Laurent Robert

Avançado, 49 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 20 jogos (1089 minutos), 3 golos

uezor

O golo mais fantástico a que assisti ao vivo !!

força Benfica

esteve a comentar o jogo lagartos-porcos no canal ma chaine sport (aqui em frança) e logo no inicio do jogo falou com o outro comentador a dizer nao esqueceu o BENFICA etc etc e o outro disse que os adeptos gostavam dele por causa daquele golo aos corruptos na LUZ... a 5 minutos do fim disse que o 0-0 e bem bom para 'nos' e ai foi gargalhada...

Darkboy


Shoky


Darkboy

 :amigo:

O Vitórias e Património tem lá bons golos. Pena muitos links históricos terem ido ao ar com o fecho do megaupload.

dfernandes

#410
Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2013, 01:44
:amigo:

O Vitórias e Património tem lá bons golos. Pena muitos links históricos terem ido ao ar com o fecho do megaupload.

Ó Dark, olha que os links do "Vitórias" estão e sempre estiveram todos on, com a excepção de uns dias (4 ou 5), em Janeiro de 2012, quando os hosts foram abaixo e ainda estava a tentar encontrar um novo local para postar o material.

Mas ao fim de poucos dias (está a fazer 1 ano) estava novamente tudo on, como, aliás, não podia deixar de ser.

Aqui está o índice com links para todos os episódios desse programa.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46142.0

O fim de um host não quer dizer nada. Sai-se de um, vai-se para outro e recupera-se tudo. O0


Darkboy

Sim dfernandes, se calhar expliquei-me mal.

Falava de jogos completos, alguns são mais difíceis de arranjar agora. Logo tenho utilizado os "teus" Vitórias e Património. :amigo: Este golo do Laurent estava no da vitória em Liverpool, por exemplo.

zedoscalotes

LOL nem o Cardozo quereria marcar dali, só este maluco eheheheh Obrigado Baía, 15º melhor GR do seculo

dfernandes

Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2013, 15:35
Sim dfernandes, se calhar expliquei-me mal.

Falava de jogos completos, alguns são mais difíceis de arranjar agora. Logo tenho utilizado os "teus" Vitórias e Património. :amigo: Este golo do Laurent estava no da vitória em Liverpool, por exemplo.

Ahhh... Mas esses jogos também se arranjam. Aliás, tenho links on desses clássicos todos. Não tenho é tido tempo para actualizar os tópicos, mas tenho tudo. E mesmo o que não reupei, porque não eram rips meus, tenho backup em disco. Salvo alguma excepção que não tenha sacado, claro.

Algum que queiras é só pedir, amigo. Já que falaste na vitória em Liverpool, aqui ficam os links:

http://filecloud.io/wb59yfu3
http://filecloud.io/fctd4eqi


Password: dfernandes

miki_moto

valeu o grande golo frente ao porto

Manpaz1904

O francês Laurent Robert, que já representou o Benfica e o Newcastle, comentou o embate entre os encarnados e os «magpies» para a Liga Europa, considerando que a equipa portuguesa pode estar em melhor posição para vencer o adversários.

«O Benfica é mais forte. Ontem ganhou ao Bordéus (3-2) sem ter de dar o seu melhor. Lideram o campeonato e estão habituados a jogar com equipas inglesas. Quando eu lá estava vencemos o Liverpool», disse em entrevista ao site Blogolo.

Robert destacou ainda as características das equipas: «Não consigo ter uma preferência, gosto dos dois clubes e espero que possamos assistir a um bom espetáculo. O Benfica é muito forte a nível ofensivo e o Newcastle é uma equipa sólida, especialmente em casa.»

sardao

Grande Lourenço Roberto :metal:

André Sousa

E passou seis anos, creio, no Newcastle...

mojo_j0jo

eu gostava bué do gajo.... quadno ele veio, fiquei todo contente, pois apesar de ter vindo numa fase já descendente da carreira, era um nome internacional, coisa rara para os lados da Luz naquela altura, fora Miccoli

Nick Valensi

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Março de 2013, 21:42
eu gostava bué do gajo.... quadno ele veio, fiquei todo contente, pois apesar de ter vindo numa fase já descendente da carreira, era um nome internacional, coisa rara para os lados da Luz naquela altura, fora Miccoli