Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

VanBasten

A fase mais produtiva do N.Gomes, na época passada, foi quando jogou sozinho na frente...

slbcarlos

o k eu acho k o f.santos fez mal fui meter o manu e p.jorge na frente no sistema 442 losango.  acho k quando esses 2 entraram ele devia mudar para 433.

na primeira parte jogou assim.
                                  moreira
alcides           anderson              r.r           nelson
                                    beto
               katsouranis                karagounis
                                rui costa
                   marcel                  manduca
e depois passou a jogar assim depois do intervalo
                               moreira
alcides             fonte                r.r               t.gomes
                                 diego
          katsouranis                     karagounis
                              rui costa
                  manu                   p.jorge

quando devia mudar de tactica para 433.
ex
                           moreira
alcides         fonte               r.r              t.gomes
                   katsouranis    Diego
    manu                 Rui Costa           P.jorge
                              marcel
                      (mantorras/canales)

Johnny|SLB

Parece-me ter qualidades,tem de ser menos egoista e perder aquela ansiedade normal de alguem que deu o salto de um boavista para o benfica..Esta , quanto a mim, praticamente ao mesmo nivel que o Manu..

Ericksson

Gostaria de saber o que é que os defensores desta aquisição têm a dizer acerca das suas primeiras exibições...

Até agora tem confirmado tudo o que eu pensava acerca dele, ou seja não passa de outro marco ferreira.

Adrian

eu defendo...mas tem muito q provar e aprender ainda....

tenho gostado mais do MANU

fish

Citação de: Ericksson em 31 de Julho de 2006, 19:45
Gostaria de saber o que é que os defensores desta aquisição têm a dizer acerca das suas primeiras exibições...

Até agora tem confirmado tudo o que eu pensava acerca dele, ou seja não passa de outro marco ferreira.

Vão-te dizer que és anti-benfica que és um critico e que faças uma lista para concorreres às eleições de Outubro ::)

RuiLeca

Tem de perceber que o Benfica não é o Boavista. Há certas atitudes que em certos clubes são toleraveis mas no Benfica não. Quando perceber o verdadeiro peso daquela camisola talvez evolua como homem e jogador, até lá ....

Nuno_SLB

Mais um para ser dispensado para o ano que vêm....contratação à lá sete pancadas.

Ericksson

Citação de: fish em 31 de Julho de 2006, 19:47
Citação de: Ericksson em 31 de Julho de 2006, 19:45

Vão-te dizer que és anti-benfica que és um critico e que faças uma lista para concorreres às eleições de Outubro ::)

Com isso posso eu bem.

Falam, falam. mas o que é certo é que tudo o que eu tenho dito tem batido certo.

Inclusivamente o katsouranis, contratação com a qual eu também não concordei por o achar o jogador perfeitamente banal já chegou ao cumulo de marcar um auto-golo de meio-campo.
:buck2:

Mercurial

akele golo de baliza aberta k ele falhou contra o depor foi ridiculo!!!!!! nao axo este paulo jorge grande coisa, axo k devia ser emprestado

Bleach

o paulo jorge , mostrou coisas boas...outras más...

agora sem duvidas que não vai ser titular ...e precisamos é de reforços "titulares"

VanBasten

É preciso dar tempo. Este sistema não beneficia as suas caracteristicas (bem como as de grande parte dos médios do plantel)...espero para ver...mas tirando o Rui Costa, apontem-me um jogador que fez uma pré-epoca boa/excelente, em termos de qualidade...pois...nem Léo, nem Nelson e o próprio Rui Costa, contra o Zbording foi o que se viu. Depressa e bem, não existe quem...o Miguel precisou de 2 anos e a este, nem 2 meses lhe dão...

PS.: O tempo do Damasio já lá vai...

aguia_misteriosa

Vamos lá senhor Paulo Jorge confiar mais em si! Ainda vejo-te muito verde...Mas és capaz de começar amadurecer com o começo da liga que é a doer.

Um taurino nunca desiste! ;)

Exista um colectivo FORTE e força de vontade para se superar, que todos serão bons...  ;)

É PRECISO HAVER TEMPO, CALMA E NADA DE LESÕES PREMATURAS...QUE OS DEFEITOS DESFAZEM-SE...ESPERO...CONFIO. :angel:

andre_04_SLB

As atitudes que ele tem cometido são vergonhosas. Agride um jogador do Bórdeus, entra daquela maneira ao pobre do João Alves. Ainda se fosse a certos levezinhos nós ainda compreendiamos.

Para se jogar no benfica não basta ser só bom com os pés, tem de se dar o exemplo.

CorDeSang2

Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Julho de 2006, 22:14Ainda se fosse a certos levezinhos nós ainda compreendiamos.

Eu não só compreendia como aplaudia. Tenho um ódio a esse mestre do jogo sujo que não queiras saber.   >:(  >:(