Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

Andy

Vou ver se consigo ir esta semana tambem...mas em principio tou lá:) a hora do jogo é tambem ás 17 ?

andre_04_SLB

luigi16

a que horas e o jogo dos juvenis domingo alguem sabe?

andre_04_SLB

Provavelmente é às 10:30. Mas como é o 1º jogo da equipa há a possibilidade de ser de tarde.

fmb

é naquele relvado tambem...certo?? quando houver campeontado em todos os escaloes como vai ficar o estado dakele relvado?? eheh....

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 12 de Setembro de 2006, 16:09
é naquele relvado tambem...certo?? quando houver campeontado em todos os escaloes como vai ficar o estado dakele relvado?? eheh....

Temos mais dois relvados, o problema é que não há bancadas para assistir aos jogos nesses 2 campos alternativos. :(

tigerwoodss

reparem que aquele relvado tratando-se de um relvado ao ar-livre, sem um ar concentrado como num estádio grande, e que apanha sol directamente é um relvado que aguenta muito mais treinos e jogos que o do Estadio da luz, por exemplo. De qualquer das formas, penso que umas bancadas amoviveis nos outros dois campos podiam dar jeito.

cumprimentos

JM21

queria pedir informaçoes sobre o semedo dos juvenis b!
e bom jogador?
pk n foi para o chelsea?
o contrato dele e msm ate 2010?

andre_04_SLB

Citação de: JM21 em 12 de Setembro de 2006, 17:48
e bom jogador?
pk n foi para o chelsea?

Se tudo correr bem, estou a desenvolver esforços para mais um trabalho meu relacionado com ele. ;)

JM21

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Setembro de 2006, 17:59
Citação de: JM21 em 12 de Setembro de 2006, 17:48
e bom jogador?
pk n foi para o chelsea?

Se tudo correr bem, estou a desenvolver esforços para mais um trabalho meu relacionado com ele. ;)

mt bom ;)

tigerwoodss

sim, pelas informações que recolhi quando criei os planteis ele tem contracto até 2010, ou seja o ultimo de junior dele.

Quanto à ida para o Chelsea, não sei ao certo o que correu mal. Sei que o Guimarães acusou os empresários dele (irmãos castro) de oportunismo e chegaram a mete-los em tribunal. Mas não sei até que ponto isso poderá ter abortado a transferência...

Quanto à qualidade do jogador, já ouvi diversas versões...desde:
"é o melhor central portugues"
até
"não é nada de especial"

Por isso enquanto não o vir actuar umas quantas vezes ao vivo não terei uma opinião concreta sobre o jogador.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

JM21

Citação de: tigerwoodss em 12 de Setembro de 2006, 18:06
sim, pelas informações que recolhi quando criei os planteis ele tem contracto até 2010, ou seja o ultimo de junior dele.

Quanto à ida para o Chelsea, não sei ao certo o que correu mal. Sei que o Guimarães acusou os empresários dele (irmãos castro) de oportunismo e chegaram a mete-los em tribunal. Mas não sei até que ponto isso poderá ter abortado a transferência...

Quanto à qualidade do jogador, já ouvi diversas versões...desde:
"é o melhor central portugues"
até
"não é nada de especial"

Por isso enquanto não o vir actuar umas quantas vezes ao vivo não terei uma opinião concreta sobre o jogador.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

obrigado por essas informaçoes ;) voces os 2 (o andre)sao um espectaculo 8)

andre_04_SLB

Andy

Ja alguem sabe a hora em que se vai realizar o jogo dos juvenis mo proximo fds ?