Sr's LUIS FILIPE VIEIRA E JOSE VEIGA

BenfiquistaRSA

Por tudo que as vezes e dito sobre os nossos senhores a frente do nosso clube, quero dizer isto...

Ja estou farto de ler neste forum historias do Veiga que e bandido e nao sei quantas e do Vieira que e um cromo... enfim, cada um tem direito a sua opiniao,
a minha opiniao e a seguinte...

podemos nao gostar deles (eu por acaso gosto) mas uma coisa e certa, estes dois senhores ja fizeram muito pelo clube e ja ajudaram muito em termos das financas como se pode ler no topico das financas. sim, ainda falta muito para estarmos livre dos bancos etc mas e preciso acreditar no nosso presidente. ele confia nos kits novo socio, ele pede para que os benfiquistas vao ao esadio assistir jogos etc...isto vai nos ajudar, eu acredito nele e se Deus quiser, em setembro ja vou ser socio.

acho que devemos todos muito a estes dois senhores, dao nos bom jogadores, a equipa esta sempre a melhorar e acho que vamos no bom caminho.

Sr. Vieira, muitos parabens pelo trabalho que vens realizando a frente deste nosso clube. Espero que continues no bom caminho. Eu estou contigo. Es um presidente que ha muito era preciso neste clube.

saudacoes benfiquistas

Sousa_slb

Axo ke podem ter feito maus negocios com robert, etc... mas axo ke todos aceitam e apoiam o trabalho feito por eles.
desde o centro de estágio á contrução de uma boa equipa, á diminuição do passivo.

Estes senhores têm o meu apio principalmente o filipe vieira kd ao senhor veiga axo ke pode melhorar e cometer menos erros.

Aguiar

meus amigos se fizermos uma comparaçao com os anos anteriores podemos afirmar categoricamente OBRIGADO LUIS FILIPE VIEIRA E JOSE VEIGA...

todos nós sabemos o kt exigentes sao os benfikistas...e eles tb o sabem...mas nao s pode agradar a gregos e a troianos...pra mim tao a fazer um excelente trabalho...claro k tem os seus erros, mas errar é HUMANO!!!!!!!!!!!!!!

GTam

Concordo qd dizes q estes senhores fizeram mt pelo Benfica!!!

Agora o Benfica é dos sócios e até esses senhores n podem estar acima do clube!!! se fizerem acções más têm q ser criticados, assim como se fizerem coisas boas são aplaudidos!!! O trabalho do LFV foi reconhecido nas eleições!!! Agora nas próximas... é esperar pelos resultados!!!

Houve mta coisa q n gostei nesta direcção, mas tb reconheço q fizeram coisas q mt dificilmente seriam conseguidas por outros!!!

Smp achei positivo a critica, é a única maneira de percebermos os erros e conseguirmos emendá-los!!! Claro q desde q tenham pés e cabeça e não passem de insultos!!!!

O Benfica smp foi um clube plural, n é como um clube do norte em q os sócios são uns autênticos vassalos!!!

slbfuckfcp

.......um grande abraço para a Africa do Sul........força BENFIIIIIIICCCCCCCCAAAAA

Miguelg

Independentemente de tudo o trabalho de LFV para mim é bastante positivo, como em tudo na vida cometeu alguns erros mas quem não os comete no seu Dia a Dia.
Sinceramente quando LFV levou Veiga para a SAD do Benfica torci o nariz mas uma coisa temos que reconhecre ele defende o clube e o grupo de traballho como ninguém.
Gostava que me respondessem com sinceridade: Com os milhões dos porcos onde estaría o nosso glorioso?

eplunum

apoio totalmente o vieira agora o veiga por mim ia embora.

vinsanity

fish

Citação de: GTam em 11 de Julho de 2006, 15:21
Concordo qd dizes q estes senhores fizeram mt pelo Benfica!!!

Agora o Benfica é dos sócios e até esses senhores n podem estar acima do clube!!! se fizerem acções más têm q ser criticados, assim como se fizerem coisas boas são aplaudidos!!! O trabalho do LFV foi reconhecido nas eleições!!! Agora nas próximas... é esperar pelos resultados!!!

Houve mta coisa q n gostei nesta direcção, mas tb reconheço q fizeram coisas q mt dificilmente seriam conseguidas por outros!!!

Smp achei positivo a critica, é a única maneira de percebermos os erros e conseguirmos emendá-los!!! Claro q desde q tenham pés e cabeça e não passem de insultos!!!!

O Benfica smp foi um clube plural, n é como um clube do norte em q os sócios são uns autênticos vassalos!!!
[/quote

Subscrevo na íntegra.

bola vermelha

Fazem dos homens uns deuses e depois eles fazem o que querem ...

Magnusson

SE as eleições fossem hoje, não votava neles, mas também não votava numa lista concorrente, digamos que me abstia...

fish

Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2006, 16:11
SE as eleições fossem hoje, não votava neles, mas também não votava numa lista concorrente, digamos que me abstia...

Já iam 2 abstenções  ;D

Strengle

Citação de: bola vermelha em 11 de Julho de 2006, 16:09
Fazem dos homens uns deuses e depois eles fazem o que querem ...

fazem o que querem?  :o

nuno golos 21

e por cima o robert foi um bom negocio : entrou a custo zero e vai provavelmente sair por 1 milhão !!

acho isso muito bom !!

entrou marcou ao porto e sai com dinheiro !! LOL  muito bom negocio

Magnusson

Eu não voto neles porque dou mto valor a uma coisa: Comunicação. Já diz o ditado, "Á mulher de César não bastar ser, tem de parecer", há vários erros nos discursos do LFV, um dia diz uma coisa, outro dia diz outra, tem uma enorme dificuldade em assumir o erro e se alguém o confronta entra em "birrinha" e diz que não se recandidata.