Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

andre_04_SLB

Temos todos. Um dia apanhamo-lo num centro comercial! Ahahaha

m1xp3arl

a meu ver é dispensavel...

basta ver as atitudes do homem e perceber que não tem classe para envergar aquele emblema...

além disso não é um acréscimo de qualidade ao plantel...

enfim, foi mais uma vez o veiga a fazer das suas :(

CorDeSang2

CitaçãoTemos todos. Um dia apanhamo-lo num centro comercial! Ahahaha

Às vezes imagino ser jogador de futebol só para lhe estragar os joelhos/focinho.

Não tem explicação. É uma coisa que vem cá de dentro.  E o que mete mais nojo é que essa besta cínica do Liedson se dá bem em Portugal. Tudo o que seja mergulhos e arranjar confusão, na Betadine perdoam-lhe tudo.  :-X Que raiva, pá.

odistraido

PAULO JORGE?

É JOGADOR DE FUTEBOL?  :o

m1xp3arl

Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2006, 22:50
PAULO JORGE?

É JOGADOR DE FUTEBOL?  :o

escrevi de mais mas podia bem ter sido directo como fostes  :uglystupid2 :idiot2:

tiago_alexx

ora ai esta cordesang! acho q o sonho d todos nos passa por jogar um dia contra o liedson. era vira-lo ate mais nao!

Andy

é darem um toke ao mariano velasquez ele faz vos esse serviço « por fora » de bom grado, faz lhe uma espera num shoping qq..e adeus focinho do levezinho.lol

alex_diabólico

aguia_misteriosa

Acho que o levezinho este ano está mais agressivo...  ???
Alguma coisa o deixou... mais rei do reino do leão... ::)

Conselho...Não é com a saída do "mestre da zanga" Sá Pinto...
Outro que é uma ser tão "agarrido de amor ao verde" que a poltrona do ponta de lança infalível está entregue...Cuidado com o Deivid e mais além da camada verde com a volta do Jardel...É uma pena, ser assim...É que não precisa!!! Não se pode negar que têm sorte e qualidade...

Será que esta vontade de fintar veio, algures... ::)

Por causa de uma "toupeira" o ultrapassar na segunda circular... :2funny:

Pelo bem do desporto da "formula1 na 2ª circular" o carro do vizinho não é meu...  :angel:

Um tópico do Paulo Jorge, virou um bailinho de ideias da boa mulher do Marco Ferreira e do nosso amigo Liedson( E eu a contribuir...Não tenho mesmo juízo...  :idiot2:).

Já comecei acabo...Liedson...A mim não me incomoda que tenhas tentado atropelado o Koeman( Já meto tema novo no tópico...) no jogo Benfica vs Sporting a quando marcaste o golito, assim como, beijares o simbolo do clube que à custa da ingenuidade do Beto, o teu salário foi aceite...Provoca-me à vontadinha que o meu lugar na Luz não te dou...ehehhe  :2funny:

Beija lá viradinho para mim, que palavras indecentes não ouves...
Se marcas está marcado. :knuppel2:

Só verás um gesto...Beijo a duplicar o símbolo do animal que voa e se pode à confiança soltar na arena de trabalho(Por enquanto...).

***********************ÁGUIA*******************************

Voltando ao assunto do tópico...O Paulo ainda têm hábitos de outros lados...Não pode ser tão cabeça quente se provocam e têm que ter mais cuidado quando se faz à bola...

Mas erros todos cometem sem querer e com querer também...Muitas vezes a ansia de mostrar trabalho dá em erros...

Espero que tudo se conjugue e venha a ser uma mais valia futura.

Se formos a ver todos da equipa estão um pouco desconjutados dos colegas e vejo-os cansados...Foram demasiadas novidades para intrusar totalmente com todos...

Temos é que motivar quem já cá estava, os novatos na equipa e os nossos rapazes do mundial, que bem ou mal, saiem em desvantagem no convivio...

Existe muita vontade e querer dos antigos ( Que fazem ainda maravilhas, mesmo cansados...Os eternos profissionais desde o começo da sua entrada na equipa.) com a vontade de querer dos mais novos e dos menos utilizados. Nesta mistura, de viagens para aqui e acolá...Rotina e cansaço normal, dá em erros infantis, etc...

Vamos nós lá tentar fazer melhor...Parte de nós que criticamos, sobre pressão, Fariamos melhor? Não me parece... Sei, que temos aqui muitos craques, mas sejam lá honestos...
Jogar no clube da esquina, distrital, juvenil, seja lá que liga for...têm outros moldes e muitos "ses" que a 1ª divisão possui...

Não advinho o futuro, mas posso tentar fazer ele diferente, se contribuir sempre com uma parte da verdade do futebol de hoje...

A verdade nunca é pura, inocente e nunca têm só um ângulo...Têm várias pressões...Também sejamos francos, existem os sortudos!

Estavam no sítio certo, com o "speed" em alta e fizeram o contacto certo... Caíram na boa graça... ::)

Paulo Jorge Vieira Alves...Vamos acertar os ponteiros e ter mais cuidado nas entradas e não cair na ratoeira da provocação dos rivais... Já temos muitos assim...Começado na bancada... :coolsmiley:

Vamos confiar que consegues mais do que já dês-te? ;)

FORÇA AÍ!  ;)

Desculpem lá a lenga-lenga do costume... :embarassed:
Sou assim... :'(

Uns é logo na crítica dura...Só que eu sou uma pessoa que gosta de analisar mais, antes de crucificar...Sou da base confiar até...Não dar mais... :coolsmiley:

Democracia pela confiança será crime??? :angel:

Saudações Gloriosas   ;)

CorDeSang2

Ainda em relação ao Paulo Jorge:

Hoje (1 de Agosto) foi dos menos maus e até marcou um belo golo, mas continua a não me convencer. Em todo o caso, deve ter conquistado o seu lugar na 1ª mão da pré.

benfica ate morrer

ou n msm...exe k fike bem sentado no banquinho...a akece lo

HoMiCiDaL

aposto que vai ser titular.

O Fernandinho vai-se borrar todo com a pressão e meter a equipa em 4-3-3 com o Austria Viena para não ser o culpado se a coisa correr mal.

Depois quando perdermos outra vez muda-se outra vez para 4-4-2 e vamos andar assim até que estale o verniz.

Sir

Sem ser deslumbrante, é muito raçudo, rápido e trabalhador. Por vezes atabalhoado, e precipitado. Mas quando um jogador dá tudo o que tem, a mais não é obrigado. E nesse sentido, aplaudo-o.

Sir

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Agosto de 2006, 20:41

O Fernandinho vai-se borrar todo com a pressão e meter a equipa em 4-3-3 com o Austria Viena para não ser o culpado se a coisa correr mal.

Ai se ele puser não é o culpado? Então de quem é a culpa, do Koeman?..não?
Eu acho que o objectivo de todos os benfiquistas, e do treinador (que acumula "funções") é ganhar. Não é ter desculpas para as derrotas..

slb76

Citação de: slb__fanatic em 01 de Agosto de 2006, 20:41
Sem ser deslumbrante, é muito raçudo, rápido e trabalhador. Por vezes atabalhoado, e precipitado. Mas quando um jogador dá tudo o que tem, a mais não é obrigado. E nesse sentido, aplaudo-o.
Subescrevo