José Águas

Avançado, (1930-11-09 - 2000-12-10),
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1950-1963), 389 jogos (34830 minutos), 380 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (7), Taça dos Campeões Europeus (2)

diableimage

Citação de: Fake Blood em 12 de Outubro de 2011, 22:12
x2 lol
Bom, até agora a única maneira que descobri para comunicar com ela foi através do blog.

Deixem uma mensagem no seguinte link a pedirem para ela disponibilizar o álbum novamente  O0

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=9985495&postID=3394803387584079493&isPopup=true

A gente depois fala disso  ^-^

Messi87

"José Águas, o Meu Pai Herói"
Helena Águas: "O livro tem um trabalho de pesquisa profundíssimo"

O Bicampeão Europeu pelo Sport Lisboa Benfica, José Águas, comemoraria esta quarta-feira, dia 9 de Novembro, 81 anos de idade se fosse vivo. Os seus filhos Helena e Rui Águas estiveram na Benfica TV, onde lembraram os feitos do seu pai e que podem ser recordados na obra "José Águas, o Meu Pai Herói".

Esta obra é da autoria de Helena Águas e, como a própria afirmou, é totalmente dedicado à vida daquele que foi um dos maiores símbolos da história do Sport Lisboa e Benfica. "O livro tem um trabalho de pesquisa profundíssimo, desde cartas, alguns recortes organizados ao longo dos anos pela minha mãe, fotografias, postais e principalmente memórias", revelou.

Rui Águas, também ele antigo jogador do Benfica, acompanhou a irmã na promoção da obra e juntos partilharam memórias sobre o seu pai.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubehelenaaguas_091111_87560.asp

Fake Blood

diableimage

fred9

José Águas: o modelo de jogador à Benfica.

A "pintura" que melhor simboliza aquilo que é a mística do Benfica;

alfredo

se perguntares aos benfiquistas qual a imagem do benfica que mais recordam, aposto que essa seria a que mais nomeavam.
uma foto que todos benfiquiastas conhecem...

diableimage

Citação de: alfredo em 19 de Novembro de 2011, 21:06
se perguntares aos benfiquistas qual a imagem do benfica que mais recordam, aposto que essa seria a que mais nomeavam.

Também tenho essa ideia. Uma vez vi este momento em vídeo, do ângulo inverso. Dava para ver o fotógrafo a tirar esta mítica fotografia :)

Miguel Gouveia

Essa é a foto mais mítica do benfiquismo, provavelmente. Deveria estar imortalizada em todos os cantos do Estádio.

alfredo

Citação de: Pedro Marques em 20 de Novembro de 2011, 01:08

Também tenho essa ideia. Uma vez vi este momento em vídeo, do ângulo inverso. Dava para ver o fotógrafo a tirar esta mítica fotografia :)
muito bem. existe na net? tb gostaria de ver isso...

diableimage

Citação de: alfredo em 20 de Novembro de 2011, 13:36
Citação de: Pedro Marques em 20 de Novembro de 2011, 01:08

muito bem. existe na net? tb gostaria de ver isso...

Acho que não. Penso que vi na televisão, mas não tenho a certeza.

Fake Blood

Penso que houvesse, no álbum da Lena...

Fake Blood

diableimage