Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Ericksson

Gostaria de saber o que é que os defensores desta aquisição têm a dizer acerca das suas primeiras exibições...

Até agora tem confirmado tudo o que eu pensava acerca dele, ou seja não passa de outro marco ferreira.

Adrian

eu defendo...mas tem muito q provar e aprender ainda....

tenho gostado mais do MANU

fish

Citação de: Ericksson em 31 de Julho de 2006, 19:45
Gostaria de saber o que é que os defensores desta aquisição têm a dizer acerca das suas primeiras exibições...

Até agora tem confirmado tudo o que eu pensava acerca dele, ou seja não passa de outro marco ferreira.

Vão-te dizer que és anti-benfica que és um critico e que faças uma lista para concorreres às eleições de Outubro ::)

RuiLeca

Tem de perceber que o Benfica não é o Boavista. Há certas atitudes que em certos clubes são toleraveis mas no Benfica não. Quando perceber o verdadeiro peso daquela camisola talvez evolua como homem e jogador, até lá ....

Nuno_SLB

Mais um para ser dispensado para o ano que vêm....contratação à lá sete pancadas.

Ericksson

Citação de: fish em 31 de Julho de 2006, 19:47
Citação de: Ericksson em 31 de Julho de 2006, 19:45

Vão-te dizer que és anti-benfica que és um critico e que faças uma lista para concorreres às eleições de Outubro ::)

Com isso posso eu bem.

Falam, falam. mas o que é certo é que tudo o que eu tenho dito tem batido certo.

Inclusivamente o katsouranis, contratação com a qual eu também não concordei por o achar o jogador perfeitamente banal já chegou ao cumulo de marcar um auto-golo de meio-campo.
:buck2:

Mercurial

akele golo de baliza aberta k ele falhou contra o depor foi ridiculo!!!!!! nao axo este paulo jorge grande coisa, axo k devia ser emprestado

Bleach

o paulo jorge , mostrou coisas boas...outras más...

agora sem duvidas que não vai ser titular ...e precisamos é de reforços "titulares"

VanBasten

É preciso dar tempo. Este sistema não beneficia as suas caracteristicas (bem como as de grande parte dos médios do plantel)...espero para ver...mas tirando o Rui Costa, apontem-me um jogador que fez uma pré-epoca boa/excelente, em termos de qualidade...pois...nem Léo, nem Nelson e o próprio Rui Costa, contra o Zbording foi o que se viu. Depressa e bem, não existe quem...o Miguel precisou de 2 anos e a este, nem 2 meses lhe dão...

PS.: O tempo do Damasio já lá vai...

aguia_misteriosa

Vamos lá senhor Paulo Jorge confiar mais em si! Ainda vejo-te muito verde...Mas és capaz de começar amadurecer com o começo da liga que é a doer.

Um taurino nunca desiste! ;)

Exista um colectivo FORTE e força de vontade para se superar, que todos serão bons...  ;)

É PRECISO HAVER TEMPO, CALMA E NADA DE LESÕES PREMATURAS...QUE OS DEFEITOS DESFAZEM-SE...ESPERO...CONFIO. :angel:

andre_04_SLB

As atitudes que ele tem cometido são vergonhosas. Agride um jogador do Bórdeus, entra daquela maneira ao pobre do João Alves. Ainda se fosse a certos levezinhos nós ainda compreendiamos.

Para se jogar no benfica não basta ser só bom com os pés, tem de se dar o exemplo.

CorDeSang2

Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Julho de 2006, 22:14Ainda se fosse a certos levezinhos nós ainda compreendiamos.

Eu não só compreendia como aplaudia. Tenho um ódio a esse mestre do jogo sujo que não queiras saber.   >:(  >:(

andre_04_SLB

Temos todos. Um dia apanhamo-lo num centro comercial! Ahahaha

m1xp3arl

a meu ver é dispensavel...

basta ver as atitudes do homem e perceber que não tem classe para envergar aquele emblema...

além disso não é um acréscimo de qualidade ao plantel...

enfim, foi mais uma vez o veiga a fazer das suas :(

CorDeSang2

CitaçãoTemos todos. Um dia apanhamo-lo num centro comercial! Ahahaha

Às vezes imagino ser jogador de futebol só para lhe estragar os joelhos/focinho.

Não tem explicação. É uma coisa que vem cá de dentro.  E o que mete mais nojo é que essa besta cínica do Liedson se dá bem em Portugal. Tudo o que seja mergulhos e arranjar confusão, na Betadine perdoam-lhe tudo.  :-X Que raiva, pá.