Costa...

VanBasten

Diz-se à boca pequena, que os motivos que levaram o Mourinho a contratar o M.Ferreira, foram outros...ao que eu acrescento: como te compreendo Zé...um homem não é de ferro!

VALEBEM

Também ouvi essa história...
O motivo não se chamará Helena Coelho?

VanBasten

Quem me contou, foi uma pessoa ligada à SAD ranhosa...se é verdade, ou mentira, já não sei...