Palmarés do Sport Lisboa e Benfica

Filipe F

É impressão minha ou o palmarés que está neste site em relação ao Campeonato Nacional está mal?

http://www.serbenfiquista.com/artigos/3337

Nós temos 31!!

IPASLB

Citação de: Filipe F em 31 de Maio de 2009, 21:46
É impressão minha ou o palmarés que está neste site em relação ao Campeonato Nacional está mal?

Nós temos 31!!
Claro que o SL Benfica tem 31 títulos de campeão nacional de clubes....
As 3 primeiras edições do campeonato nacional, foram designadas de 1ª liga e se reparares bem, vais ver que está lá....

Filipe F

Citação de: IPASLB em 31 de Maio de 2009, 21:53
Citação de: Filipe F em 31 de Maio de 2009, 21:46

Nós temos 31!!
Claro que o SL Benfica tem 31 títulos de campeão nacional de clubes....
As 3 primeiras edições do campeonato nacional, foram designadas de 1ª liga e se reparares bem, vais ver que está lá....
Pois está... realmente reparei logo depois de escrever... Pensava que estavam como aqueles pasquins que excluiram 3 títulos de CN da nossa história.

Tens PM

Ruislb82

Embora a designação seja diferente, deveriam aparecer os dois na mesma linha, ou seja, Campeonato da 1ª Liga / Campeonato Nacional da 1ª Divisão (31 títulos).

Falta ainda uma outra referência. É que o Benfica é duas vezes finalista da Taça Intercontinental. Em 61 contra o Peñarol e em 62 frente ao Santos.

IPASLB

Citação de: Ruislb82 em 01 de Junho de 2009, 23:10
Embora a designação seja diferente, deveriam aparecer os dois na mesma linha, ou seja, Campeonato da 1ª Liga / Campeonato Nacional da 1ª Divisão (31 títulos).

Falta ainda uma outra referência. É que o Benfica é duas vezes finalista da Taça Intercontinental. Em 61 contra o Peñarol e em 62 frente ao Santos.
Repara bem amigo, achas que me esqueçia de tais feitos?
Embora não estejam na mesma linha, são ambas provas da federação portuguesa de futebol e provas em que designam ou designaram títulos de campeão nacional de clubes.
Estes estão na página 10 em títulos de 2ºs e 3ºs lugares.

Ruislb82

Citação de: IPASLB em 01 de Junho de 2009, 23:13

Embora não estejam na mesma linha, são ambas provas da federação portuguesa de futebol e provas em que designam ou designaram títulos de campeão nacional de clubes.

Peço desculpa IPASLB.

Não tinha reparado que já estava referido numa página anterior.

IPASLB

Citação de: Ruislb82 em 01 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: IPASLB em 01 de Junho de 2009, 23:13

Peço desculpa IPASLB.

Não tinha reparado que já estava referido numa página anterior.
De nada, realmente podiam estar junta á página onde está o palmarés dos seniores.:)

SLB É O REI DO MUNDO

ola, olha, se faz favor, diz-me o palmares comlpelto (oficial e nao oficial) do slb em camadas jovens, em todos os desportos, excepto no futebol.    obrigado :)

IPASLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Setembro de 2009, 18:10
ola, olha, se faz favor, diz-me o palmares comlpelto (oficial e nao oficial) do slb em camadas jovens, em todos os desportos, excepto no futebol.    obrigado :)
O palmarés oficial em alguns desportos não está completo e obviamente muito menos o não oficial, mesmo assim, aqui neste fórum ou no meu, encontras muito mais do que por exemplo, no site oficial do SLB e outros...
E como deves entender, seria exaustivo da minha parte estar a teclar aqui todo o palmarés desportivo que eu conheço, mas podes e deves sabê-lo, é só uma questão de te dares um bocado ao trabalho de o procurar, neste tópico tens todo o palmarés do futebol de 11 de que eu tive conhecimento, depois é fácil, vais ao quadro de cada desporto aqui neste fórum, bem vou-te deixar alguns.

IPASLB

Quando acabares de ver os palmarés em cada quadro de cada modalidade desportiva, vais a outras modalidades e aí encontras os palmarés no resto de todas as modalidades de que o SLB tem ou teve, só tens que procurar um bocadinho, cada desporto tem um tópico com o respectivo palmarés.

O_Glorioso

Citação de: IPASLB em 09 de Setembro de 2009, 22:46
Citação de: O_Glorioso em 09 de Setembro de 2009, 19:23
Citação de: IPASLB em 09 de Setembro de 2009, 18:59
Basquetebol: www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35156.0
Futsal: www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27071.105
Hóquei em patins: www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=31278.0

Na tua mensagem não estavam a dar as ligações.
Agora deu, pelo menos comigo...

Deu porque clicaste nas ligações da citação do teu texto, que foram corrigidas; experimenta clicar nas ligações da mensagem original.

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 13 de Setembro de 2009, 10:36
Citação de: IPASLB em 09 de Setembro de 2009, 22:46
Citação de: O_Glorioso em 09 de Setembro de 2009, 19:23
Citação de: IPASLB em 09 de Setembro de 2009, 18:59
Basquetebol: www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35156.0
Futsal: www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27071.105
Hóquei em patins: www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=31278.0

Na tua mensagem não estavam a dar as ligações.
Agora deu, pelo menos comigo...

Deu porque clicaste nas ligações da citação do teu texto, que foram corrigidas; experimenta clicar nas ligações da mensagem original.
Tens razão, bem, o outro nosso amigo vai ter que procurar, também não é muito difícil...