Palmarés do Sport Lisboa e Benfica

Andris

Podem também acrescentar o Campeonato em Futsal. ^-^

BC

Visto ser o palmarés referente ao Sport Lisboa e Benfica, vou só meter aqui os títulos principais oficiais que encontrei no site do Benfica.

Futebol

Campeonato Nacional: 32
Taça de Portugal: 24
Supertaça: 4
Taça da Liga: 4
Taça dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões: 2
Taça Latina: 1

Hóquei em Patins

Campeonato Nacional: 22
Taça de Portugal: 12
Supertaça: 6
Taça CERS: 2
Taça Continental: 1

Basquetebol

Campeonato Nacional: 23
Taça de Portugal: 18
Supertaça: 9
Taça da Liga: 6
Taça Hugo dos Santos: 1
Troféu António Pratas: 3

Andebol

Campeonato Nacional: 7
Taça de Portugal: 4
Supertaça: 3
Taça da Liga: 2

Futsal

Campeonato Nacional: 6
Taça de Portugal: 5
Supertaça: 5
UEFA Futsal Cup: 1

Voleibol

Campeonato Nacional: 3
Taça de Portugal: 14
Supertaça: 2

Aqui estão os títulos no que concerne a Futebol e as 5 Modalidades de pavilhão que mais representam o Sport Lisboa e Benfica. E desde já, não estão todos os títulos oficiais. Faltam alguns, que não foram inseridos.

BC

Acabou hoje a época. Em termos de títulos ficamos como está em cima descrito.

IPASLB

Citação de: BC em 24 de Junho de 2012, 19:31
Nas principais modalidades desportivas, ainda não acabou para outras. O0

BC

Citação de: IPASLB em 24 de Junho de 2012, 19:32
Citação de: BC em 24 de Junho de 2012, 19:31
Nas principais modalidades desportivas, ainda não acabou para outras. O0
Das que estão em cima, e que eu conto, acabou. Se te referes ao título do hóquei, para mim é nosso. Pelo menos, até agora é como está.

BC

Visto ser o palmarés referente ao Sport Lisboa e Benfica, vou só meter aqui os títulos principais oficiais que encontrei no site do Benfica.

Futebol

Campeonato Nacional: 32
Taça de Portugal: 24
Taça da Liga: 4
Taça dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões: 2
Taça Latina: 1

Hóquei em Patins

Campeonato Nacional: 22
Taça de Portugal: 12
Supertaça: 7
Taça CERS: 2
Taça Continental: 1

Basquetebol

Campeonato Nacional: 23
Taça de Portugal: 18
Supertaça: 9
Taça da Liga: 6
Taça Hugo dos Santos: 1
Troféu António Pratas: 4

Andebol

Campeonato Nacional: 7
Taça de Portugal: 4
Taça da Liga: 2

Futsal

Campeonato Nacional: 6
Taça de Portugal: 5
Supertaça: 6
UEFA Futsal Cup: 1

Voleibol

Campeonato Nacional: 3
Taça de Portugal: 14
Supertaça: 3

Aqui estão os títulos no que concerne a Futebol e as 5 Modalidades de pavilhão que mais representam o Sport Lisboa e Benfica. E desde já, não estão todos os títulos oficiais. Faltam alguns, que não foram inseridos.

BC

Mais 2 supertaças. Andebol e Futsal.

Que venham mais 3. :)

Aloutre

Este é o tópico que deveria ter o número de página dos tópicos do Vieira ou do Jesus, era muito bom sinal ;D

pcssousa

BC, posso fazer uma pergunta que não levas a mal? para quê repetires tantas vezes que não estão os titulos todos das modalidades em causa? em vez disso, podias pesquisar e colocar tudo completo, estou mais que certo que há por cá quem te possa ajudar nessa tarefa...

BC

Tranquilo sousa, eheh

Eu repito tantas vezes o post, aquilo faco copiar e colar, e a unica coisa que altero e mesmo o numero de titulos consoante vamos ganhando.

E faco mais isto, pq tinha isto aqui guardado, entao cada vez que ganhamos um titulo, dos que sao realizados anualmente, acrescento.

A malta que queira ver os titulos completos, basta ir a cada seccao da modalidade que quer e ve la, que o faneca tem la tudo organizado.

pcssousa

Citação de: BC em 04 de Setembro de 2012, 18:27
Tranquilo sousa, eheh

Eu repito tantas vezes o post, aquilo faco copiar e colar, e a unica coisa que altero e mesmo o numero de titulos consoante vamos ganhando.

E faco mais isto, pq tinha isto aqui guardado, entao cada vez que ganhamos um titulo, dos que sao realizados anualmente, acrescento.

A malta que queira ver os titulos completos, basta ir a cada seccao da modalidade que quer e ve la, que o faneca tem la tudo organizado.
Eu sei que o faneca tem lá tudo organiozado até porque o alertei para graves falhas que tinha em algumas das modalidades. Ainda tem várias falhas, mas como são de tirtulos menores e portanto bem menos graves que aquelas que já teve, então já se aceita.
Curiosamente também tens graves falhas aqui. Até seria preferível retirares alguns titulos menos expressivos e colocares alguns que deixaste de fora... para mim esquecer titulos internacionais oficiais é imperdoável e de facto vejo que de esqueceste de uns quantos desses em pelo menos três modalidades... é pena, até porque acaba por induzir em erro os menos informados, mas isso é apenas a minha opinião e vale o que vale.
Ah, em voleibol esqueceste-te de pelo menos 5 campeonatos nacionais ganhos pelas nossas senhoras, as "Marias do vólei", por exemplo. Isto já para não falar de mais um punhado de campeonatos nacionais de andebol feminino ganho pelas equipas da Irene Henriques e Judite Paris... o mesmo para o futsal... é que nos teus posts não distingues os masculinos dos femininos e ao não o fazeres, para seres preciso, deverás obrigatóriamente de referir os titulos conquistados por ambos os géneros.
De outra forma, para não haver confusões há que escrever palmarés do andebol masculino ou do basquetebol masculino...

Acerca dos palmarés completos, penso que o faneca sabe que há cá no fórum quem o possa ajudar a completar os palmarés.
Cumprimentos

BC

Sousa... ainda não percebes-te...

O palmarés que eu fiz aqui (não conta para nada, como já está escrito diversas vezes, mas sim para uma melhor organização minha, que comecei por acaso) é o palmarés que se encontra no site oficial do Sport Lisboa e Benfica. Tal e qual.

Meti futebol e as 5 principais modalidades de pavilhão. Só masculinos.

E nos títulos só refiro:

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Supertaça de Portugal
Taça da Liga
Liga dos Campeões
Liga Europa

Depois consoante a modalidade ou mesmo o futebol meto os que realmente o clube tem no site, como por exemplo Taça Latina (futebol) Taça Hugo dos Santos (basquetebol).

É só isso. Este palmarés que actualizo é só para estes títulos.

pcssousa

Percebí perfeitamente. Reproduz o palmarés do site oficial, que tem lacunas gravíssimas e inadmissíveis.
Quem o lê e não tem grande conhecimento de causa fica induzido em erro.

Como vês, entendi completamente!  O0

Abraço. :amigo:

O_Glorioso

Desculpem a minha franqueza, mas ir ao site buscar os palmarés é o mesmo que estar quieto, pois, como já foi dito, estão incompletos/desactualizados e errados em alguns casos. Até existe incoerência no que apresentam e como se apresentam!

BC

Mais uma Supertaça, agora no voleibol.

Até ao momento e no inicio desta nova época: Futsal, Hóquei, Andebol e Voleibol. Só falta o Basquetebol.