José Antonio Camacho

Treinador, 68 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Jakub

Diz lá o que te causa essa estupefacção... ::) ::) ::)

Corrosivo

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Outubro de 2008, 22:49
Diz lá o que te causa essa estupefacção... ::) ::) ::)

ó amigo, o Koeman não foi propriamente vencedor no Benfica

Bekambol

Penso que o Sr. José António Camacho, foi um bom treinador ao serviço do S.L.Benfica... :slb2: :flagglorioso: O0

Corrosivo

Citação de: MMore em 13 de Outubro de 2008, 12:27
Penso que o Sr. José António Camacho, foi um bom treinador ao serviço do S.L.Benfica... :slb2: :flagglorioso: O0
sim, as saudades que eu tenho da época passada  :buck2:

trainmaniac

CitaçãoCamacho apontado no Osasuna
José António Camacho, ex-treinador do Benfica, está referenciado pelo Osasuna, para substituir o recém-demitido José Angél Ziganda. Outro nome apontado é o de Víctor Fernández.

Na Liga espanhola, em seis jornadas, o Osasuna não conseguiu qualquer vitória, somando apenas quatro pontos, fruto dos empates com Villareal, Mallorca, Deportivo e Numancia.

Será desta que o homem arranja emprego?
Espero que o Osasuna não tenha director desportivo!

Billy the Kid

Citação de: Corrosivo em 13 de Outubro de 2008, 12:29
Citação de: MMore em 13 de Outubro de 2008, 12:27
Penso que o Sr. José António Camacho, foi um bom treinador ao serviço do S.L.Benfica... :slb2: :flagglorioso: O0
sim, as saudades que eu tenho da época passada  :buck2:

:2funny:

Bekambol

Citação de: Billy the Kid em 13 de Outubro de 2008, 13:19
Citação de: Corrosivo em 13 de Outubro de 2008, 12:29
Citação de: MMore em 13 de Outubro de 2008, 12:27
Penso que o Sr. José António Camacho, foi um bom treinador ao serviço do S.L.Benfica... :slb2: :flagglorioso: O0
sim, as saudades que eu tenho da época passada  :buck2:

:2funny:

Certo, a época passada foi um desastre desportivo. mas creio que ele, o Sr.J.A,Camacho, tambem não poderia ou não conseguiu fazer melhor. mas, claro é a minha opinião. porém, creio que já prestou um bom serviço ao S.L.Benfica, numa época dificil, na primeira em que esteve ao serviço do nosso Glorioso S.L.Benfica. mas, claro, com outros jogadores, com outras opções, com jogadores que escolheu e procurou fazer uma boa equipa, e conseguiu, conseguiu que o benfica jogasse bem, e GANHAR-MOS A TAÇA DE PORTUGAL. porém, nesta segunda passagem pelo nosso Glorioso S.LBenfica, não teve um bom departamento desportivo (futebol). não conseguiu impor as suas ideias (voluntáriamente, claro) aos jogadores, e assim não conseguiu formar uma equipa ganhadora, como penso que todos esperavamos. porém, penso que na altura certa, na altura em que poderia eventualmente resultar para beneficio em termos desportivos para o benfica. demitiu-se. deixou o cargo ao Mister F.Chalana. para que no meu entender, poder prestar um bom serviço ao benfica. com a chamada auto-chicotada psicológica. e assim o benfica, passar a jogar um pouco mais e melhor, mais motivado, com os jogadores mais motivados e empenhados e acreditando em melhores resultados. o que penso que até resultou, claro por mérito do Mister, Chalana. com um futebol, mais apoiado, creativo e tentando aproveitar melhor as caracteristicas e desempenho dos nossos jogadores.
Enfim, quando, digo que J.A.Camacho, fez um bom trabalho no nosso Glorioso S.L.Benfica. é a minha opinião, mas claro posso estar errado. e terei que respeitar outras opiniões. e claro, só respondi, porque, todos os benfiquistas do nosso Site, me merecem, todo o respeito e amizade benfiquista. e assim, procurei responder e tentei explicar as minhas razões...
com amizade benfiquista,
saudações benfiquistas... :slb2: O0

pcssousa

Costuma-se dizer: nunca voltes ao local onde foste feliz!

defacer

Citação de: pcssousa em 13 de Outubro de 2008, 17:13
Costuma-se dizer: nunca voltes ao local onde foste feliz!

Exactamente... Elevas espectativas e acontece tudo com menos intensidade... Normal!!

defacer

Citação de: francisco em 12 de Outubro de 2008, 22:45
Citação de: Mr.Binovic em 21 de Setembro de 2008, 18:40
TREINADORES COM LUGAR NA HISTÓRIA DO CLUBE, VENCEDORES:

Lipo Herczka (Húngaro)  
Janos Biri (Húngaro)  
Ted Smith (Inglês)  
Otto Glória (Brasileiro)  
Bela Guttmann (Húngaro)  
Fernando Riera (Chileno)  
Lajos Czeizler (Húngaro)  
Elek Schwartz (Romeno)  
Fernado Cabrita (Portugês)  
Jimmy Hagan (Inglês)  
Milorad Pavic (Jugoslavo)  
Mário Wilson (Português)  
Jonh Mortimore (Inglês)
Lajos Baroti (Húngaro)  
Sven-Goran Eriksson (Sueco)
Toni (Português)  
José António Camacho (Espanhol)
Giovanni Trapattoni (Italiano)
Ronald Koeman (Holandês)
----


OBRIGADO MISTER!
:o

OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO GRANDE VELHA RAPOSA MANHOSA!!!

Jakub

Citação de: Corrosivo em 13 de Outubro de 2008, 12:19
Citação de: Mr.Binovic em 12 de Outubro de 2008, 22:49
Diz lá o que te causa essa estupefacção... ::) ::) ::)

ó amigo, o Koeman não foi propriamente vencedor no Benfica

Estranho, pensei que tivesse ganho uma Supertaça...

Desculpa lá a gaffe... O0

Corrosivo

Citação de: Mr.Binovic em 13 de Outubro de 2008, 17:50
Citação de: Corrosivo em 13 de Outubro de 2008, 12:19
Citação de: Mr.Binovic em 12 de Outubro de 2008, 22:49
Diz lá o que te causa essa estupefacção... ::) ::) ::)

ó amigo, o Koeman não foi propriamente vencedor no Benfica

Estranho, pensei que tivesse ganho uma Supertaça...

Desculpa lá a gaffe... O0

oh, está bem, claro que ganhou. Mas para além ser um titulo pouco importante, eu sou da opinião que na Supertaça há que dar a maior parte do mérito ao trabalho feito na época anterior, dado que foi aí (através da conquista do campeonato ou da taça) que se ganhou o direito a disputar esse troféu num só jogo

Jakub

Pontifica na História como vencedor, para todos os efeitos. É simples.

Aqui n se trata de gostos, nem de bom ou mau futebol, certas vitrines é somente para os vencedores, não pa liricos ou aspirantes...

O0

hdanyel

Citação de: pcssousa em 13 de Outubro de 2008, 17:13
Costuma-se dizer: nunca voltes ao local onde foste feliz!

não podia concordar mais cntg...

Jakub

Boa Sorte no novo projecto mister!!

Tudo de bom neste novo desafio, Osasuna!