José Águas, o Capitão dos Campeões

Avançado, (1930-11-09 - 2000-12-10),
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1950-1963), 389 jogos (34830 minutos), 380 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (7), Taça dos Campeões Europeus (2)

alfredo

diableimage

O Eterno Capitão e a sua filha, Helena Águas.

NunoDuarte

Eu, à uns tempos no blog da grande Lena:

CitaçãoAnonymous said...

Querida Lena, não pude deixar de reparar que o seu álbum de fotos do seu enorme pai na galeria picasa, desapareceu. Faço parte de uma comunidade de benfiquistas com cerca de 33 mil membros, e acho que falo por todos quando digo que agradecia imenso que voltasse a colocar o álbum ao dispor de todos, pois é algo com um valor incalculável para toda a família benfiquista. Desde já o meu obrigado.
    Saudações Benfiquistas!

Dois meses recebo a seguinte resposta da Lena

CitaçãoHelena said...

anónimo benfiquista, o caso já está resolvido

feliz Natal! :)

https://picasaweb.google.com/aguashelena/_paiScanGrandes?authuser=0&authkey=Gv1sRgCI_VxZ6766mPugE&feat=directlink

:)
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

diableimage

Vitor84

Citação de: NunoDuarte em 30 de Dezembro de 2011, 14:59
Eu, à uns tempos no blog da grande Lena:

CitaçãoAnonymous said...

Querida Lena, não pude deixar de reparar que o seu álbum de fotos do seu enorme pai na galeria picasa, desapareceu. Faço parte de uma comunidade de benfiquistas com cerca de 33 mil membros, e acho que falo por todos quando digo que agradecia imenso que voltasse a colocar o álbum ao dispor de todos, pois é algo com um valor incalculável para toda a família benfiquista. Desde já o meu obrigado.
    Saudações Benfiquistas!

Dois meses recebo a seguinte resposta da Lena

CitaçãoHelena said...

anónimo benfiquista, o caso já está resolvido

feliz Natal! :)

https://picasaweb.google.com/aguashelena/_paiScanGrandes?authuser=0&authkey=Gv1sRgCI_VxZ6766mPugE&feat=directlink

:)
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Espectacular esse album :bow2:

hugo1904

sardao

não existem palavras para expressar a profunda admiração. :bow2: