Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

SLB_32

Alguem sabe se o novo reforço Pedro Eugenio jogou bem?

Sempre Fiél SLB



fotos de todos os juvenis, para quando????

andre_04_SLB


vieira

Era fixe que pusessem altura e peso tambem...

andre_04_SLB

Eu estou a aguardar pelas fotos, o peso e a altura dos jogadores que faltam vão sendo colocadas aos poucos.

Minutos de utilização em 800 minutos possíveis:

Leandro Pimenta, 730 minutos
Vítor Pacheco, 720 minutos
Artur Lourenço, 692 minutos
David Simão, 684 minutos
Ricardo Caetano, 680 minutos
Abel Pereira, 649 minutos
Rui Ferreira, 585 minutos
Valdo Águamel, 564 minutos
Hugo Figueiredo, 560 minutos
João Pereira, 560 minutos
André Soares, 416 minutos
João Carmo, 347 minutos
Abdel, 292 minutos
Nélson Oliveira, 237 minutos
Semedo, 207 minutos
Tiago Santos, 196 minutos
Diogo Freire, 160 minutos
Toumani Sambou, 143 minutos
André Silva, 120 minutos
Pedro Eugénio, 120 minutos
Marcos Medeiros, 80 minutos
Fábio Santos, 58 minutos
Daúde Machude, 0 minutos

Melhor marcador:

Rui Ferreira, 10 golos
André Soares, 6 golos
Toumani Sambou, 5 golos
David Simão, 5 golos
Leandro Pimenta, 3 golos
João Carmo, 2 golos
Nélson Oliveira, 1 golo
Fábio Santos, 1 golo
Valdo Águamel, 1 golo
Ricardo Caetano, 1 golo
Artur Lourenço, 1 golo

Guarda-redes:

Hugo Figueiredo, 3 golos sofridos
Diogo Freire, 0 golos sofridos
Marcos Medeiros, 0 golos sofridos

Melhor em campo:

Ricardo Caetano, 2 vezes
Leandro Pimenta, 2 vezes
André Soares, 2 vezes
Rui Ferreira, 2 vezes
Artur Lourenço, 1 vez
David Simão, 1 vez

kneissl

O Abel tem-se confirmado q é um bom central?

andre_04_SLB

Citação de: kneissl em 30 de Novembro de 2006, 22:19
O Abel tem-se confirmado q é um bom central?

Na ausência do João Pereira, já foi capitão. Demonstra bem a qualidade que está a mostrar. ;)

aViPac

Alguem me pode dizer a hora do jogo dos juvenis A deste fim de semana

andre_04_SLB

Citação de: Pai Ze em 30 de Novembro de 2006, 23:13
Alguem me pode dizer a hora do jogo dos juvenis A deste fim de semana

Sábado, 15:00H em Belém.

sedinha

Estive a ver a classificação dos Juvenis B e encontrei uma coisa curiosa. O Oeiras tem 8 jogos e 21 pontos... isto significa que GANHOU todos os 8 jogos certo?  Entao haja alguem que me explique por favor como é que o benfica ganhou ao oeiras por 3-1 na primeira jornada

flsb

Se tivesse ganho os 8 jogos tinha 24 pontos .Aí essa tabuada  :tickedoff:

REDAGUIA

Citação de: sedinha em 01 de Dezembro de 2006, 10:46
Estive a ver a classificação dos Juvenis B e encontrei uma coisa curiosa. O Oeiras tem 8 jogos e 21 pontos... isto significa que GANHOU todos os 8 jogos certo?  Entao haja alguem que me explique por favor como é que o benfica ganhou ao oeiras por 3-1 na primeira jornada

E muito simples, se o Oeiras ganhou 7 jogos X 3 pontos faz um total de 21 pontos. Esta tudo certo meu amigo. ;)

tigerwoodss

Citação de: sedinha em 01 de Dezembro de 2006, 10:46
Estive a ver a classificação dos Juvenis B e encontrei uma coisa curiosa. O Oeiras tem 8 jogos e 21 pontos... isto significa que GANHOU todos os 8 jogos certo?  Entao haja alguem que me explique por favor como é que o benfica ganhou ao oeiras por 3-1 na primeira jornada

Acho que já foste esclarecido pelos colegas de forum. De qualquer forma fui conferir os dados e estao todos certos. O oeiras tem 7 vitórias e uma derrota.
A conclusão que podemos tirar daqui é que fomos a unica equipa a conseguir bater o Oeiras esta época.
De qualquer forma o oeiras ainda não jogou nem com o sporting nem com o Estoril (2º e 3º classificados respectivamente) pelo que poderá ter mais alguns pontos perdidos em breve.

Resultados do Oeiras em casa:
ganhou 6-1 ao oriental
ganhou 4-3 ao Lourinhanense
ganhou 4-1 ao Mem Martins
ganhou 4-0 ao F. Benfica

Resultados fora de casa:
ganhou 3-0 o Torreense
ganhou 2-0 ao real
perdeu 3-1 com o SLB
ganhou 2-1 ao Atlético

cumprimentos