José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Paulo Silva

O segundo ano foi mau.. contudo trago uma boa image, deste sr.

teve a morte do pai e td.. apanhou uma ekipa k n era sua.. com reforços a ultm da hora.. n era facil...

The Hurricane

Sei que a tarefa não era facil, mas... penso que tinha obrigação de fazer melhor...

1º ano foi Camacho, no 2º ano uma sombra de si mesmo...

bystander

Camacho: «Não fui respeitado no Benfica»
ESPANHOL DIZ QUE "AMBIENTE NÃO ERA BOM"

José Antonio Camacho ainda não esqueceu a frustrante passagem pelo Benfica na época passada, em que completou apenas alguns meses no comando técnico dos encarnados. “Desde que cheguei que o ambiente não era bom. Não sei porquê, mas não era. Não fui respeitado durante o tempo em que estive no Benfica”, afirmou o técnico espanhol por ocasião do sorteio da Liga dos Campeões realizado ontem no Mónaco.

Camacho considerou ainda “totalmente diferente” esta passagem pela Luz, relativamente à primeira vez em que treinou as águias (2003-2004) e afirmou que os encarnados “deviam estar presentes na Champions”.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=802507&idCanal=11

mas este gajo não vai pó......nem nada?

AG

Que se tivesse ido embora mais cedo... se a situação foi sempre dessa forma como diz. Este senhor não é o frontal?

slbenfica_croft

Camacho provavelmente até terá a sua razão.

No entanto isso não invalida k seja um treinador fraquinho em termos tacticos...ect etc

PedroNN

Citação de: bystander em 29 de Agosto de 2008, 13:30
Camacho: «Não fui respeitado no Benfica»
ESPANHOL DIZ QUE "AMBIENTE NÃO ERA BOM"

José Antonio Camacho ainda não esqueceu a frustrante passagem pelo Benfica na época passada, em que completou apenas alguns meses no comando técnico dos encarnados. "Desde que cheguei que o ambiente não era bom. Não sei porquê, mas não era. Não fui respeitado durante o tempo em que estive no Benfica", afirmou o técnico espanhol por ocasião do sorteio da Liga dos Campeões realizado ontem no Mónaco.

Camacho considerou ainda "totalmente diferente" esta passagem pela Luz, relativamente à primeira vez em que treinou as águias (2003-2004) e afirmou que os encarnados "deviam estar presentes na Champions".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=802507&idCanal=11

mas este gajo não vai pó......nem nada?

mais uma vez elogia os adeptos... e mesmo assim 'tão sempre a critica-lo! fdx, haja paciência!!
ele diz que não foi respeitado mas não diz quem... mas dá claramente a entender que eram os jogadores...

francisco

o que fazia ele no sorteio no Mónaco? é treinador de algum clube? ;D

LeoG

coitadinho, queria vir para treinador do benfica e ser respeitado ? essa é boa, ou ganha tudo e mais alguma coisa ou o que mais vai ter é faltas de respeito a ritmo diário.

Lobo_Iberico

Será que essa notícia é verdadeira ou uma invenção de última hora para destabilizar na véspera do Benfica vs Porco?

redmaster

Citação de: Lobo_Iberico em 29 de Agosto de 2008, 15:27
Será que essa notícia é verdadeira ou uma invenção de última hora para destabilizar na véspera do Benfica vs Porco?

Verdadeira, as declarações dele passaram até nas notícias da sporttv. Declarações, saídas da boca dele.

CelsoMedeiros

se7en

tenho quase a certeza que é o Petit muito devido ao cabelo

luis___alex

faço aqui a minha penitencia
durante muito tempo endeusei camacho

mas depois de uns meses cá dele esta segunda vez abri os olhos e pedi com muita força a sua saida

O CAMACHO FOI A MINHA MAIOR DECEPÇÃO COMO TREINADOR DO BENFICA NOS ULTIMOS ANOS