José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Rendufas

Citação de: Mr.Costa em 24 de Abril de 2007, 19:44
Citação de: RedStar1982 em 24 de Abril de 2007, 15:38
Só para rirem mais, o benfica contra o BRAGA, PORTO e ESPANHOL fez grandes jogos e empatou, e não é por isso que deixo de classificar como muito boa a exibição do FS nesses jogos!

Riam la mais um pouco!

;D

Bem vindo ao forum Sr. Eng. Fenando Santos
É uma honra tê-lo aqui no forum, o treinador do Benfica !!!
Sim sim ja topei que o sr. é o Fernando Santos  ;)
Desculpe la a opiniao aqui dos outros membros do forum... esta a fazer um bom trabalho sim senhor.

Pena a liga dos... desculpe, a taça uefa.

Ah, e a taça de portugal.

Ah, e o campeonato.

Ah, e o possivel acesso à terceira eliminatoria da liga dos campeões ( a ver se nao apanhemos la uma equipa como o anderlech se nao estamos tramados...)

Ah, e algumas "trocas" no mercado de Inverno como a do Kikin pelo derlei ou a do RR pelo ainda verde David Luis, a perda de uma opçao valida ao Nelson,...

Mas de resto esta a fazer um bom trabalho, a aposta nos jovens tem sido notoria, tal como a rodagem e o "manuseamento" dos jogadores lesionados, o facto de nao dependermos ja em meia duzia de jogos por um jogador de 35 anos que, acabado de vir duma lesao, é obrigado a "salvar" derrotas e empates (digo isto apesar de achar o Rui Costa um exelente executante e que é o meu jogador favorito). Jogadores que nao sao apostas claras sao logo mandados embora ( everson, beto, marco ferreira, moretto, e emprestados a dar com um pau que nunca terao lugar no Benfica: rodolfo lima, bijou, karadas, marcel e tantos outros), impedindo-nos de pagar ordenados como 40 mil euros por um jogador que ainda nao fez 1 unico minuto no campeonato (marco ferreira), para podermos apostar forte na abertura de mercado. Motivar a equipa dizendo aos suplentes que sao jogadores validos, tao bons como os titulares e contando com todos os jogadores como é o caso de Pedro Correia quando questionado o porque de manter nelson em campo.
Meter jogadores em campo alheio (parque dos principes) com 19 anos e sem qualquer minuto, nao tendo qualquer entrosamento com os companheiros nao foi das opçoes mais felizes, mas ve-se que é um treinador que aposta na rotaçao, colocando um jogador rapido e desiquilibrador como o mau a jogar 2 quase 3 minutos !!! e que ainda sacou um penalti... maravilhoso!
E o Joao coimbra (ultima grande aposta da formaçao benfiquista, que ha pouco tempo tirava lugar ao joao moutinho nas seleçoes mais jovens) que ja completou em 3 partes da epoca quase 4 jogos...
E ainda o criticao.
Parece incrivel a falta de noçao das coisas desta gente.
Continue o trabalho e quero-o ca para o ano, espero é que o belenenses nao esteja como esta esta epoca senao uefa...
Qual Erikson, qual Humberto Coelho, qual Camacho...
Força Sr. Eng.  ;)

[TEXT]Level of irony in levels never tested before, high chances of another year winning only the Dubai Cup[TEXT]

:)

lonstrup

Citação de: Mestre em 24 de Abril de 2007, 20:09
Citação de: Starblade em 24 de Abril de 2007, 18:00

Foi o que se passou com o Camacho no R.Madrid. Com tanta prima-donna que por lá havia (Beckam, Figo, Ronaldo, etc) eles entendiam que eram eles a mandar e que deviam ter tempo livre à brava para fazerem os anúncios pagos, aparições sociais, e os resto etc .

O homem assim que lá chegou começou a dar murros na mesa. Teve azar que eles davam murros maiores, pois tinham as costas quentes graças ao Presidente. Mas alguém conseguia ter mão naquela matilha? Claro que vendo a personalidade forte de Camacho e os outros que se julgavam os maiores de sempre, só podia dar faísca.

Lí sobre isso quando ele saiu do Real. Já não me lembro foi se eles lhe fizeram a cama pela calada ou se o confrontaram abertamente.

Foi abertamente. Na altura lembro-me de ter lido que havia jogadores a ligarem para o Del Bosque a pedir para ele voltar, porque o Camacho não valia a pena. Isto no balneário e para o treinador ouvir.

Mas ele já sabia o que ia encontrar quando saiu do Benfica, porque isso nunca lhe perdoei.

Gosto é destas histórias.

O Interessante é que a demissão não aconteceu logo no momento em que se apercebeu do que hipotéticamente se passava.

Coincidência das coincidências, a demissão aconteceu após um conjunto de maus jogos e resultados mediocres da equipa, 3 MESES APÓS CAMACHO CHEGAR AO CLUBE.

Lembro-me de outro episódio interessante: Carlos Queiroz, quase ia fazendo um milagre com aquela equipa, e passou toda a época a pedir um defesa central. Pois bem, no final da época Queiroz é mandado embora, Camacho é contratado e no dia seguinte a apresentar Camacho apresentam o Walter Samuel.

Quando Camacho diz que é um treinador especial que não se deixa dominar também implica outra coisa, tem de ser ele a mandar. E dá para observar uma certa sede de poder. Como? Em que cargo se candidatou ele às eleições do Real Madrid? Director-Desportivo, o cargo que ele deve ter odiado mais enquanto...treinador. :coolsmiley:

Redady

Citação de: Referee em 24 de Abril de 2007, 20:36
Citação de: Mr.Costa em 24 de Abril de 2007, 19:44
Citação de: RedStar1982 em 24 de Abril de 2007, 15:38
Só para rirem mais, o benfica contra o BRAGA, PORTO e ESPANHOL fez grandes jogos e empatou, e não é por isso que deixo de classificar como muito boa a exibição do FS nesses jogos!

Riam la mais um pouco!

;D

Bem vindo ao forum Sr. Eng. Fenando Santos
É uma honra tê-lo aqui no forum, o treinador do Benfica !!!
Sim sim ja topei que o sr. é o Fernando Santos  ;)
Desculpe la a opiniao aqui dos outros membros do forum... esta a fazer um bom trabalho sim senhor.

Pena a liga dos... desculpe, a taça uefa.

Ah, e a taça de portugal.

Ah, e o campeonato.

Ah, e o possivel acesso à terceira eliminatoria da liga dos campeões ( a ver se nao apanhemos la uma equipa como o anderlech se nao estamos tramados...)

Ah, e algumas "trocas" no mercado de Inverno como a do Kikin pelo derlei ou a do RR pelo ainda verde David Luis, a perda de uma opçao valida ao Nelson,...

Mas de resto esta a fazer um bom trabalho, a aposta nos jovens tem sido notoria, tal como a rodagem e o "manuseamento" dos jogadores lesionados, o facto de nao dependermos ja em meia duzia de jogos por um jogador de 35 anos que, acabado de vir duma lesao, é obrigado a "salvar" derrotas e empates (digo isto apesar de achar o Rui Costa um exelente executante e que é o meu jogador favorito). Jogadores que nao sao apostas claras sao logo mandados embora ( everson, beto, marco ferreira, moretto, e emprestados a dar com um pau que nunca terao lugar no Benfica: rodolfo lima, bijou, karadas, marcel e tantos outros), impedindo-nos de pagar ordenados como 40 mil euros por um jogador que ainda nao fez 1 unico minuto no campeonato (marco ferreira), para podermos apostar forte na abertura de mercado. Motivar a equipa dizendo aos suplentes que sao jogadores validos, tao bons como os titulares e contando com todos os jogadores como é o caso de Pedro Correia quando questionado o porque de manter nelson em campo.
Meter jogadores em campo alheio (parque dos principes) com 19 anos e sem qualquer minuto, nao tendo qualquer entrosamento com os companheiros nao foi das opçoes mais felizes, mas ve-se que é um treinador que aposta na rotaçao, colocando um jogador rapido e desiquilibrador como o mau a jogar 2 quase 3 minutos !!! e que ainda sacou um penalti... maravilhoso!
E o Joao coimbra (ultima grande aposta da formaçao benfiquista, que ha pouco tempo tirava lugar ao joao moutinho nas seleçoes mais jovens) que ja completou em 3 partes da epoca quase 4 jogos...
E ainda o criticao.
Parece incrivel a falta de noçao das coisas desta gente.
Continue o trabalho e quero-o ca para o ano, espero é que o belenenses nao esteja como esta esta epoca senao uefa...
Qual Erikson, qual Humberto Coelho, qual Camacho...
Força Sr. Eng.  ;)

[TEXT]Level of irony in levels never tested before, high chances of another year winning only the Dubai Cup[TEXT]

:)

:-X ::) 8)

sóáguias

Esta frase de Camacho diz tudo:

"Para mim entrar no futebol é um pouco difícil, sou um treinador um pouco especial, não me deixo dominar..."

Sou apenas um Benfiquista que percebeu o aviso feito pelo então treinador do Benfica José António Camacho, quando disse que o Benfica devia manter as suas principais unidades e reforçar-se em qualidade em vez de andar a comprar muitos jogadores que não dessem garantias e que iriam ser apenas mais uns...
Camacho sabia que o Benfica precisava de estabilidade, que a agora é muito discutida neste fórum. Disse várias vezes que uma equipa não ganhava nada em todos os anos trocar grande parte dos seus jogadores, pois um bloco forte e que se conhece garante a identidade da equipa. Sabia também que o Benfica era muito apetecivel, para quem se movimentava como empresário nos bastidores do futebol e viu exactamente isso em José Veiga, daí o choque entre os dois. Camacho só aceitaria continuar no Benfica com um projecto de estabilidade e sabia que a entrada de Veiga não era compativel com esse objectivo, como hoje se pode comprovar. Com Veiga, o Benfica contratou em 3 épocas mais de 30 jogadores, teve 3 treinadores diferentes, o que de facto e como aqui muitos defendem, não garante estabilidade, tornando um clube, em algo parecido com um supermercado de jogadores e treinadores, onde o repositor Veiga se encarrega de retirar os que passaram de prazo e colocar outro produto com um curto prazo de validade, para mais tarde voltar a trocar (pois é isso que mais lhe interessa). Ao ter percebido isto e ter-se oposto, Camacho valorizou-se perante mim, ao ser capaz de publicamente avisar os Benfiquistas para o que aí vinha. Naturalmente que as condições para ele continuar, deixaram de existir, o que associado ao interesse do Real Madrid fizeram os dirigentes do Benfica respirar de alívio, pois senão tivesse existido Real Madrid, iriam ver-se gregos para descalçar esta bota. Todos sabem a empatia que existia entre o Espanhol e as nossas gentes, pois partilhamos a mesma vontade, que é a de ganhar. Ele nunca falou em grandes jogadores, nunca fez promessas, nunca se envaideceu, nem nunca procurou publicamente recolher louros do seu trabalho, pois é um verdadeiro homem do futebol. Com Veiga nunca continuaria, pois nãos e deixa dominar...
Deixou um grupo forte e sem complexos, capaz de lutar pela vitória com qualquer equipa. Deixou de existir o papão porko, o papão europa, renasceu uam mentalidade que estava esquecida. Veiga aproveitou bem a herança e trouxe um treinador batido, Giovanni Trapattoni. A velha raposa. Treinador de renome mundial, que a o bom estilo italiano, ganhou um campeonato através da táctica e de alguma sorte (ainda bem que ganhámos!!!!!). O porko nesse ano sofreu os efeitos da viuvez de mourinho e de deco, Carvalho, Maniche, Paulo Ferreira, Derlei...tornou-se uma equipa bem mais fraca e sujeita ao corropio de treinadores (3). Mas ganhámos e fiquei imensamente feliz!!! Estranhamente Trapattoni após ser campeão pede para sair, alegando saudades de Itália e pressões da sua mulher para o regresso, ao que, os dirigentes do Benfica acederam (dava-lhes jeito...) Um treinador campeão a querer sair do Benfica?? Mas o que é que se passa??...eu faço uma ideia!
Algo vai mal no Reino da LUZ...
Com a saída de Trapattoni, muito se falou no possivel regresso de Camacho...mas logo esbarrou no veto de José Veiga. Por isso pergunto: O que levou Veiga a vetar Camacho? Não sabem...? Eu tenho uma certa ideia do que foi...
Foram buscar Koeman, saíram e foram emprestados uns tantos jogadores e entraram outros tantos (sempre a rodar...). Koeman foi um treinador que fez uma boa campanha europeia, levando o Benfica longe na Europa, mas, internamente foi o desastre, 3º lugar e mal amado pelos sócios, foi-se embora...
Mais uma vez falou-se no possivel regresso de Camacho, desejado inclusive por muitos adeptos, mas, mais uma vez o veto de Veiga condiciona a vinda do Espanhol. Mas porque é que Veiga não tolera Camacho??? E porque é não existe um único jornalista que se lembre de perguntar isso. Quais são as verdadeiras razões que levam Veiga a não querer Camacho no Benfica?? Estranho...
Veio Fernando Santos. Benfiquista assumido, mas treinador mal amado nos clubes onde passou e não fez glória. Ganhou um campeonato pelo Porko e conquistou o Penta, mais uma supertaça, mas na época a seguir nada ganha e é despedido. Entrou no Benfica com um discurso vitorioso e acaba a época com um sacudir de responsabilidades intrigante...O plantel é curto, são muitos jogos, não existem mais opções...enfim de tudo um pouco. Se calhar o plantel é curto, mas ele é que diz que trabalha em consonância com Veiga e Vieira, que estão em sintonia...logo ele também é responsável pela escolha do tal plantel curto e da sua gestão!!! Podemos ainda ganhar...mas tenho muitas dúvidas, o que não quer dizer que não desejo ganhar, pois na verdade é o que mais desejo, apenas tenho dúvidas que com este tipo de treinador e o modelo de gestão desportiva de Veiga possamos ganhar.
Camacho não é um génio, mas sabe o que o Benfica precisa para ganhar, pois identificou há muito o que envenena o nosso clube.
Quero apenas um treinador que tenha essa mesma consciência, pois se assim for, pode ter outro nome que não Camacho.
Quero o melhor para o Benfica e para mim o melhor, não pode ser a política de entra e sai instaurada por Veiga. Não podemos ter treinadores submissos à vontade de empresários ou de outros agentes que querem ganhar dinheiro para os seus bolsos, descurando o objectivo máximo que deve ser o de ter um clube ganhador.
Termino como começei, com a frase de Camacho:

"Para mim entrar no futebol é um pouco difícil, sou um treinador um pouco especial, não me deixo dominar..."

VIVA O BENFICA!!! COM OU SEM CAMACHO, MAS DE PREFERÊNCIA COM OUTRAS PRIORIDADES!!!!!

susy_slb

n acredito k volte a treinar o benfica. ele veio por amizade ao LFV...nada mais.

Redady

na ..na... ete não me parece que venha! :-X

AY-A-TOLA

Excelente texto sóaguias.parabens.

Afonzo

Grande sóáguias...  concordo com absolutamente tudo o que foi escrito!!! Só recordar que no tempo de camacho o slb contratou pouquissimos jogadores, mas foram contratações muito acertadas!!!

Camacho costumava responder aos jornais sedentos de noticias que para vir alguem para o slb era preciso que fizesse a diferença...  Os empresarios deveriam adorar este discurso!!!

Royal_Flush

Citação de: sóáguias em 24 de Abril de 2007, 14:54
O Presidente do Benfica de alguma forma tinha razão ao dizer que assustamos muita gente, mas eu introduzo um novo elemento: O regresso de Camacho ao Benfica é que deve assustar muita gente...principalmente aqueles que não querem um Benfica forte e se aproveitam da fragilidade do mesmo como sanguessugas.

VIVA O BENFICA!!!!!!!

Disso não tenho duvidas, se o camacho voltasse os lagartos e os tripeiros ficavam logo todos borrados.

Se for para o FS sair e vir um treinador tipo camacho ou scolari, concordo, agora se for para vir um gajo qualquer que não perceba nada sobre o futebol português, ou um "luís campos", mais vale ficar com o que temos.

nightcrowler

nem tanto ao céu nem tantom á terra.
Admito que sou um "camachista" ou como lhe chamem. Foi o principio do benfica actual, da melhoria tem a sua mao. MAs tambem nao vamos embandeirar em arco. Os mesmos que dizem que com o camacho fomos ganhar 4 a belem, 6 a faro, 3 nao ei aionde, tem que reconhecer que na Luz era um dessastre, era 1-0, 0-0, até marcar o primeiro ficavamos ali o tempo inteiro a desesperar, portantop vamos com calma. O camacho lembro-me de estarmos a ganhar por 2 golos e deixar se empatar,bem como com o trapattoni.
em relacao ao camacho preferir contratar poucos mas bons, contratou-se na altura dele o zack thornton, o geovanni que ele proprio pos no banco para jogar o joao pereira e deixou contratado o paulo almeida (lembro-me dele numa conferencia a dizer que tinha muitas esperancas no paulo almeida=)). e ele foi sempre contra a compra de jogadores portugueses, no nosso campeonato (ou seja, contra a compra de possiveis miguel, tiago, ricardo rocha, quim, etc).
e o pior nele era o seu terrorismo, era aquele ameaca que vai nao vai, o empresario (de filipe, nunca me esqueci do seu nome pela quantidade incrivel de entrevistas que dava) que dizia que o camacho precisava de grandes jogadores, que tinha muits interessados, que nao sei, que o camacho gosta de paella, que ele era muito profissional. desculpem mas isso a mim irritava-me. ele quis sair, foi para o seu clube do coracao, muito benm,nada a dizer, um muito obrigado, mas tamebm nao é um salvador, alias, se nao fosse a vitoria na taca talvez ninguem se lembrasse dele (nao esquecer que o porto jogou mais de meia hora com 10, sem querer tirar a justica na vitoria).
para acabar mais duas notas apenas. caso ele venha e corra mal, vai ser como o toni. uma das maiores personagens da nossa historia, um exemplo de dedicacao e amor ao clube, e hoje aqui toda a gente o achincalha, a alguem que veio treinar sem contrato, alguem que levou o benfica á final da liga dos campeoes, bi-campeao, meia final da taca das tacas a jogar mais de 1 hora com 10 em parma, e ainda contra esse mesmo parma viu o paneira falhar o penalty no fim do jogo na luz. ou seja, se ao toni, a quem o benfica deve muito muito mais que ao camacho, fizeram este linchamento, que dizer do que vao fazer ao camacho se ele voltar e correr mal????
em relacao ás saidas do loeman etrapattoni, para quem nao sabe ele é de milao, e de estugarda ou salzburgo onde esta agora é muito mais perto de milao que lisboa ou até roma. ele pode ir de carro a milao em duas horas, para quem nao sabe é muito mais perto de sua casa que por exemplo se ele trabalhasse em roma ou mais a sul. alem disso foi maltratado por todos os benfiquistas, assobiado, chamado incompetente, velho e retrogado (admito que fiz o mesmo), como tal nao vejo razoes para ele querer continuar
em relacao ao koeman e á tal estabilidade que nao lhe deram, a questao é que eu com o fernando santos vejo um principio de jogo, vejo bons jogos, vejo o benfica a dominar, nao vejo o benfica a jogar em casa com o setrubal com o leo, r.rocha, luisao, anderson, petit manuel fernandes e beto, ou seja, a jogar como contyra o liverpool ou o milan. nao se adaptou ao nosso futebol, nao lancou nenhum jovem (os mesmos que agora criticam o f.santos pela sua nao aposta nos jovens, há que dizer que encostou o beto para jogar o coimbra, muito ou pouco é a primeira opcao para o meio campo, com o koeman, holandes e tal jovens, o mesmo coimbra entrou 2 minutos contra o setubal na luz!!!!!
desculpem o alongar do post
saudacoes, e viva o benfica

jottab

por ele dizer que nao se deixa fazer por isso mais deveria ser o nosso treinador.
Mas o sujeito esta pra fechar o santos fica qualquer seja os proximos resultaos e camacho disse claramente que so vinha por razoes familiares de vieira e nao profissionais. Nao vale a pena meter mais alcool no fogo.

Califas

Citação de: sóáguias em 24 de Abril de 2007, 23:30
Esta frase de Camacho diz tudo:

Sou apenas um Benfiquista que percebeu o aviso feito pelo então treinador do Benfica José António Camacho, quando disse que o Benfica devia manter as suas principais unidades e reforçar-se em qualidade em vez de andar a comprar muitos jogadores que não dessem garantias e que iriam ser apenas mais uns...
Camacho sabia que o Benfica precisava de estabilidade, que a agora é muito discutida neste fórum. Disse várias vezes que uma equipa não ganhava nada em todos os anos trocar grande parte dos seus jogadores, pois um bloco forte e que se conhece garante a identidade da equipa. Sabia também que o Benfica era muito apetecivel, para quem se movimentava como empresário nos bastidores do futebol e viu exactamente isso em José Veiga, daí o choque entre os dois. Camacho só aceitaria continuar no Benfica com um projecto de estabilidade e sabia que a entrada de Veiga não era compativel com esse objectivo, como hoje se pode comprovar. Com Veiga, o Benfica contratou em 3 épocas mais de 30 jogadores, teve 3 treinadores diferentes, o que de facto e como aqui muitos defendem, não garante estabilidade, tornando um clube, em algo parecido com um supermercado de jogadores e treinadores, onde o repositor Veiga se encarrega de retirar os que passaram de prazo e colocar outro produto com um curto prazo de validade, para mais tarde voltar a trocar (pois é isso que mais lhe interessa). Ao ter percebido isto e ter-se oposto, Camacho valorizou-se perante mim, ao ser capaz de publicamente avisar os Benfiquistas para o que aí vinha. Naturalmente que as condições para ele continuar, deixaram de existir, o que associado ao interesse do Real Madrid fizeram os dirigentes do Benfica respirar de alívio, pois senão tivesse existido Real Madrid, iriam ver-se gregos para descalçar esta bota. Todos sabem a empatia que existia entre o Espanhol e as nossas gentes, pois partilhamos a mesma vontade, que é a de ganhar. Ele nunca falou em grandes jogadores, nunca fez promessas, nunca se envaideceu, nem nunca procurou publicamente recolher louros do seu trabalho, pois é um verdadeiro homem do futebol. Com Veiga nunca continuaria, pois nãos e deixa dominar...
Deixou um grupo forte e sem complexos, capaz de lutar pela vitória com qualquer equipa. Deixou de existir o papão porko, o papão europa, renasceu uam mentalidade que estava esquecida. Veiga aproveitou bem a herança e trouxe um treinador batido, Giovanni Trapattoni. A velha raposa. Treinador de renome mundial, que a o bom estilo italiano, ganhou um campeonato através da táctica e de alguma sorte (ainda bem que ganhámos!!!!!). O porko nesse ano sofreu os efeitos da viuvez de mourinho e de deco, Carvalho, Maniche, Paulo Ferreira, Derlei...tornou-se uma equipa bem mais fraca e sujeita ao corropio de treinadores (3). Mas ganhámos e fiquei imensamente feliz!!! Estranhamente Trapattoni após ser campeão pede para sair, alegando saudades de Itália e pressões da sua mulher para o regresso, ao que, os dirigentes do Benfica acederam (dava-lhes jeito...) Um treinador campeão a querer sair do Benfica?? Mas o que é que se passa??...eu faço uma ideia!
Algo vai mal no Reino da LUZ...
Com a saída de Trapattoni, muito se falou no possivel regresso de Camacho...mas logo esbarrou no veto de José Veiga. Por isso pergunto: O que levou Veiga a vetar Camacho? Não sabem...? Eu tenho uma certa ideia do que foi...
Foram buscar Koeman, saíram e foram emprestados uns tantos jogadores e entraram outros tantos (sempre a rodar...). Koeman foi um treinador que fez uma boa campanha europeia, levando o Benfica longe na Europa, mas, internamente foi o desastre, 3º lugar e mal amado pelos sócios, foi-se embora...
Mais uma vez falou-se no possivel regresso de Camacho, desejado inclusive por muitos adeptos, mas, mais uma vez o veto de Veiga condiciona a vinda do Espanhol. Mas porque é que Veiga não tolera Camacho??? E porque é não existe um único jornalista que se lembre de perguntar isso. Quais são as verdadeiras razões que levam Veiga a não querer Camacho no Benfica?? Estranho...
Veio Fernando Santos. Benfiquista assumido, mas treinador mal amado nos clubes onde passou e não fez glória. Ganhou um campeonato pelo Porko e conquistou o Penta, mais uma supertaça, mas na época a seguir nada ganha e é despedido. Entrou no Benfica com um discurso vitorioso e acaba a época com um sacudir de responsabilidades intrigante...O plantel é curto, são muitos jogos, não existem mais opções...enfim de tudo um pouco. Se calhar o plantel é curto, mas ele é que diz que trabalha em consonância com Veiga e Vieira, que estão em sintonia...logo ele também é responsável pela escolha do tal plantel curto e da sua gestão!!! Podemos ainda ganhar...mas tenho muitas dúvidas, o que não quer dizer que não desejo ganhar, pois na verdade é o que mais desejo, apenas tenho dúvidas que com este tipo de treinador e o modelo de gestão desportiva de Veiga possamos ganhar.
Camacho não é um génio, mas sabe o que o Benfica precisa para ganhar, pois identificou há muito o que envenena o nosso clube.
Quero apenas um treinador que tenha essa mesma consciência, pois se assim for, pode ter outro nome que não Camacho.
Quero o melhor para o Benfica e para mim o melhor, não pode ser a política de entra e sai instaurada por Veiga. Não podemos ter treinadores submissos à vontade de empresários ou de outros agentes que querem ganhar dinheiro para os seus bolsos, descurando o objectivo máximo que deve ser o de ter um clube ganhador.
Termino como começei, com a frase de Camacho:

VIVA O BENFICA!!! COM OU SEM CAMACHO, MAS DE PREFERÊNCIA COM OUTRAS PRIORIDADES!!!!!
14x Veiga, deve ser o novo record  ;)

mas concordo com o teu texto :)

VALEBEM

Parece que ele deu um grande abraço ao Veiga... Acabei de ver a foto...
Mas deve ser só uma encenação... Epá, esqueci-me que o carácter do Camacho não se compadece com encenações...

sóáguias

Citação de: VALEBEM em 25 de Abril de 2007, 12:28
Parece que ele deu um grande abraço ao Veiga... Acabei de ver a foto...
Mas deve ser só uma encenação... Epá, esqueci-me que o carácter do Camacho não se compadece com encenações...

Ele deu um abraço a Veiga ou foi Veiga a ir dar-lhe um abraço?? Existe uma grande diferença e quem esteve lá como eu percebeu bem o que se passou...
Veiga foi ter com Camacho e não o contrário. O que querias que Camacho fizesse naquelemomento e naquele local...?? Não podia fazer outra coisa senão cumprimentar Veiga.
Eu sei que tu bem tentas...mas ainda estou á espera do teu comentário sobre o investimento de 50 milhões de euros feito por veiga para agora andar toda a gente a dizer que temos um plantel curto e sem opções...

slbcarlos

eu nao entendo nada disto do camacho e veiga k nao se entendem. pelo k eu ja ouvi fui o VEIGA k o trouxe para o BENFICA.