Novo treinador do sportem

21SLB21

sinceramente n me parece k o paulo bento va ter grande sucesso, e espero k msm k n tenha...

neste momento parece-me k o k eles precisam é de um "mao firme" (e axo k ele nao o é) pk a meu ver, o maior problema do Peseiro foi n ter mao no balneario, os jogadores é k mandavam nele... e n sei pk mas algo me diz k temos para breve a reediçao do "vai tomar no 1º nome do treinador do porto"... ;D

AGUIA FURIOSA

José Peseiro é um homem sério e um adepto do Benfica comum. Fernando Santos foi um campeão nacional em juniores pelo Benfica Paulo Bento é filho de um benfiquista já falecido e que o Benfica homenageou com bandeira a meia haste no Estádio da Luz. Ele tem tantos anos de sócio como de vida mas é um profissional e como tal é melhor pensar assim.

José Peseiro nunca chegou a ser equacionado como técnico para o Benfica,nem Camacho chegou a ser hipótese na altura Luís Fernandez era a maior aposta depois apareceu Trapattoni. O user foi e está enganado Peseiro nunca constituiu alternativa e o Peseiro que o afirme públicamente que será prontamente desmentido. Peseiro jamais recusaria um convite do Benfica e por outro lado Queirós enfiou-o no desportivo do lumiar.

gomes27

tirando as qualidades de jogador sempre vi o paulo bento como sendo inteligente e com boa capacidade de liderança.... vamos ver como é q ele se sai... o q nos vale é q as osgas tão c uma equipa disso mm.... de osgas....

homemsumol

Citação de: AGUIA FURIOSA em 20 de Outubro de 2005, 16:06
José Peseiro é um homem sério e um adepto do Benfica comum. Fernando Santos foi um campeão nacional em juniores pelo Benfica Paulo Bento é filho de um benfiquista já falecido e que o Benfica homenageou com bandeira a meia haste no Estádio da Luz. Ele tem tantos anos de sócio como de vida mas é um profissional e como tal é melhor pensar assim.

José Peseiro nunca chegou a ser equacionado como técnico para o Benfica,nem Camacho chegou a ser hipótese na altura Luís Fernandez era a maior aposta depois apareceu Trapattoni. O user foi e está enganado Peseiro nunca constituiu alternativa e o Peseiro que o afirme públicamente que será prontamente desmentido. Peseiro jamais recusaria um convite do Benfica e por outro lado Queirós enfiou-o no desportivo do lumiar.

Não são essas as indicações que me chegaram, tanto por familiares do peseiro como pelo próprio como já referi. No entanto, não sei pormenores dessa abordagem que lhe foi feita, ou seja, se foi um convite sério ou apenas uma sondagem de forma a saber a sua disponibilidade ou não futura para treinar o SLB.

De qq forma e visto o trabalho desenvolvido por ele ainda bem que ele nunca chegou a treinar o glorioso :D

E PLURIBUS UNUM

Sailing

Cada clube tem o treinador que merece, não acredito que o Paulo Bento apesar do seu profissionalismo possa dar grandes alegrias para o lado do campo grande .... espero que de facto que isso aconteça ....

dayandnight

Não conheço o valor de Paulo Bento como treinador de futebol, mas espero que seja mau.

Mas independentemente disto, o Benfica tem que continuar a trabalhar bem, para conseguir ser Bi-Campeão  :)

FORÇA BENFICA ! ! !

pteixeira

Sobre este assunto... mais do que conhecimentos técnicos e a óbvia experiência que ninguém dispensa, um treinador necessita de carisma, autoridade e muita sorte. Se Paulo Bento se fizer acompanhar de um pouco de tudo (mais de umas características do que de outras, é claro), pode ser que vingue.

Muito se consegue fazer de uma equipa não só com conhecimentos técnico-tácticos, mas com muita capacidade motivadora e interventiva (o que não me parece ser o caso do Paulo Bento). Uns tentaram seguir a linha de Mourinho (claramente José Couceiro) ou Camacho, mas deram-se mal. É que para "ser", tem de "parecer"... e não me parece que Paulo Bento tenha esse perfil. Reafirmo o meu desconhecimento quanto às suas qualidades técnicas. Sei que venceu um campeonato nacional de júniores, mas daí até dar-se bem no plantel principal do Sporting... 

É um técnico sem grande margem de manobra para errar. Se a coisa corre mal (Deus me perdoe, mas espero bem que sim), está "queimado" quanto a equipas de topo. Antes de começar, propriamente dito, já está a acabar.

CorDeSang2

Entretanto parece que as coisas se voltaram a complicar. Há já quem não queira o Paulo Bento.

A rebaldaria que por ali vai...

Tixa_SLB

nao o conheço bem... Mas penso k é inexperiente e nao terá mao no balneario... mas... para nos melhor ;)

AGUIA FURIOSA

Rebaldaria só agora? foi sempre a maioria é que não sabe que naquela palhota nunca houve serenidade. Andaram sempre atrás de nós daí aqueleas cabeças nunca funcionarem a preceito. Têm-se escondido bem nos últimos 6/7 anos mas a porcaria está a vir ao de cimo de novo. Há o Paulinho do Beiço já não vai ser treinador? é bom a confusão só faltando mesmo um lagarto se apresentar de cinto/bomba no penico/wcPATO e estourar com aquela merda toda!

tibolas

Isto tudo ainda vai dar para eles queimarem mais 2 ou 3 treinadores esta epoca e depois era o benfica o cemiterio de treinadores.

João SLB 4EvEr

Olhem que o Paulo Bento tem pouca experiência mas sabe treinar e tem boas ideias dentro de campo.Espero que o Benfica seja campeão novamente e que o Sporting continue a perder pontos para não incomodar o Benfica.

CorDeSang2

Citação de: AGUIA FURIOSA em 20 de Outubro de 2005, 22:13
Rebaldaria só agora? foi sempre a maioria é que não sabe

Mas quem é que disse que a rebaldaria era só de agora?

Leste algum 'só' ou algum 'agora' no meu post?

TARTEX

A nomeação de Paulo Bento como treinador da equipa principal do Sporting é um dos mil e muitos sinais que o Sporting vai dando sobre a a grande desorganização que por ali grassa e a  sua paupérrima saúde financeira!!!

Aliás, a manutenção de Peseiro como treinador para o início desta época dá-se também pela mesma razão!... O Sporting não tinha, pura e simplesmente, dinheiro para pagar indemnizações, caso viesse a despedir o treinador!

Tesos que nem uns carapaus e sem capacidade de inventar uma forma qualquer de ir buscar algum aonde quer que seja, optam pelo risco mais que evidente de queimarem, rápidamente, na fogueira da desorganização e do empirismo um homem novo, que, noutras condições poderia vir a obter uns resultados diferentes daqueles que, fatalmente irá apanhar num futuro imediato!

Tenho pena pelo Paulo Bento, porque não me esqueço que enquanto jogador do Benfica mereceu sempre a minha admiração!

AGUIA FURIOSA

Citação de: CorDeSang2 em 20 de Outubro de 2005, 23:53
Citação de: AGUIA FURIOSA em 20 de Outubro de 2005, 22:13
Rebaldaria só agora? foi sempre a maioria é que não sabe

Mas quem é que disse que a rebaldaria era só de agora?

Leste algum 'só' ou algum 'agora' no meu post?

Não li nem 'só' nem 'algum' nem 'agora' estou simplesmente a lembrar que ao longo de mais de trinta anos que os conheço e nunca foram diferentes. Sempre em confusão mas sempre dizendo que ali nada se passava. Só isso!