José Antonio Camacho

Treinador, 68 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Joga Bonito

Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2009, 17:51
Ninguém pára os de Pamplona!

Osasuna 2 Numancia 0

Mais 3 pontos, siga pa Bingo!

O sucesso dele, é alegria nossa ;)

Jakub

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Fevereiro de 2009, 18:07
Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2009, 17:51
Ninguém pára os de Pamplona!

Osasuna 2 Numancia 0

Mais 3 pontos, siga pa Bingo!

O sucesso dele, é alegria nossa ;)

Meu é de certeza. Um Homem que nos tirou de um longo jejum, que constrói bases e muda mentalidades que viriam a tornar Campeão e ainda serve de escudo para outros, saindo quando já todos os insultavam e teve a dignidade de pensar sempre em primeiro no Benfica, e sai de mãos a abanar (ao contrário dos restantes até de supostos Benfiquistas), pa mim tá lá em cima. Bem em cima.

O0 

Pedro Neto

Burro é só quando está no Benfica.

VALEBEM

Não o acho bom treinador, talvz seja bom para equipas de nível médio da liga espanhola, mas fico contente pelo seu sucesso, porque como pessoa nada tenho a apontar...

Joga Bonito

Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2009, 18:13
Citação de: Joga.Bonito em 22 de Fevereiro de 2009, 18:07
Citação de: Jakub em 22 de Fevereiro de 2009, 17:51
Ninguém pára os de Pamplona!

Osasuna 2 Numancia 0

Mais 3 pontos, siga pa Bingo!

O sucesso dele, é alegria nossa ;)

Meu é de certeza. Um Homem que nos tirou de um longo jejum, que constrói bases e muda mentalidades que viriam a tornar Campeão e ainda serve de escudo para outros, saindo quando já todos os insultavam e teve a dignidade de pensar sempre em primeiro no Benfica, e sai de mãos a abanar (ao contrário dos restantes até de supostos Benfiquistas), pa mim tá lá em cima. Bem em cima.

O0 

Sem tirar nem por...

LuigiSLB83

Eu se me despedir do meu emprego, como é óbvio, não posso pedir indemnizações.

Já se me despedirem, sem qualquer razão para tal, tenho todo o direito de receber indemnização.


_coal

Pena tenho eu que não tenha tido hipotesse de escolher os jogador que precisava e ter as mesmas benesses que este pseudo treinador que cá está...
Enfim o poder da imagem e do bem falar faz muito...

Strata

Não teve nem um único jogador a seu pedido na última época pelo Benfica. O que me admira, e parecendo-me Camacho uma pessoa inteligente e perspicaz, é ele não saber para o que vinha e o que a casa gasta, expôndo-se a situações bastante delicadas acabando por perder e comprometer um pouco a imagem que tinha deixado na 1ª vez que cá esteve quando fez um trabalho notável.

Foi mais um a levar umas machadas nas costas pelo Director-Desportivo da altura...

Mestre

Citação de: Strata em 23 de Fevereiro de 2009, 01:26
Não teve nem um único jogador a seu pedido na última época pelo Benfica. O que me admira, e parecendo-me Camacho uma pessoa inteligente e perspicaz, é ele não saber para o que vinha e o que a casa gasta, expôndo-se a situações bastante delicadas acabando por perder e comprometer um pouco a imagem que tinha deixado na 1ª vez que cá esteve quando fez um trabalho notável.

Foi mais um a levar umas machadas nas costas pelo Director-Desportivo da altura...

Pensava que o Maxi e o Cebola vieram já com ele cá. E ainda teve o Makukula, por aquele preço antes colocar o Dabao a jogar, tinha ficado mais barato ao clube.

Batistuta

El comandante de salir a ganar

Batistuta

Um post para mandar o Rodriguez para a 2ª pagina

Deus Ex-Machina

Citação de: Batistuta em 24 de Fevereiro de 2009, 21:54
Um post para mandar o Rodriguez para a 2ª pagina

vai ser um esforço inglório...

mas força nisso.

Batistuta

Citação de: Deus Ex-Machina em 24 de Fevereiro de 2009, 22:02
Citação de: Batistuta em 24 de Fevereiro de 2009, 21:54
Um post para mandar o Rodriguez para a 2ª pagina

vai ser um esforço inglório...

mas força nisso.

alguém tem que o fazer

Deus Ex-Machina

já tentei fazer isso a semana passada juntamente com o joga.bonito.


a joint-venture revelou-se infrutífera.

Batistuta

Citação de: Deus Ex-Machina em 24 de Fevereiro de 2009, 22:24
já tentei fazer isso a semana passada juntamente com o joga.bonito.


a joint-venture revelou-se infrutífera.

há gajos que não descansam enquanto não o pôem cá em cima

eu não descanso enquanto não o ponho lá em baixo  :crazy2: