José Antonio Camacho

Treinador, 68 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

xico_da_bezana

É-me indiferente que ele trabalhe mais ou menos a vertente táctica que outros treinadores.

Não só porque não é exclusivamente disso que dependem as tuas exibições, como as mesmas ficaram à vista.

A Espanha esteve fantástica em 2002 e não fosse o roubo coreano eram na altura os meus favoritos à vitória. Mas em 2008 estiveram uma máquina de futebol e foram melhores ainda.

AG

O Camacho para mim é o Scolari espanhol, com tudo o que de bom e mau tem.

De facto, o que para mim mais me entristeceu foi, ao contrário da sua 1ª passagem pelo clube - a pouca vontade e a falta de energia em superar as dificuldades que iam surgindo ao longo da época, talvez por factores familiares, e como tal, devia ter saído mais cedo do Benfica. É só isso que lhe tenho a apontar.

Di Nes

Ele ja comandou a equipa hoje?

Perderam 2-1 com o Sporting Gijon...penultima classificada e equipa que levou 6-1 em casa contra o barça e 7-1 no estadio do Real

:-X

jocapeixoto

 Espanha uma máquina de futebol em 2008? Não concordo nada!

kramxel²

Citação de: Slb-Ag em 18 de Outubro de 2008, 20:16
O Camacho para mim é o Scolari espanhol, com tudo o que de bom e mau tem.

De facto, o que para mim mais me entristeceu foi, ao contrário da sua 1ª passagem pelo clube - a pouca vontade e a falta de energia em superar as dificuldades que iam surgindo ao longo da época, talvez por factores familiares, e como tal, devia ter saído mais cedo do Benfica. É só isso que lhe tenho a apontar.

Apesar de perceber a natureza dessa comparação, tenho que discordar no seguinte aspecto:

Scolari tem um percurso de vitórias por onde passou... treinou sempre ao mais alto nível e nada tem a haver com um Camacho que apareceu no R.Madrid e no Benfica de pára-quedas....

AG

#25505
Citação de: Kramxel² em 19 de Outubro de 2008, 21:28
Citação de: Slb-Ag em 18 de Outubro de 2008, 20:16
O Camacho para mim é o Scolari espanhol, com tudo o que de bom e mau tem.

De facto, o que para mim mais me entristeceu foi, ao contrário da sua 1ª passagem pelo clube - a pouca vontade e a falta de energia em superar as dificuldades que iam surgindo ao longo da época, talvez por factores familiares, e como tal, devia ter saído mais cedo do Benfica. É só isso que lhe tenho a apontar.

Apesar de perceber a natureza dessa comparação, tenho que discordar no seguinte aspecto:

Scolari tem um percurso de vitórias por onde passou... treinou sempre ao mais alto nível e nada tem a haver com um Camacho que apareceu no R.Madrid e no Benfica de pára-quedas....

Sim, a nível de resultados o Scolari é muitíssimo superior. Estava a falar do campo psicológico e pela postura dos 2 treinadores.
E Camacho aproveitou, claramente, o facto de ter sido um jogador de grande nível, ao contrário de Scolari, que teve de subir desde o mais baixo escalão do futebol brasileiro.

VitorPaneira7

Scolari era central todos os jornais quando falaram na vida dele e no documentário que a TVI ou SIC fez dele foi referido que era zagueiro (defesa central).

AG

Citação de: VitorPaneira7 em 20 de Outubro de 2008, 00:10
Scolari era central todos os jornais quando falaram na vida dele e no documentário que a TVI ou SIC fez dele foi referido que era zagueiro (defesa central).
Obrigado pela correcção, Paneira. Já confirmei pela Wiki, de facto o Big Phil foi central.

cacete

Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2008, 00:21
Citação de: VitorPaneira7 em 20 de Outubro de 2008, 00:10
Scolari era central todos os jornais quando falaram na vida dele e no documentário que a TVI ou SIC fez dele foi referido que era zagueiro (defesa central).
Obrigado pela correcção, Paneira. Já confirmei pela Wiki, de facto o Big Phil foi central.

E dos durinhos... como o Camacho apesar de ser lateral esquerdo.

Lembro-me de antes de um jogo contra o zporting de Boloni lhe perguntarem se se lembrava de ter jogado contra este no Europeu de 86. Camacho respondeu que desse europeu só se lembrava do Chalana  :clap1:.

Califas

Camacho soma e segue com as derrotas. Ontem, o seu Osasuna perdeu pela terceira vez consecutiva desde que chegou o novo treinador, desta vez no campo do Espanhol, onde Camacho só ganhou quando era treinador desta equipa e sempre perdeu quando o visitou como técnico doutras formações. O entusiasmo que provocou Camacho com a sua chegada ao Osasuna começa a diluir-se...

bystander

não tarda está a demitir-se...
sim, porque ele "nunca é despedido", um senhor....

.:VMPT:.

Esta em grande forma.....

Jakub

Grande Mister.

Depois de não ganhar ao Barça, porque do outro lá está Messi, a gelar o Bernabéu.

Força. Muita sorte!

rocky

o osasuna perdeu porque foram roubados em dois penaltis sobretudo o segundo falta clarissima de pepe ainda por cima o jogador do osasuna foi expulso por levar o segundo cartao amarelo por simulaçao

xico_da_bezana

Começa a não ficar fácil...

Com Portillo, Ezquerro, Pandiani, Sunny e Juanfran é sempre possível dar a volta, mas ou a coisa vira rapidamente, ou só uma "The Great Escape" à la Fulham pode salvar o Camachito.

Se descer e o quiserem à frente da equipa, acham que Camacho vai treinar na Liga Adelante?