José Antonio Camacho

Treinador, 68 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Deus Ex-Machina

Citação de: Songoku em 14 de Outubro de 2008, 16:40
Citação de: balentone em 14 de Outubro de 2008, 16:37
Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 09:51
FInalmente um clube á altura do seu talento táctico

que mauzinho  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: O0
Que mau pq ? Todos os treinadores, que passaram pelo Benfica, têm obirgatoriamente que estar em clubes que lutem pelo campeonato?  :tonge:

acho que o corrosivo afirmou que o Camacho estava num clube à sua altura, um clube que luta pela manutenção. Penso que fica implicito que ele acha o Camacho um mau treinador  ;)

LuigiSLB83

Citação de: jcunha_slb em 14 de Outubro de 2008, 16:39
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Outubro de 2008, 16:36"hay que intentar meter gol".

Podia ter aproveitado o desemprego para arranjar umas filosofias novas... "dar o máximo", "tentar meter golos"...

:police:

Isso é imagem de marca.

SLB 1904

Mto bom na 1ª vez que teve no Benfica, mauzinho na segunda..
mas o que é certo é que foi o treinador que levou o Benfica devolta aos titulos.. e eu agradeço por isso..

Que tenha mta sorte no Osasuna.. e ja agr pedia-lhe um favor..

LEVA O BYNIA CTGGG...  O0

:slb2: :flagglorioso:

VALEBEM

 É um clube conhecido em Espanha por jogar de forma combativa, e no limite da dureza... Parece, por isso, ser o clube certo para o Camacho...
«Salir a ganar» deve ser um pouco complicado, dados os escassos recursos, mas acredito que jogem com «ganas»...

Elvis the Pelvis

Um treinador banal num clube banal, está certo então.

Apesar disso, muita sorte!

Marafado

Nunca ficarei a perceber se Camacho é realmente um treinador banal!

O plantel da época passada era demasiado fraquinho e desiquilibrado, para poder formar uma equipa que se dignasse a jogar futebol fosse qual fosse o treinador e tivemos 3, o que é sintomático do que estou a dizer.

Qualquer treinador seria vitima desse plantel.

Quanto ao trabalho realizado na sua primeira passagem, penso que foi excelente, pegou numa equipa que havia feito a pior classificação de sempre do SLB, que tinha começado muito mal novamente na época seguinte e construiu uma equipa que veio a ganhar os ultimos titulos da historia do clube, logo penso que não é um feito ao alcance de qualquer treinador.

Elvis the Pelvis

Citação de: Louco por ti em 15 de Outubro de 2008, 12:14
Nunca ficarei a perceber se Camacho é realmente um treinador banal!

O plantel da época passada era demasiado fraquinho e desiquilibrado, para poder formar uma equipa que se dignasse a jogar futebol fosse qual fosse o treinador e tivemos 3, o que é sintomático do que estou a dizer.

Qualquer treinador seria vitima desse plantel.

Quanto ao trabalho realizado na sua primeira passagem, penso que foi excelente, pegou numa equipa que havia feito a pior classificação de sempre do SLB, que tinha começado muito mal novamente na época seguinte e construiu uma equipa que veio a ganhar os ultimos titulos da historia do clube, logo penso que não é um feito ao alcance de qualquer treinador.

O Camacho não pegou na equipa na época a seguir à nossa pior classificação de sempre, mas sim o Juju. Na época seguinte com o mesmo Juju ficámos em 4º lugar, e só na época posterior e depois da eliminação na Taça pelo Gondomar, é que veio o Camacho.

RuiCosta_10

A época passada foi uma grande desilusão para mim, apesar de não ter tido toda a culpa no cartório. No entanto fico com as boas memórias que nos proporcionou, e como uma das pessoas que mais gostei de ver no nosso clube.

cacete

Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Outubro de 2008, 19:15
A época passada foi uma grande desilusão para mim, apesar de não ter tido toda a culpa no cartório. No entanto fico com as boas memórias que nos proporcionou, e como uma das pessoas que mais gostei de ver no nosso clube.

A culpa é de quem lá o pôs na vez de quem pôs o Benfica a jogar o melhor futebol dos últimos 10 anos.

Marafado

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Outubro de 2008, 19:11
Citação de: Louco por ti em 15 de Outubro de 2008, 12:14
Nunca ficarei a perceber se Camacho é realmente um treinador banal!

O plantel da época passada era demasiado fraquinho e desiquilibrado, para poder formar uma equipa que se dignasse a jogar futebol fosse qual fosse o treinador e tivemos 3, o que é sintomático do que estou a dizer.

Qualquer treinador seria vitima desse plantel.

Quanto ao trabalho realizado na sua primeira passagem, penso que foi excelente, pegou numa equipa que havia feito a pior classificação de sempre do SLB, que tinha começado muito mal novamente na época seguinte e construiu uma equipa que veio a ganhar os ultimos titulos da historia do clube, logo penso que não é um feito ao alcance de qualquer treinador.

O Camacho não pegou na equipa na época a seguir à nossa pior classificação de sempre, mas sim o Juju. Na época seguinte com o mesmo Juju ficámos em 4º lugar, e só na época posterior e depois da eliminação na Taça pelo Gondomar, é que veio o Camacho.
correctissimo.

slbenfica_croft

Mesmo não apreciando camacho, desejo-lhe sorte...

alem disso isto significa k falará  menos do BENFICA.

Boa sorte Camacho.

AG

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Outubro de 2008, 18:25
Mesmo não apreciando camacho, desejo-lhe sorte...

alem disso isto significa k falará  menos do BENFICA.

Boa sorte Camacho.

Bem visto. O0 ;D

SevenStars


xico_da_bezana

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Outubro de 2008, 10:54
Citação de: xico_da_bezana em 13 de Outubro de 2008, 22:12
Apesar de classificar de forma profundamente negativa o trabalho na 2ª passagem na Luz, retenho o bom trabalho da primeira e o benfiquismo e profissionalismo sempre demonstrados. Não sabia para mais, deu tudo o que podia.

Tenho exactamente a mesma opinião.

Citação de: xico_da_bezana em 13 de Outubro de 2008, 22:12
Desejo-lhe a maior das sortes neste novo projecto. Vibrarei com as suas vitórias como vibro com as de Fernando Santos e Geovanni Trapattoni, mas não com as de Ronald Koeman.

Suerte Camacho!

Why? :o :o

Embirração minha. Até nos deu bastante dinheiro por ir embora (só um génio como o Veiga para pôr o Koeman a andar e andar sacar uns milhares com isso)...

Penso que o Koeman é claramente o pior treinador dessa lista, mesmo pior que o Camacho. O mais chocante era o facto de ser evidente que ele não escolhia a melhor equipa, mas sim os seus meninos! Acima de tudo, Koeman destruiu o bom primeiro trabalho de Camacho e o seguimento que Trap deu ao mesmo.


Back On-Topic. Não responsabilizo Camacho pelos resultados da sua equipa este mês. Sejam eles positivos, sejam eles negativos. Mas o que é facto é que tá a repetir (o erro?) a segunda passagem pelo Benfica, ou seja, entra quase no início do campeonato, mas sem uma equipa com os seus automatismos.

Jakub

Xico, 5 estrelas a tua observação...

Mas indo mais acima "não sabia pa mais" é um grande LOL!

O erro do Camacho é ser bom demais, e ter aceitado voltar nas condições que voltou, qd tinha tudo contra, apenas o reconhecimento de boa parte dos adeptos a seu favor...

Manchou a sua imagem num ano em que sofreu muito, sobretudo por problemas familiares...

Nunca vi a Espanha a jogar como na altura do Camacho, nem mm neste Euro...

O Scolari tb é classificado como bom gestor de homens, e motivador, e tem dado cada chapada de luva pranca a certos, que até a mim me dói...

Ao Camacho ressalvo as palavras de Katsouranis: "Camacho trabalha mais a vertente táctica que Fernando Santos".