Palmarés do Sport Lisboa e Benfica

SLB É O REI DO MUNDO

Então é assim:     no "Ser Benfiquista",  neste tópico do fórum, na página do palmarés do SL BENFICA no futebol de 11 tem lá assim QUANTO A TITULOS REGIONAIS:

   Campeonatos de Lisboa. 10
   Campeonatos Regionais de reservas  42
   Campeonatos de 3ª e 4ª s categorias  23

E pá,   meu caro IPASLB,  sem querer ofender o teu MAGNÂNIME trabalho na pesquisa da GLORIOSA história do GLORIOSO, mas acho que está mal :S    aliás, tenho a certeza que QUANTO A TITULOS REGIONAIS de futebol de 11 o palmarés do BENFICA que puseste aqui está mal, ou pelo menos incompleto (acho que te faltam os campeonatos da 2ª categoria, alguns das reservas e alguns da 3ª categoria).   Repito, apenas e só quanto a títulos REGIONAIS.   Eu explico porquê:          é que no site da afl  tem lá assim quanto a títulos regionais do GRANDE BENFICA:

-> Campeonatos de reservas a nível nacional   14
-> Campeonatos da 1ª Categoria  (ou seja, campeonato de Lisboa)   10
-> Campeonatos da 2ª categoria   17
-> campeonatos da 3ª categoria   25
-> campeonatos da 4ª categoria   9

(eles esquecem-se dos 42 campeonatos de reservas.   E tu esqueces-te dos 14 campeonatos de reservas nacionais, dos campeonatos de 2ª categoria e dos 25 campeonatos de 3ª categoria)             

Antes de continuar, deixem-me só dizer que eu já percebi que: "campeonato de Lisboa" ou "campeonato de 1ª categoria" ou "campeonato de categoria de honra" é a mesma coisa.  São três designações para a mesma competição.
Também já percebi que "campeonato da 3ª categoria" era outra competição. E havia ainda o "campeonato da 4ª categoria".  Depois havia também o campeonato de reservas e o campeonato da 2ª categoria.   (não me venham dizer que 2ª categoria é o mesmo que  reservas PORQUE NÃO É)             2ª categoria é uma coisa,  reservas é outra.         Eu sei que são competições diferentes porque se olharmos para o palmarés regional do clube corrupto do norte (ou seja, fc porko)  reparamos que são coisas diferentes:

   30 campeonatos do porto -  1ª categoria /honra
   10 campeonatos do porto -  2ª categoria
   5 campeonatos do porto -  3ª categoria
   8 campeonatos do porto -  4ª categoria
   32 campeonatos do porto -  reservas

(isto está disponível na wikipedia)

Eles fazem essa distinção entre 2ª categoria e reservas.   

Conclusão:     espero não ter sido muito confuso.    Mas basicamente o que quero com tudo isto é que vás á página do palmarés do BENFICA em futebol de 11 e nos títulos regionais metas da seguinte forma:

   10 campeoantos de Lisboa   (como já tinhas posto)
   42 campeonatos de regionais de reservas   (como já tinhas posto)
   14 campeonatos nacionais de reservas    (falta)
   17 campeonatos de 2ª categoria    (falta)
   25 campeonatos da 3ª categoria    (falta)
   9 campeonatos da 4ª categoria   (falta)

Eu não quero com isto "ofender" o teu trabalho.  Quero apenas corrigir.  Tenho quease a certeza absoluta em como estou correcto.   Por isso se faz favor quando puderes muda :)

IPASLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Outubro de 2009, 00:36
Então é assim:     no "Ser Benfiquista",  neste tópico do fórum, na página do palmarés do SL BENFICA no futebol de 11 tem lá assim QUANTO A TITULOS REGIONAIS:

   Campeonatos de Lisboa. 10
   Campeonatos Regionais de reservas  42
   Campeonatos de 3ª e 4ª s categorias  23

E pá,   meu caro IPASLB,  sem querer ofender o teu MAGNÂNIME trabalho na pesquisa da GLORIOSA história do GLORIOSO, mas acho que está mal :S    aliás, tenho a certeza que QUANTO A TITULOS REGIONAIS de futebol de 11 o palmarés do BENFICA que puseste aqui está mal, ou pelo menos incompleto (acho que te faltam os campeonatos da 2ª categoria, alguns das reservas e alguns da 3ª categoria).   Repito, apenas e só quanto a títulos REGIONAIS.   Eu explico porquê:          é que no site da afl  tem lá assim quanto a títulos regionais do GRANDE BENFICA:

(eles esquecem-se dos 42 campeonatos de reservas.   E tu esqueces-te dos 14 campeonatos de reservas nacionais, dos campeonatos de 2ª categoria e dos 25 campeonatos de 3ª categoria)             

Antes de continuar, deixem-me só dizer que eu já percebi que: "campeonato de Lisboa" ou "campeonato de 1ª categoria" ou "campeonato de categoria de honra" é a mesma coisa.  São três designações para a mesma competição.
Também já percebi que "campeonato da 3ª categoria" era outra competição. E havia ainda o "campeonato da 4ª categoria".  Depois havia também o campeonato de reservas e o campeonato da 2ª categoria.   (não me venham dizer que 2ª categoria é o mesmo que  reservas PORQUE NÃO É)             2ª categoria é uma coisa,  reservas é outra.         Eu sei que são competições diferentes porque se olharmos para o palmarés regional do clube corrupto do norte (ou seja, fc porko)  reparamos que são coisas diferentes:

   30 campeonatos do porto -  1ª categoria /honra
   10 campeonatos do porto -  2ª categoria
   5 campeonatos do porto -  3ª categoria
   8 campeonatos do porto -  4ª categoria
   32 campeonatos do porto -  reservas

Conclusão:     espero não ter sido muito confuso.    Mas basicamente o que quero com tudo isto é que vás á página do palmarés do BENFICA em futebol de 11 e nos títulos regionais metas da seguinte forma:

   10 campeoantos de Lisboa   (como já tinhas posto)
   42 campeonatos de regionais de reservas   (como já tinhas posto)
   14 campeonatos nacionais de reservas    (falta)
   17 campeonatos de 2ª categoria    (falta)
   25 campeonatos da 3ª categoria    (falta)
   9 campeonatos da 4ª categoria   (falta)

Eu não quero com isto "ofender" o teu trabalho.  Quero apenas corrigir.  Tenho quease a certeza absoluta em como estou correcto.   Por isso se faz favor quando puderes muda :)

Ó caro amigo, não tens que te desculpar de nada...
Não tenho conhecimento desses 14 títulos nacionais de reservas, se tiveres provas, agradecia-te que aqui as referisses, no entanto tinha a certeza de que o benfica tinha ganho títulos nacionais de reservas, como não tinha e não tenho provas, não mencionei-os.
Quanto aos títulos regionais e de reservas, e porque como bem dissestes, a AFL não tinha lá referidos os 42 camp reg de reservas, subentendi que estivessem englobados nos de 2ª cat etc, por isso fiz as contas e sobraram 23 títulos, títulos esses que os referi como de 2ªs, 3ªs e 4ªs cat, não sabendo no entanto acondicioná-los correctamente, se assim é como dizes, tenho isto mal feito, mas gostaria de ter alguma prova ou fonte do que dizes ok?

Afinal fui eu que cometi o lapso de não ter visto bem...

IPASLB

Um dos males do SLB, ao contrário de fcp e scp, principalmente este que até conta com títulos individuais e colectivos ganhos por atletas seus, mas em representação de seus países, o benfica não informa tudo, apenas menciona o mais importante...

IPASLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Outubro de 2009, 00:36

   Campeonatos de Lisboa. 10
   Campeonatos Regionais de reservas  42
   Campeonatos de 3ª e 4ª s categorias  23

   30 campeonatos do porto -  1ª categoria /honra
   10 campeonatos do porto -  2ª categoria
   5 campeonatos do porto -  3ª categoria
   8 campeonatos do porto -  4ª categoria
   32 campeonatos do porto -  reservas

   10 campeoantos de Lisboa   (como já tinhas posto)
   42 campeonatos de regionais de reservas   (como já tinhas posto)
   14 campeonatos nacionais de reservas    (falta)
   17 campeonatos de 2ª categoria    (falta)
   25 campeonatos da 3ª categoria    (falta)
   9 campeonatos da 4ª categoria   (falta)

As reservas só podiam ter sido a categoria de Veteranos, mas o nome não é correcto, a meu ver, claro...

SLB É O REI DO MUNDO

já agora, as nossas meninas de rugby seniores venceram a supertaça nacional este feriado contra o cdup por esclarecedores 26-0 !!!    quando puderes acrescenta também esta conquista ;D     

IPASLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Outubro de 2009, 21:37
já agora, as nossas meninas de rugby seniores venceram a supertaça nacional este feriado contra o cdup por esclarecedores 26-0 !!!    quando puderes acrescenta também esta conquista ;D    
Já a tinha adicionado.

SLB É O REI DO MUNDO

tive a ver o palmares nas modalidades e tens que actualizar no futsal:

já sao 5 campeonatos, 4 taças e 4 supertaças !!!

em rugby só conquistamos uma supertaça ?? :S

IPASLB

No rugby Feminino estão lá 3 supertaças e vistes menos bem o palmarés do Futsal, porque já estava actualizado...
Já cometi lapsos, todos nós cometemos, agora foi a tua vez, não hà problema nenhum caro amigo. O0

SLB É O REI DO MUNDO

tens razão  :S      e na natação também temos palmarés ???

olha, outra coisa, eu tenho a certea absoluta que em FUTEBOL DE PRAIA o BENFICA venceu uma Taça Ibérica.   tenho a certeza.   lembro-me de estar em casa da minha avó á uns 2/3 anos e ver o BENFICA a ganhar 7-0 (!!!!!)  ao celta de vigo  (irónico)   em futebol de praia.  e lembro-me dos jogadores a levantarem a taça.   vou ver se consigo arranjar fotos que provem isso ;D      já agora, foste tu que construiste o site ??

Eagle Fly Free

Meu Deus, um clone e um afilhado do Ipa em simultâneo.  :tickedoff:

;D

IPASLB

Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Outubro de 2009, 20:47

;D
Não confundas as coisas nem as pessoas, porque nem sabes como elas são na realidade...se calhar ficarias surpreendido.

IPASLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Outubro de 2009, 20:32

olha, outra coisa, eu tenho a certea absoluta que em FUTEBOL DE PRAIA o BENFICA venceu uma Taça Ibérica.   tenho a certeza.   lembro-me de estar em casa da minha avó á uns 2/3 anos e ver o BENFICA a ganhar 7-0 (!!!!!)  ao celta de vigo  (irónico)   em futebol de praia.  e lembro-me dos jogadores a levantarem a taça.   vou ver se consigo arranjar fotos que provem isso ;D      já agora, foste tu que construiste o site ??
Já te disse que sim, estão aqui no fórum todos os palmarés desportivos de todos os desportos que o SLB teve ou tem, alguns são mais díficeis de encontrar, se quiseres vai ao meu website - index e lixeira, aí estão todos juntos menos o de futebol que está; meu 1º fórum.
Quanto a essa taça ibérica a que te referes, já está adicionada, mas como torneio, tal como o mundial de clubes que o SLB ganhou em 2007, igualmente as taças ibéricas que o fcp ganhou, no meu entender nenhum desses torneios foi ou é oficial.

IPASLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Outubro de 2009, 20:32

olha, outra coisa, eu tenho a certea absoluta que em FUTEBOL DE PRAIA o BENFICA venceu uma Taça Ibérica.   tenho a certeza.   lembro-me de estar em casa da minha avó á uns 2/3 anos e ver o BENFICA a ganhar 7-0 (!!!!!)  ao celta de vigo  (irónico)   em futebol de praia.  e lembro-me dos jogadores a levantarem a taça.   vou ver se consigo arranjar fotos que provem isso ;D      já agora, foste tu que construiste o site ??
Se fosse eu que tivesse construído este site, tinha em baixo do meu nick a dizer; administrador...claro que não, apenas sou um membro aqui....
Tenho um site sim, construído por mim e alguns blogs, apenas o site se refere ao SLB, para o veres, é só clicares no meu perfil de membro aqui no SerBenfiquista.

Eagle Fly Free

Citação de: IPASLB em 08 de Outubro de 2009, 21:22
Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Outubro de 2009, 20:47

;D
Não confundas as coisas nem as pessoas, porque nem sabes como elas são na realidade...se calhar ficarias surpreendido.

Mas agora sempre que falo parece que ofendo as pessoas.  :-X

Foi apenas um momento de brincadeira. Peço desculpa se ofendi.  :ashamed: 

Aliás, eu também gosto de juntar essas estatísticas do Benfica. Sou é menos organizado.

IPASLB

Lá está, como nós não nos conhecemos, é melhor ter sempre cuidado com o que se diz, também sei que hoje em dia existe menos a noção no cuidado a ter quando se fala com ou sobre alguém que não se conhece pessoalmente e daí a cautela que se deve ter quando se fala sobre alguém, aqui é para dar opiniões sobre o SLB e não sobre os membros, espero que não fiques chateado com o que te digo agora, mas entende também quem pode ter opinião diferente da tua, eu não me influêncio com as "massas".
Não fiquei ofendido com nada, apenas te esclareci anteriormente e agora.