Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

Phil Anselmo

Alguém vai ver o jogo? Cm vou ver os séniores até dava um salto ao Seixal.

Phil Anselmo

André tb sou capaz de ir, keres combinar para nos encontrarmos?

andre_04_SLB

Citação de: Phil Anselmo em 15 de Setembro de 2006, 20:50
André tb sou capaz de ir, keres combinar para nos encontrarmos?

Por mim gostava, mas esta semana ja combinei com 2 amigos e vamos os 3. Fica para a próxima semana.

Abraço ;)

Mendes

O Ricardo Semedo é um grande amigo meu e digo-vos já k é tb um grande jogador.

Uma verdadeira jovem promessa k chegou a tar entre o chelsea e o benfica.

JM21

Dre

Citação de: Mendes1992 em 15 de Setembro de 2006, 23:09
O Ricardo Semedo é um grande amigo meu e digo-vos já k é tb um grande jogador.

Uma verdadeira jovem promessa k chegou a tar entre o chelsea e o benfica.

podiam-me indicar a idade do jogador e onde ele jogava antes de chegar ao SLB?

Saudações Benfiquistas!

andre_04_SLB

Jogava no Guimarães, é sub-16. Este caso é muito conhecido. Representado pelos irmãos Castro o jogador esteve a um passo do Chelsea mas acabou por rumar ao Benfica.

andre_04_SLB

Pessoal, os Juvenis venceram 5-0 o Odivelas. Destacar as grandes exibições de Artur Lourenço, ainda de 1º ano, e os já de 2º Leandro Pimenta e David Simão. Apesar do Simão ter entrado apenas na 2ª parte fez 2 golos, o Leandro fez passes fantásticos a isolar os companheiros e só não vencemos por mais porque houve falta de capacidade finalizadora na frente de ataque.

Logo à noite farei a habitual crónica. Agora é totalmente impossível pois vou a correr para Torres Novas ver o Futsal.

Abraço a todos

RedFoxSetubal

Também vi o jogo, grande jogatana principalmente na 2ª parte, temos uma grande equipa, melhor que a do ano passado.
Há nesta equipa talentos a aproveitar.
Força benfica.

JM21

andre_04_SLB

Podem ver o resumo do jogo feito pelo Tiger: http://www.serbenfiquista.com//modalidades/_jogos.php_tipo_futebol_id_901

JM21

ta fixe mas so jogamos com 10??
e o k significa un?

andre_04_SLB

Já melhoramos isso, foi feito um pouco à pressa. Ainda não conseguimos descobrir o nome do defesa-direito do Benfica.