www.ninguemparaobenfica.com

Pelha_slb

Só digo uma coisa, se o Benfica fizer uma boa prestação na fase de grupos da Champions e passaram aos oitavos de final, como todos esperamos, em Dezembro teremos certamente 180.000 mil sócios senão mais…

g25

G25 disse:

O meu nº já foi ultrapassado e o pedido já tinha sido feito à cerca de 1 mês.

Imaginem o nº de sócios que o SLB conseguiu garantir neste mês de Agosto com tantos emigrantes: apenas 2.000 até porque no final do mês de Julho o contador marcava 153.000 aproximadamente e só agora chegámos aos 155.000 sócios.

Apenas 2.000 no mês de Agosto é muito pouco !

Vamos continuar a lutar para lá chegar, mas tem que haver um impulso mais forte.

A este ritmo em Junho do próximo ano chegaremos aos 175.000, temos que trabalhar mais.

Agora marca 155.049.

Viva o GLORIOSO !!!

Citação de: Jon em 30 de Agosto de 2006, 20:20
Somos o clube com mais sócios no mundo e ainda dizes que é muito pouco?!

Este número de sócios é de congratular!!

Já ultrapassados os 155 mil sócios! Muito Bom mesmo..

E pelo menos 2.000 novos sócios apenas no mês de Agosto é excelente...

Que eu saiba há o mês de Agosto todos os anos.. e nunca vi nada assim.

Objectivo agora é sempre a subir naturalmente.. 160 mil sócos é o próximo objectivo.. mas fico extremamente contente com este número alcançado.. que é único no mundo!

Em 31.12.2005 tinhamos 141.816 sócios,
em 31.01.2006 tinhamos 145.736 sócios,
em 31.08.2006 teremos pouco mais de 155.000 sócios.

Em baixo deixo a imagem do número de kits vendidos durante o ano de 2005 e tendo em atenção que em Janeiro foram vendidos 3.920, então durante 7 meses (de Fevereiro a Agosto) foram vendidos em média 1.323 kits.

Se achas que 1.500 ou até mesmo 2.000 kits vendidos por mês é bom então quantos anos vamos demorar a chegar até aos 300.000 sócios?

Eu até concordo que ter 155.000 sócios só está ao alcance do melhor clube do mundo, mas como sou ambicioso e acredito que é possível chegarmos lá, então penso que temos de ser mais ambiciosos e deixar ideias para os nossos dirigentes aproveitarem no tópico das INICIATIVAS SLB neste fórum.

Vamos ajudar o SLB a ser o MAIOR CLUBE DO MUNDO e não se deixem conformar com 155.000 sócios!

Viva o GLORIOSO !!!

Messe

Citação de: g25 em 30 de Agosto de 2006, 21:11
Se achas que 1.500 ou até mesmo 2.000 kits vendidos por mês é bom então quantos anos vamos demorar a chegar até aos 300.000 sócios?

Eu até concordo que ter 155.000 sócios só está ao alcance do melhor clube do mundo, mas como sou ambicioso e acredito que é possível chegarmos lá, então penso que temos de ser mais ambiciosos e deixar ideias para os nossos dirigentes aproveitarem no tópico das INICIATIVAS SLB neste fórum.

Vamos ajudar o SLB a ser o MAIOR CLUBE DO MUNDO e não se deixem conformar com 155.000 sócios!

Viva o GLORIOSO !!!

Exacto. Todos os adeptos adoram o Benfica mas quando chega a altura de ajudar o clube financeiramente, ta quieto! E ser sócio não é apenas dar dinheiro ao clube e ter os descontos em mts sítios, é fazer parte de um dos maiores clubes do Mundo!

rag

Citação de: Messe em 30 de Agosto de 2006, 22:05

Viva o GLORIOSO !!!

Exacto. Todos os adeptos adoram o Benfica mas quando chega a altura de ajudar o clube financeiramente, ta quieto! E ser sócio não é apenas dar dinheiro ao clube e ter os descontos em mts sítios, é fazer parte de um dos maiores clubes do Mundo!

Messe: és sócio? só pergunto isto, e sem qualquer especie de sarcasmo, porque não vejo o teu numero de socio por baixo do avatar... não te quero atacar, nem conheço a tua realidade financeira, mas satisfaz-me esta duvida, por favor...

Afonso

Todos temos de continuar a ajudar neste grande objectivo

Rickhard

Eu acho q esta iniciativa da promoção do kit a 40€ do jornal Record vai ajudar a aumentar mais um pouco a  familia benfiquista

sereno

Tenho dado a volta ao bestunto procurando alguma promoção que motivasse os pais a increverem os  finhos  ou os netinhos.
Tem sido dificil aparecer alguma ideia ....

Apenas  esta que  resumidamente aqui  deixo: (isto para  os kits não serem  simplesmente oferecidos)

Nas visitas ao nosso Estádio criar uma alternativa que permitisse aos jovens fazerem a subscrição e pagamento das quotas por um Ano completo.
Uma alternativa apenas ao que já  existe ........... se  apresentares o cupão podes subscrever as quotas com um  desconto de 20% ou outro desconto.

Porque  acho  que fazer sócio só  por ir as aulas de natação ou jogar no bingo foram ideias que nada deram noutros  clubes  eh eh eh eh eh eh.
Cordiais Saudações Benfiquistas  do Sereno  (((( ))))

MFAR

Não tenho dúvida que a melhor iniciativa é GANHAR todos os jogos em que participamos, não dando espaço à critica. Aí sim... estarão criadas condições para termos o maior nº de sócios e ... pagantes...

Mas, enquanto isso penso que podem ser tomadas outras iniciativas, tais como:

- as crianças até aos 10 anos não pagarem a inscrição (os porcos fazem algo do género...)

- era oferecido, aos filhos dos sócios, ao nascerem, a inscrição como sócios com cotas pagas durante os primeiros 6 anos (por exemplo) - com autorização dos pais, lógico...) - penso que seria um gesto muito bonito para com os pais e de que certamente os filhos no futuro se poderiam orgulhar.

patroberto

Citação de: MFAR em 31 de Agosto de 2006, 02:01
Não tenho dúvida que a melhor iniciativa é GANHAR todos os jogos em que participamos, não dando espaço à critica. Aí sim... estarão criadas condições para termos o maior nº de sócios e ... pagantes...

Mas, enquanto isso penso que podem ser tomadas outras iniciativas, tais como:

- as crianças até aos 10 anos não pagarem a inscrição (os porcos fazem algo do género...)

- era oferecido, aos filhos dos sócios, ao nascerem, a inscrição como sócios com cotas pagas durante os primeiros 6 anos (por exemplo) - com autorização dos pais, lógico...) - penso que seria um gesto muito bonito para com os pais e de que certamente os filhos no futuro se poderiam orgulhar.

Isso já é feito os filhos de sócios podem ser sócios pagando 5€ que é o valor da emissão do cartão e têm as quotas pagas não até aos 6 mas ate aos 14 anos foi o que fiz à minha sobrinha que tem 1 mês e meio o pai é sócio. é pequenina mas não há dúvida que já nasceu benfiquista, há dias estava a chorar desalmadamente mas assim que ouviu a voz do simão da televisão parou de chorar, pelo menos até acabar a reportagem do Simão  :P

Messe

Citação de: rag em 30 de Agosto de 2006, 22:08
Citação de: Messe em 30 de Agosto de 2006, 22:05

Viva o GLORIOSO !!!

Messe: és sócio? só pergunto isto, e sem qualquer especie de sarcasmo, porque não vejo o teu numero de socio por baixo do avatar... não te quero atacar, nem conheço a tua realidade financeira, mas satisfaz-me esta duvida, por favor...

Sou sim. Desde Janeiro de 2001. Não tenho o nº de sócio no perfil, como tb não tenho o meu nome, a minha idade, o meu e-mail, ...
A minha realidade financeira? Não sou rico, e nem é preciso ser-se rico para ser sócio do Benfica.

Messe

EDIT: Tinha a mm mensagem q tenho em cima.

jarovaz

numero de sócios vai aumentar e muito porque em portugal tudo piora
tudo está em crise e o glorioso sem titulos em alta porque será somos impares no mundo
A unica grande alegria na vida dos portugueses é serem sócios do benfica
nós aqui sentimos pulsar do clube ...
que belo é ver ...
um e mais outro e mais ,mais ,mais e mais...
impressionante
tou admirado com tanto crescimento..
será verdade?
não tenho duvidas acabou mito somos maior clube português.
desafio quantos sócios tem outros 2 grandes juntos
vamos ultrapassa los
isso é a ultima estucada nas más liguas e nos velhos do restelo
Viva o Benfica

Nuno Eiras

Dario_mouro

150.050

e eu ainda à espera do cartão... :tickedoff:

flsb