Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

LuigiSLB83

médio brasileiro joão vem á experiencia para os juvenis.

alguém o conhece?

Rui Costa

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Dezembro de 2006, 06:00
médio brasileiro joão vem á experiencia para os juvenis.

alguém o conhece?

Certamente que se fossem conhecidos assinavam logo em vez de vir a experiencia  ::)

andre_04_SLB

Minutos de utilização em 880 minutos possíveis:

Leandro Pimenta, 810 minutos
Vítor Pacheco, 800 minutos
Ricardo Caetano, 760 minutos
David Simão, 748 minutos
Artur Lourenço, 708 minutos
Rui Ferreira, 665 minutos
Abel Pereira, 649 minutos
Hugo Figueiredo, 640 minutos
João Pereira, 640 minutos
Valdo Águamel, 604 minutos
André Soares, 484 minutos
Abdel Vieira, 372 minutos
João Carmo, 359 minutos
Nélson Oliveira, 227 minutos
Ricardo Semedo, 207 minutos
Pedro Eugénio, 200 minutos
Tiago Santos, 196 minutos
Diogo Freire, 160 minutos
Toumani Sambou, 143 minutos
André Silva, 120 minutos
Marcos Medeiros, 80 minutos
Fábio Santos, 58 minutos
Daúde Machude, 0 minutos

Melhor marcador:

Rui Ferreira, 10 golos
André Soares, 7 golos
Toumani Sambou, 5 golos
David Simão, 5 golos
Leandro Pimenta, 3 golos
João Carmo, 2 golos
Artur Lourenço, 2 golos
Nélson Oliveira, 1 golo
Fábio Santos, 1 golo
Valdo Águamel, 1 golo
Ricardo Caetano, 1 golo

Guarda-redes:

Hugo Figueiredo, 3 golos sofridos
Diogo Freire, 0 golos sofridos
Marcos Medeiros, 0 golos sofridos

Melhor em campo:

Ricardo Caetano, 2 vezes
Leandro Pimenta, 2 vezes
André Soares, 2 vezes
Rui Ferreira, 2 vezes
Artur Lourenço, 1 vez
David Simão, 1 vez
Abdel Vieira, 1 vez


Cumprimentos ;)

simao 20*

Citação de: 3kids em 26 de Novembro de 2006, 15:31
Juvenis B

SL OLIVAIS 0 SL BENFICA 4

2 golos de Nelson Oliveira
1 golo de Abdel Vieira
1 golo de Ricardo Real (Melhor em Campo)

Paulo Sousa (Seleccionador nacional sub-16 na bancada)

Resultados da jornada:

Oeiras 4 Fut Benfica 0
Casa Pia 1 Real 4
Belenenses  / Torreense (adiado)
Estoril 5 Oriental 0
Mira Sinta 0 Atlético 0
Sporting 10 Mem Martins 0
Sl Olivais 0 SL Benfica 0

SLB:
1 Rui Pires
2 Fábio Rocha (Sub 8m Lesionado)
3 André Campos
4 Pedro Ferreira
5 Pedro Cruz
6 Roderick Miranda
7 André Delfino
8 André Jesus
9 Nelson Oliveira
10 Abdel Vieira
11 Ricardo Real
12 Maeco Medeiros
13 Fábio Rafael (ent 2parte)
14 Vicente Feijó (ent 2parte)
15 Alexandre Soares (ent 1parte)
16 Pedro Melo
17 Fábio Santos (ent 2parte)
18 Sérgio Rita  (ent 2parte)


alguem viu o jogo dos juvenis b kmtra o olivais??ouvi dixer k o real jogou mt

andre_04_SLB

O Real tem aproveitado a lesão do Pedro Gomes para ser titular. Como o Pedro também pode jogar a avançado, talvez o Real se mantenha como titular a interior esquerdo.

Miguel_Silva

O Treinador Nacional, Carlos Dinis, divulgou, esta terça-feira, a lista de convocados para o estágio de preparação que a Selecção Nacional Sub-17 irá realizar nos próximos dias 12 e 13 de Dezembro no Complexo Desportivo do Jamor.

Carlos Dinis chamou 26 jogadores de 11 clubes diferentes (3 deles do estrangeiro), para o estágio de dois dias em que está prevista a realização de três treinos. Este estágio de preparação é o último a ser realizado no ano de 2006. O próximo estágio realizar-se-á nos dias 9 e 10 de Janeiro de 2007, enquanto que os próximos jogos de preparação estão previstos para os dias 23 e 25 de Janeiro, diante da Rússia.

Eis a lista de convocados:

Boavista FC: Ivo Pinto e João Reis;
Atlético e Cultural : Gelson;
Clube Atlético de Madrid: Fábio Futre e Fábio Marques;
CF "Os Belenenses" : Tiago Almeida;
FC Inter Milão: Coelho;
FC Porto : Figueiredo e Ruca;
Olympique Lyonnais : Anthony Lopes;
SC Braga : Eduardo Machado;
SL Benfica : Caetano, David Simão, Eugénio, João Pereira, Leandro Pimenta, Rui Ferreira e Vítor Pacheco;
Sporting CP: Amado, Diogo Viana, Michael, Pedro Mendes, Rosado e Wilson;
Vitória SC: Henrique Dinis e Vítor Bastos;

Fonte fpf.pt


Colocaram isto num novo tópico, mas acho que aqui fica melhor. 7!!!!!!!!  :D

Miguel_Silva

#756
Sub-17: Benfica e Sporting dominam convocatória

O Benfica e o Sporting, com sete e seis jogadores, respectivamente, são os clubes mais representados na lista de convocados da Selecção sub-17 para o estágio de preparação agendado para os próximos dias 12 e 13, no Complexo Desportivo do Jamor.
Carlos Dinis
ASF
Carlos Dinis anunciou a convocatória para o último estágio do ano no dia em que se ficou a saber que Irlanda do Norte, Rússia e Islândia serão os adversários na última fase de apuramento para o Campeonato da Europa da categoria, a realizar na Bélgica, entre 2 e 13 de Maio de 2007.

Lista dos convocados:
Atlético de Madrid: Fábio Futre e Fábio Marques;
Atlético e Cultural : Gelson;
Belenenses: Tiago Almeida;
Benfica : Caetano, David Simão, Eugénio, João Pereira, Leandro Pimenta, Rui Ferreira e Vítor Pacheco;
Boavista: Ivo Pinto e João Reis;
FC Porto : Figueiredo e Ruca;
Inter de Milão: Coelho;
Lyon: Anthony Lopes;
Sp. Braga : Eduardo Machado;
Sporting: Amado, Diogo Viana, Michael, Pedro Mendes, Rosado e Wilson;
V. Guimarães: Henrique Dinis e Vítor Bastos.
05-12-2006 18:07

in A Bola

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=112715&tema=7

andre_04_SLB

Excelente. Faltam alguns nomes, mas quem sabe se no futuro não teremos ainda mais jogadores. Eu aposto no Hugo Figueiredo, no Abel Pereira e no André Soares para se juntarem a essa lista.

fmb

nao percebo como o nosso gr(do que vi, gostei imenso!!) e o abel pereira nao vao a esta selecçao...apesar de termos muitos, podiamos ter pelo menos mais estes 2!!!

andre..o artur tem ido aos sub-16 finalmente ou nao??

andre_04_SLB

O único jogador convocado do Benfica para o Torneio Internacional Val de Marne foi o Nélson Oliveira. O Artur continua a não ser chamado...

tigerwoodss

classificação de juvenis B actualizada.

cumpriementos

andre_04_SLB

Benfica - Mem Martins, 11:00H Campeonato Distrital - Juvenis B, Campo dos Pupilos

Odivelas - Benfica, 11:00H Campeonato Nacional - Juvenis A, Campo Desportivo Odivelas nº2

Cumprimentos

giocas

André,
sabes se os jogadores do Belenenses, Marinho e Fred, são internacionais? E são de 1.º ou 2.º ano?
Fiquei muito bem impressionado, no último fim de semana, com estes jogadores, principalmente com Marinho.

andre_04_SLB

Citação de: giocas em 08 de Dezembro de 2006, 14:01
André,
sabes se os jogadores do Belenenses, Marinho e Fred, são internacionais? E são de 1.º ou 2.º ano?
Fiquei muito bem impressionado, no último fim de semana, com estes jogadores, principalmente com Marinho.

Fiquei extremamente impressionado com o Freddy. Grande jogador. Olha, do que tenho aqui, os internacionais sub-17 do Belenenses nesta temporada são os seguintes: Alfredo Ribeiro, Ernesto Nunes, Luis Rodrigues e Tiago Almeida. No escalão de sub-16, não há nenhum. É estranho, visto o Freddy e o Marinho serem claramente os melhores jogadores da equipa, pelo menos no jogo frente ao Benfica.

Cumprimentos

giocas

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Dezembro de 2006, 14:06
Citação de: giocas em 08 de Dezembro de 2006, 14:01
André,
sabes se os jogadores do Belenenses, Marinho e Fred, são internacionais? E são de 1.º ou 2.º ano?
Fiquei muito bem impressionado, no último fim de semana, com estes jogadores, principalmente com Marinho.

Fiquei extremamente impressionado com o Freddy. Grande jogador. Olha, do que tenho aqui, os internacionais sub-17 do Belenenses nesta temporada são os seguintes: Alfredo Ribeiro, Ernesto Nunes, Luis Rodrigues e Tiago Almeida. No escalão de sub-16, não há nenhum. É estranho, visto o Freddy e o Marinho serem claramente os melhores jogadores da equipa, pelo menos no jogo frente ao Benfica.

Cumprimentos
Talvez o Freddy não seja português. Estes jogadores na primeira parte estiveram muito bem. Na segunda o Marinho, talvez, em consequência do que correu no primeiro tempo, baixou de produção. Em relação ao Freddy, a quebra que teve foi derivada à grande subida de produção do nosso defesa esquerda. Mas, de qualquer modo, 2 jogadores muito interessantes e a acompanhar.