Laurent Robert

Avançado, 49 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 20 jogos (1089 minutos), 3 golos

Trapattoni

Sempre gostei dele, não sei porque


Trapattoni


X-Blazer

Citação de: sardao em 15 de Março de 2013, 19:48
Grande Lourenço Roberto :metal:

Laurentino...

Loureço era se ele se chamasse Lawrence

Virus

Do Laurent Robert só me lembro do golo de livre ao Baía!  :D

Manpaz1904

O filho dele está cá a treinar no Benfica, durante esta semana...

JackWhite

Citação«Luisão é um bom homem, era o meu grande amigo quando estive em Portugal. Um tipo calmo, profissional, um verdadeiro capitão. Conheci-o em 2001, na Taça das Confederações, quando a França defrontou o Brasil. Já nessa altura gostei dele. Está há quanto tempo no clube? É a 11ª época? Isso é fantástico!»

Este também devia fazer parte do gang do pagode.

Trapattoni

Sempre um senhor a falar do nosso clube.
Nunca mais me esqueci, foi o "assassino" da carreira do Baía, que depois disso nunca mais voltou a calçar

20simao1

"Havia o... Como se chamava? Ah, sim, o Simão!"

Com esta frase se vê a postura com que ele andava no futebol...

Do golo ao baía lembro-me ainda de, no dia a seguir, no Curto Circuito (quando era bom), o Alvim mostrar uma foto no record em que estava o baía e o placar publicitário "cortado" na imagem, dizia "Frango" ;D

Elvis the Pelvis

No PSG e no Newcastle era um excelente jogador, quando veio para o Benfica já estava a entrar na fase descendente da carreira.

Gonçalo Santos

Tinha um belo dum pé esquerdo. Lá isso tinha.

https://www.youtube.com/watch?v=mfyty0_9Iyo

Valeu pelo golo ao Baía.


RTB7

O livre contra os porcos  :slb2:


Holmesreis

Quem queira matar saudades dele, amanhã será o comentador convidado na TF1 após o França-Suiça.

Geovanni95

Nessa época qualquer jogador que era contratado no mercado de Inverno jogava logo de ínicio.

Exemplos disso são o Moretto, Marcel e Laurent Robert

Dele só me lembro do golo ao Porto contra ao Baía. Eu penso que devo ter esse golo gravado do estádio num cd qualquer.