José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Star

WRT21

JM21

bombgirl

Bekambol

Um grande treinador, que soube, dar a mentalidade necessária das responsabilidades do Benfica, em tempos difíceis, mas, que mostrou, ter sempre vontade e soluções e, quando foi necessário, mostrou aos jogadores como se venciam os "fantasmas" do sistema, e quando nos integramos no sistema, não se ofendeu, saiu, com dignidade, queria ser um bom profissional e "nunca um mercenário" do futebol, e deu oportunidade de continuação de um bom trabalho, com outra filosofia de trabalho, com a possibilidade de entrar um novo treinador.
estou-me a referir à sua grandiosa passagem pelo nosso Glorioso S.L.Benfica, na primeira vez. "em que derrubou os fantasmas porkistas", e á segunda em que não tendo conseguido "dominar" o" vedetismo", de alguns, saiu, para não prejudicar o Benfica, "com polémicas desnecessárias" e para que o nosso Glorioso S.L.Benfica, conseguisse, soluções. "dentro do plantel e do sistema e do vedetismo instalado, desde a direção até aos jogadores, sem ofensa e ressalvando os bons profissionais", Mas, compreendeu, era melhor sair e o Benfica, conseguir, auto afirmar-se.

GRANDE TREINADOR.

GRANDE SENHOR DO FUTEBOL.

OBRIGADO.

xiribiti

Star

Citação de: BEKAMBOL em 14 de Junho de 2014, 12:05
Um grande treinador, que soube, dar a mentalidade necessária das responsabilidades do Benfica, em tempos difíceis, mas, que mostrou, ter sempre vontade e soluções e, quando foi necessário, mostrou aos jogadores como se venciam os "fantasmas" do sistema, e quando nos integramos no sistema, não se ofendeu, saiu, com dignidade, queria ser um bom profissional e "nunca um mercenário" do futebol, e deu oportunidade de continuação de um bom trabalho, com outra filosofia de trabalho, com a possibilidade de entrar um novo treinador.
estou-me a referir à sua grandiosa passagem pelo nosso Glorioso S.L.Benfica, na primeira vez. "em que derrubou os fantasmas porkistas", e á segunda em que não tendo conseguido "dominar" o" vedetismo", de alguns, saiu, para não prejudicar o Benfica, "com polémicas desnecessárias" e para que o nosso Glorioso S.L.Benfica, conseguisse, soluções. "dentro do plantel e do sistema e do vedetismo instalado, desde a direção até aos jogadores, sem ofensa e ressalvando os bons profissionais", Mas, compreendeu, era melhor sair e o Benfica, conseguir, auto afirmar-se.

GRANDE TREINADOR.

GRANDE SENHOR DO FUTEBOL.

OBRIGADO.

se me deixas faco minhas as tuas palavras ;) o Camacho e das pessoas que mais gosto neste "lixo" que se tem tornado o futebol. Um homem de conviccoes e cojones no sitio, fossem todos assim e daria outro gosto ver futebol

josantiago

Nunca se deve esquecer a importância que este homem teve na sua primeira passagem cá e que nos ajudou a revitalizar e a caminhar novamente rumo aos títulos

L3GEND

miki_moto

Ontem esteve a comentar durante o humilhante Espanha 1-5 Holanda na telecinco espanhola.. só tive pena dele..

Virus

CERVEIRA

Um grande treinador que passou pelo nosso BENFICA.

SonicYouth

É assim, quando se sente, sente... E não há "nada que pague" isso :)