www.ninguemparaobenfica.com

flsb

Citação de: red_label em 03 de Agosto de 2006, 16:38
Citação de: flsb em 03 de Agosto de 2006, 15:13
Eu dos 12 euros que pago por mes recupero 8 euros só em gasolina na Repsol (no meu carro e no da minha mulher )

Vocês é q passeiam :)

Todos os dias começo a "passear" ás 6 da manha pelas várias obras com que vou-me entretendo .  :-X

Borsalin

Citação de: Borsalin em 03 de Agosto de 2006, 15:21
Eu poucas vezes vou á luz... Vou só a 1 ou 2 jogos por ano.
Mas a época passada, havia uma cena qualquer que dava para comprar o meu bilhete de sócio + 1 de acompanhante.
Não era assim? E como se faz isso lá no site oficial? se temos k colocar o numero de sócios de todos os bilhetes que queremos?
Obrigado!

Então ninguem me responde?  :knuppel2:  :angel:  ;D

patroberto

Citação de: Borsalin em 03 de Agosto de 2006, 16:55
Mas a época passada, havia uma cena qualquer que dava para comprar o meu bilhete de sócio + 1 de acompanhante.
Não era assim? E como se faz isso lá no site oficial? se temos k colocar o numero de sócios de todos os bilhetes que queremos?
Obrigado!

Tem calma  ;) :D ;)

Eu lembro-me de haver essa oferta de um bilhete para acompanhante, sinceramente não sei como funciona na compra online, mas se calhar tem de ser mesmo na bilheteira. Mas se compras um bilhete deves poder depois levantar mais um nas bilheteiras, é assim que funciona com o cativo, eu tenho cativo e quando há essa oferta só tenho de dirigir-me as bilheteiras para ir buscar. Só há um senão se quiser usufruir dessa oferta tenho que me sujeitar a  mudar de lugar se não tiverem lugar perto do meu  :(

red_label

Citação de: flsb em 03 de Agosto de 2006, 16:53

Todos os dias começo a "passear" ás 6 da manha pelas várias obras com que vou-me entretendo .  :-X

Temos empreiteiro.... assim já comprendo, é q são precisos consumir à volta 270l de gota para se ter os tais 8€ de desconto!

Messe

Obrigado!

Desde a inauguração do novo estádio q deixou de haver isso, por isso é q não há nada disso no site e nas bilheteiras. :-\

patroberto

Citação de: Messe em 03 de Agosto de 2006, 19:35
Obrigado!

Desde a inauguração do novo estádio q deixou de haver isso, por isso é q não há nada disso no site e nas bilheteiras. :-\

Estás enganado ainda a época passada houve em pelo menos 2 jogos um foi contra o penafiel se não me engano que ganhamos por 4 a 0

Messe

Citação de: pat_rob em 03 de Agosto de 2006, 20:03
Citação de: Messe em 03 de Agosto de 2006, 19:35
Obrigado!

Estás enganado ainda a época passada houve em pelo menos 2 jogos um foi contra o penafiel se não me engano que ganhamos por 4 a 0

Mas isso foi por causa daquelas promoções q o clube fez pra levar mais gente ao estádio. O q ele esta a dizer é outra coisa q havia no antigo estádio da Luz para os sócios.

|-3m1n3m-|

Já encomendei o meu kit há mais de uma semana. Já fiz o pagamento via Multibanco, eles já confirmaram o pagamento, mas kit nem vê-lo...

ccooll_booy

em relaçao ao cinema realmente eu tmb nunca tive nenhum bilhete gratis...compro normalmente tambem 2 com o cartao e tenho um desconto no total de 2 euros. em vez de pagar 10€ pago 8€.
como estavam a dizer supostamente so pago 1 bilhete logo sao 5€. tens a certeza disso?? nunca ouvi falar nda disso.

ja agora estou quase a fazer anos sera k com alguma sorte eles me oferecem bilhete para o austria viena como ja ouvi falar por ai??

patroberto

era bom era eu tb faço anos agora em Agosto dava jeito  :angel:

quanto ao cinema é o que está  no site pagas como se fosse um bilhete de segunda actualmente os bilhetes já estão a 5€20 na lusomundo pagas 4€ por cada bilhete

Borsalin

Eu queria era poder ir ver um ou dois jogos e poder levar um familiar (não sócio)

ccooll_booy

pat_rob entao mas nao houve aqui gente no site que recebeu um email quando fez anos com a oferta de um bilhete e desconto para 10 amigos??

patroberto

Citação de: ccooll_booy em 03 de Agosto de 2006, 20:54
pat_rob entao mas nao houve aqui gente no site que recebeu um email quando fez anos com a oferta de um bilhete e desconto para 10 amigos??

Eu também vi qualquer coisa disso, mas o ano passado por exemplo não recebi nada o meu irmão faz anos em setembro também não será que só oferecem para o campeonato é que nós temos cativo?

Será que alguém nos pode tirar esta duvida?

ccooll_booy

tipo no ano passado ainda era socio com cartao provisorio quando fiz anos por isso nao sei, mas quando falaram disso disseram que tinha de ter dado o meu email, e isso eles teem por isso esperar para ver. mas era uma grande prenda que me iam dar daki a uma semanita. ja vou ter uma prenda mt boa da mnh miuda, a nova camisola do slb..hehehe

patroberto

Citação de: ccooll_booy em 03 de Agosto de 2006, 20:58
tipo no ano passado ainda era socio com cartao provisorio quando fiz anos por isso nao sei, mas quando falaram disso disseram que tinha de ter dado o meu email, e isso eles teem por isso esperar para ver. mas era uma grande prenda que me iam dar daki a uma semanita. ja vou ter uma prenda mt boa da mnh miuda, a nova camisola do slb..hehehe

mas já sou sócia à ano e meio e nunca recebi e eles têm o meu mail

ehehe és como eu, também faço anos agora...era uma boa prenda que recebiamos