José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Oliveira1

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 01:32
Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 01:26
Com Camacho nenhuma equipa teria esta atitude medrosa, merdosa e miserável. Com Camacho tínhamos ritmo, garra e fio de jogo! O Vieira fez merda mas o Santos não se pode desculpar com isso. Aliás, com nada. É um péssimo treinador, um péssimo gestor e está a mais no Benfica. Venha o Camacho!

Não haja dúvida que tínhamos fio de jogo...os jogadores até estão muito rotinados sabes. Já jogam todos juntos há vários anos...até jogam de olhos fechados...nem vêm de campeonatos Argentinos ou Norte Americanos...até têm vários meses de treinos juntos sabes.

Olha já começam as desculpas da treta para o mediocre do treinador. Gostava de saber porque é que o meio campo não funcionou, é que me pareceu que os jogadores que lá estavam eram os mesmos do ano passado. Mas também o que se viu foi o mesmo do ano passado, chutão para a frente e ver se alguém consegue desencantar uma jogada individual.

sergios3

a maior parte das fintas são na realidade ele a fugir ao adversários e a desenquadrar-se da baliza. tem n passes errados. n jogadas sem continuidade.... bem, confirma o que eu digo, é bom no FM.

Ibrahim

Citação de: sergios3 em 15 de Agosto de 2007, 02:49
Ibrahim achas mesmo que nesse vídeo ele mostra que é o grande jogador que a maioria do benfiquistas crê???

lol ja viste o video?

fica aki outro video....cenas de um so jogo como gostas.

http://www.youtube.com/watch?v=t6rY4KF5t-s&mode=related&search=

Adu Vs Poland

Ibrahim

Citação de: sergios3 em 15 de Agosto de 2007, 02:50
a maior parte das fintas são na realidade ele a fugir ao adversários e a desenquadrar-se da baliza. tem n passes errados. n jogadas sem continuidade.... bem, confirma o que eu digo, é bom no FM.

os dois videos teem 8 minutos cada ....ja viste os dois videos?

Shoky

Citação de: sergios3 em 15 de Agosto de 2007, 02:50

Bom, bom é o Leandrinho... :buck2: :buck2: :buck2:

"The grass is always greener on the other side of the fence!"

Oliveira1

Citação de: Seichinha em 15 de Agosto de 2007, 01:40
Eu votei no Santos... porque estou com uns copos a mais.  :drunk:

De qualquer forma, analisemos:

Nuno Gomes: Sem ritmo
Zoro: Lesionado
Cardozo: Lesionado, debilitado e sem entrosamento
Bergesio: Sem entrosamento
Luisão: Lesionado
Di Maria: Está a recuperar de uma lesão, não é verdade?
Freddy Adu: Está ainda a sonhar.
Nelson: Quer subir na sua carreira, indo para o Sevilha  :clap1:  :dance:  :crazy2: ... é dos comprimidos!
Luis Filipe: Este tb está mijadinho... pois é Luis, isto não é o Sportengue!
Mantorras: A 100%... ou seja, o seus 100% são 50%...

Sem Simão, sem Micolli, sem o Manuel Fernandes do Everton.

... Não sei se estou a esquecer mais algum!... Estou?

Duvido que o Camacho faria melhor... e daí talvez...

Mas tb o que é que eu sei? Eu só vou ver a bola !

Vai mais uma ?  :drunk:

Até ajudo mais com esta porcaria de treinador ainda me pergunto qual é o jogador que está entrosado, aquilo é cada um para o seu lado.
Já não há paciência, será que ainda precisam de mais um ano para perceber que este F.S. não é treinador de futebol.

LuigiSLB83

Ao solhos de muitos o Adu para se bom tinha que ter feito hoje 3 golos, espetado 5 cabritos e 9 quecas e 2 ponta pés de bicicleta, 12 trivelas, e 23 reviengas...

Gein

Volta Camacho!!

O que nós gostamos é de fazer grande jogatanas, grande futebol, dar espectáculo... e depois empatar 3-3 contra equipas do meio da tabela.

André_dos_Santos

Elah tanto comentário e só vejo pessoal a dizer porcaria... ah com o santos n vamos ganhar nda... ah o adu é mau jogador só presta no FM... com adeptos que assobiam um miudo de 18 anos na sua estreia e sabendo q esta equipa tem bastantes jovens... n vamos ser campeoes de certeza, mas n é por causa do santos é por causa de adeptos que vao estadio n para apoiar a equipa, vao para assobiar os jogadores... façam como o meu pai... vê os jogos em casa e reclama sozinho com eles... andar nisto à anos não implica sabedoria... se tudo fosse como no futebol... o mundo assobiava para todos nós!

Shoky

Citação de: Gein em 15 de Agosto de 2007, 02:55
Volta Camacho!!

O que nós gostamos é de fazer grande jogatanas, grande futebol, dar espectáculo... e depois empatar 3-3 contra equipas do meio da tabela.

É melhor que não jogar a ponta dum corno e perder 3-0 com equipas do meio da tabela! :bah2:

TERO

Volta Camacho!!

essa parte não era pa dizer

Volta Toni!!!! Volta Ericksson!!!! Volta Camacho!!!

sergios3

OK. Fiquem na vossa. esses vídeos não mostram NADA de especial na minha opinião (à excepção do golo vs Polonia). Espero estar enganado, mas acho que o Adu nunca vai ser um grande jogador na Europa. Tenho mais esperanças em relação ao Coentrao por exemplo. Mas mesmo esse vai ter que crescer muito e perder alguns tiques de vedeta se o quiser vir a ser.

Oliveira1

Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2007, 01:56
E ganhamos o jogo.... Imaginem se não ganhassemos.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Enfim... O FS é criticado em todos os momentos, quando ganha, empata ou perde. É assim com ele, já foi com outros e deve ser sempre assim durante uns bons tempos.

P.S: Também é assim com os jogadores, um dia são deuses e noutro são as maiores mer... do Mundo.

Estamos muito mal quando ficam todos satisfeitos por terem ganho a uma equipa da treta por 2-1 em casa.

Que precisem de 1 ano para perceber que o F.S. não é treinador de futebol, é grave mas ainda se aceita, agora se precisam de mais um ano para chegarem a essa conclusão...

Gein

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:57
Volta Camacho!!

É melhor que não jogar a ponta dum corno e perder 3-0 com equipas do meio da tabela! :bah2:

Também tiveste derrotas com Camacho, ou foi só rosas? E também jogaste bom futebol com o Santos.

O que eu não percebo é como é que há gajos que estão insatisfeitos com o que temos agora... e pedem o Camacho. Se querem alguém, peçam um gajo de jeito e não um tipo que levava banhadas tácticas do treinador do Sporting. Um tal de qualquer-coisa-Santos.

Shoky

Citação de: Gein em 15 de Agosto de 2007, 02:59
Também tiveste derrotas com Camacho, ou foi só rosas? E também jogaste bom futebol com o Santos.

O que eu não percebo é como é que há gajos que estão insatisfeitos com o que temos agora... e pedem o Camacho. Se querem alguém, peçam um gajo de jeito e não um tipo que levava banhadas tácticas do treinador do Sporting. Um tal de qualquer-coisa-Santos.

Deste um exemplo isolado...
Dei-te um exemplo isolado!...

PS: Camacho no Benfica 2º, Fernando Santos no Sporting 3º...
Só porque falaste nesse ano...