www.ninguemparaobenfica.com

flsb

Quando chegar a Outubro nao te esqueças que só votam os sócios ;)

antonioli

Citação de: flsb em 02 de Agosto de 2006, 10:37
Quando chegar a Outubro nao te esqueças que só votam os sócios ;)

Eu sei. :coolsmiley: Se houver uma alternativa credível, lá estarei. :)

flsb

Olha que os kits sao crediveis !Ou tambem estás contra os kits ? 8)

antonioli

::)

Borsalin

Vamos Vender KITS!

És:
Benfiquista?
Jovem?
Dinâmico?
Responsável?
Comunicativo?

Queres:
Ganhar algum dinheiro?
Ganhar experiência de trabalho?
Colaborar com o teu clube?
Ajudar o Benfica a ser cada vez maior?

Tens:
Mais de 16 anos?
Espirito de Equipa?
Tempo para trabalhar nos dias dos jogos?
Residência na zona de Lisboa ou arredores?

Se respondes-te sim a todas as questões, Junta-te ao nosso plantel!
Envia os teus dados (nome, idade, contacto) para o mail: [email protected]

Fonte: http://www.slbenfica.pt/Servicos/socio/kitnovosocio_anunciovender.asp

ccooll_booy

um aparte e nao me caiam em cima pelo que vou dizer mas nao acham que um excelente desconto que o cartao tambem poderia dar era na loja do benfica? em camisolas calçoes e essas coisas da loja do benfica.
eu acho que era uma boa ideia fazerem isso.

em relaçao as eleiçoes que falaram agora ai eu sei que ainda falta mt tempo mas alguem sabe se vai haver outro modo de voto sem ser ir ao estadio??e que pa quem é de longe é bom que haja outro modo de voto tipo electronico ou por correio.

antonioli

Citação de: ccooll_booy em 03 de Agosto de 2006, 04:12
em relaçao as eleiçoes que falaram agora ai eu sei que ainda falta mt tempo mas alguem sabe se vai haver outro modo de voto sem ser ir ao estadio??e que pa quem é de longe é bom que haja outro modo de voto tipo electronico ou por correio.

Já ouvir falar disso mas não sei se a ideia irá para a frente nestas eleições. :-\

red_label

Citação de: ccooll_booy em 03 de Agosto de 2006, 04:12
um aparte e nao me caiam em cima pelo que vou dizer mas nao acham que um excelente desconto que o cartao tambem poderia dar era na loja do benfica? em camisolas calçoes e essas coisas da loja do benfica.
eu acho que era uma boa ideia fazerem isso.

Concordo, os sócios deveriam de ter um pequeno desconto nos artigos da marca Benfica!

nog_ofloda

o site é que podia ser actualizado todos os dias e alias não há razão para não o ser. Os dados dos novos socios não sao tratados informaticamente?
COm os últimos resultados da equipa as vendas do novo kit devem ter baixado muito infelizmente...

SHARK_SLB

ajuda por favor

ja ando pra ser socio desde que o benfica foi campeao, so que nunca soube mt bem como funciona isso das quotas e isso td!

penso que finalmente ganhei coragem mas gostava de saber mesmo o que tenho que pagar e como isso td funciona

tem que se fazer contas a vida, nao?

se alguem tiver a gentileza de me explicar ficaria grato!!

flsb

Na loja da TBZ no Estádio da Luz os sócios já tem desconto de 10% na compra dos artigos

flsb

STEVEG se tiveres mais de 18 anos e vives a mais de 50 km de Lisboa serás Sócio Correspondente e pagarás uma quota anual de 100 euros (com pagamentos trimestrais , semestrais ou anual conforme te der geito ) . Se tiveres mais de 14 e menos de 18 anos ficas a pagar uma quota mensal de 6 euros .Se tiveres menos de 14 anos pagas uma quota mensal de 3 euros

Bleach

mas não há ai casas do benfica perto ?
é simples e podes pagar tudo por multibanco

SHARK_SLB

nops a que tinhamos acabou por fechar!! :´(

mas vou fazer por multibanco