www.ninguemparaobenfica.com

Ft.johИИ

É boa ideia...mas nunca se pode saber devido aos lugares cativos...ha sp gente k n vai...

Mas de kk forma em tds os jogos a assistencia é colocada nos ecras gigantes...

A proposito...alguem tem as assistencias dos jogos do ano passado??? eu dos ultimos 7 jogos +/- n tnh... =X

Jon

Citação de: 50Cent em 22 de Agosto de 2006, 14:56
A proposito...alguem tem as assistencias dos jogos do ano passado??? eu dos ultimos 7 jogos +/- n tnh... =X
Não sei se ainda encontras os números do ano passado.. é uma questão de pesquisar.

Mas sempre me segui por este site de estatística internacional.. normalmente tem os números e estatísticas todas bem.. assistências, resultados, etc, de todas as Ligas durante o ano..  http://www.soccerstats.com/2khcrowd.asp?league=portugal&homeaway=3

Tigerwoods

;)

Jon

g25

É boa ideia...mas nunca se pode saber devido aos lugares cativos...ha sp gente k n vai...

Esta imagem tem a cópia da imagem das assistências da liga Betandwin de 2005/2006 do site que foi enumerado em cima pelo user Jon.

Espero que tenha sido útil.

Ponham estas ideias (colocação do contador das assistências em real-time no site oficial) no tópico designado de INICIATIVAS SLB que se encontra nas páginas 1 ou 2.

Viva o BENFICA !!!

Corrosivo

Citação de: g25 em 22 de Agosto de 2006, 16:36

Esta imagem tem a cópia da imagem das assistências da liga Betandwin de 2005/2006 do site que foi enumerado em cima pelo user Jon.

Ponham estas ideias (colocação do contador das assistências em real-time no site oficial) no tópico designado de INICIATIVAS SLB que se encontra nas páginas 1 ou 2.

Viva o BENFICA !!!

Muito interessante. Parece-me óbvio que o Miguelito tem que ter interesse em trocar um clube que em média tem 2 mil adeptos no estádio por um que tem 42 mil. E aposto que a vez em que o Nacional teve lotação esgotada (3 mil pessoas) foi no jogo com o Glorioso

flsb

kalej

Citação de: Mata-Mata em 22 de Agosto de 2006, 17:04
Citação de: g25 em 22 de Agosto de 2006, 16:36

Viva o BENFICA !!!

Muito interessante. Parece-me óbvio que o Miguelito tem que ter interesse em trocar um clube que em média tem 2 mil adeptos no estádio por um que tem 42 mil. E aposto que a vez em que o Nacional teve lotação esgotada (3 mil pessoas) foi no jogo com o Glorioso
E' nestas alturas que nos apercebemos da força dos empresarios no futebol e de tudo o que se deve passar nos bastidores destes negocios de milhoes...

Filipe F

Tenho uma dúvida, alguem que me poderia esclarecer... Já encomendei o kit a um mes e 1 semana e até agora nada. Procedi o pagamento logo no dia que encomendei e nada!! O que posso fazer em relação a isto?

flsb

DV-SLB deves estar a receber o kit pois um user informou há dias que a encomenda do seu kit tinha demorado 5 semanas a ser entregue .Por isso o teu deve estar quase a chegar

g25

Citação de: DV-SLB em 22 de Agosto de 2006, 17:59
Tenho uma dúvida, alguem que me poderia esclarecer... Já encomendei o kit a um mes e 1 semana e até agora nada. Procedi o pagamento logo no dia que encomendei e nada!! O que posso fazer em relação a isto?

Também o fiz nessa altura e já recebi o cartão na semana passada com o nº 154.978.

Esta semana deverás receber o cartão.

flsb

DV-SLB encomendaste o kit aonde ? Nas compras do site oficial ou no site ninguemparaobenfica ?

Filipe F

Citação de: g25 em 22 de Agosto de 2006, 18:17
Citação de: DV-SLB em 22 de Agosto de 2006, 17:59

Também o fiz nessa altura e já recebi o cartão na semana passada com o nº 154.978.

Esta semana deverás receber o cartão.

Eu já enviei a minha foto... já enviema o cartão mesmo ou é so o provisório?