Laurent Robert

Avançado, 49 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 20 jogos (1089 minutos), 3 golos

pedriouf

Robert no Levanta-te e Ri é ?? Q ele era cómico já eu sabia, mas agora q fazia shows ... desconhecia !!

Jawnny


Nuno_SLB

Quem o contratou é que devia ser obrigado a pagar o seu ordenado até ao fim do contrato...por gestão danosa.

fish

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2006, 12:31
Quem o contratou é que devia ser obrigado a pagar o seu ordenado até ao fim do contrato...por gestão danosa.

Também eu acho isso. O problema não é dele, nem do Beto, nem do M.Ferreira, nem do pacote de Alverca, e outros. E depois andamos nós a pagar-lhes ordenados, a emprestá-los a outros clubes, sem qualquer retorno, e andamos 2 ou 3 anos a tentar empadeirá-los e ninguém os quer.

VirtualKing

Citação de: fish em 10 de Julho de 2006, 12:35
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2006, 12:31
Quem o contratou é que devia ser obrigado a pagar o seu ordenado até ao fim do contrato...por gestão danosa.

Também eu acho isso. O problema não é dele, nem do Beto, nem do M.Ferreira, nem do pacote de Alverca, e outros. E depois andamos nós a pagar-lhes ordenados, a emprestá-los a outros clubes, sem qualquer retorno, e andamos 2 ou 3 anos a tentar empadeirá-los e ninguém os quer.

Ainda vão "engolir" o que dizem sobre o Marco Ferreira, e do pacote Alverca o Manu ainda vai render mais do que o "pacote" inteiro valeu...

tigerwoodss

Citação de: fish em 10 de Julho de 2006, 12:35
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2006, 12:31
Quem o contratou é que devia ser obrigado a pagar o seu ordenado até ao fim do contrato...por gestão danosa.

Também eu acho isso. O problema não é dele, nem do Beto, nem do M.Ferreira, nem do pacote de Alverca, e outros. E depois andamos nós a pagar-lhes ordenados, a emprestá-los a outros clubes, sem qualquer retorno, e andamos 2 ou 3 anos a tentar empadeirá-los e ninguém os quer.

Pois, o beto custo 250 mil euros, já tivemos propostas de 500 mil euros por ele. Além de que foi muito útil à equipa na ultima época. E os seus ordenados ão muito baixos.

O marco Ferreira veio de borla, e penso que ainda será util à nossa equipa.

O pacote alverca...vieram 5 jogadores, todos jovens, a maior promessa era o amoreirinha, mas acabou por valer a pena porque ganhamos um Manu. Reparem que neste anos o benfica nunca pagou ordenados a estes jogadores que tiveram sempre a jogar fora do clube.

Robert...veio a custo zero, é verdade que não se adaptou como deve ser, e pelo que se diz os seus ordenados são altos. Mas pelo que sabemos tem tido muitas propostas. E algumas bem vantajosas para o clube.

Fazendo as contas...1,25 Milhões de euros, ganhamos Manu, Marco Ferreira e ainda vamos ver quanto ganhamos com o Robert... achas isto gestão danosa!?
Todos os clubes contractam jogadores que não se adaptam...isso acontece e há de acontecer sempre.
Eu bem me lembro como 90% dos utilizadores diziam mal do leo antes de ele chegar, porque era velho e ía receber bem...etc..etc..

andre_04_SLB

Ele faz o que pode, a culpa é de quem o contratou.

VirtualKing

Citação de: tigerwoodss em 10 de Julho de 2006, 12:46
Citação de: fish em 10 de Julho de 2006, 12:35
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2006, 12:31
Quem o contratou é que devia ser obrigado a pagar o seu ordenado até ao fim do contrato...por gestão danosa.

Também eu acho isso. O problema não é dele, nem do Beto, nem do M.Ferreira, nem do pacote de Alverca, e outros. E depois andamos nós a pagar-lhes ordenados, a emprestá-los a outros clubes, sem qualquer retorno, e andamos 2 ou 3 anos a tentar empadeirá-los e ninguém os quer.

Ora ai está!

Pois, o beto custo 250 mil euros, já tivemos propostas de 500 mil euros por ele. Além de que foi muito útil à equipa na ultima época. E os seus ordenados ão muito baixos.

O marco Ferreira veio de borla, e penso que ainda será util à nossa equipa.

O pacote alverca...vieram 5 jogadores, todos jovens, a maior promessa era o amoreirinha, mas acabou por valer a pena porque ganhamos um Manu. Reparem que neste anos o benfica nunca pagou ordenados a estes jogadores que tiveram sempre a jogar fora do clube.

Robert...veio a custo zero, é verdade que não se adaptou como deve ser, e pelo que se diz os seus ordenados são altos. Mas pelo que sabemos tem tido muitas propostas. E algumas bem vantajosas para o clube.

Fazendo as contas...1,25 Milhões de euros, ganhamos Manu, Marco Ferreira e ainda vamos ver quanto ganhamos com o Robert... achas isto gestão danosa!?
Todos os clubes contractam jogadores que não se adaptam...isso acontece e há de acontecer sempre.
Eu bem me lembro como 90% dos utilizadores diziam mal do leo antes de ele chegar, porque era velho e ía receber bem...etc..etc..

VirtualKing

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Julho de 2006, 12:48
Ele faz o que pode, a culpa é de quem o contratou.

Claro, os jogadores nunca têm culpa, se veem para aqui para não se esforçarem não correrem etc, a culpa à de ser de quem!? Veiga pois tá claro!

Nuno_SLB

Citação de: Wondows em 10 de Julho de 2006, 12:51
Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Julho de 2006, 12:48
Ele faz o que pode, a culpa é de quem o contratou.

Claro, os jogadores nunca têm culpa, se veem para aqui para não se esforçarem não correrem etc, a culpa à de ser de quem!? Veiga pois tá claro!

Quem o conhecia do campeonato inglês, sabia muito bem que defender e correr não era com ele... eu não condeno a sua contratação, mas 3 anos e meio de contrato por um gajo de 31 anos é que é gestão danosa.

VALEBEM

 A duração do contrato é que me parece completamente desajustada...
Pois, quem conhecia o Robert dos tempos do Newcastle, sabe das magníficas qualidades que ele sempre demonstrou...

Sousa_slb

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2006, 13:44
A duração do contrato é que me parece completamente desajustada...
Pois, quem conhecia o Robert dos tempos do Newcastle, sabe das magníficas qualidades que ele sempre demonstrou...


Eu tb axo ke o principal problema foi o tempo de duração de contrato.
Nunca na vida se pode fazer um contrato de 4 anos com um jogador como o robert, ke sempre foi conheçido por n gostar de defender e tendo vários problemas com trinadores nos ultimos tempos.

Já agoar uma pergunta
Kd o leo veio por kts anos foram?

Bleach

mas o besiktas vái já vende lo ao levante ?

xiça , durou la pouco tempo !

SHARK_SLB

e se foi uma exigencia do koeman!!!??

Nuno_SLB

#149
Citação de: Sousa_slb em 10 de Julho de 2006, 14:05
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2006, 13:44
A duração do contrato é que me parece completamente desajustada...
Pois, quem conhecia o Robert dos tempos do Newcastle, sabe das magníficas qualidades que ele sempre demonstrou...


Eu tb axo ke o principal problema foi o tempo de duração de contrato.
Nunca na vida se pode fazer um contrato de 4 anos com um jogador como o robert, ke sempre foi conheçido por n gostar de defender e tendo vários problemas com trinadores nos ultimos tempos.

Já agoar uma pergunta
Kd o leo veio por kts anos foram?

Não compares o Leo com o Robert, o brasileiro era muito respeitado pela Torcida do Santos... o Roberto nos ultimos tempos era só problemas, problemas , problemas...