www.ninguemparaobenfica.com

slballez

Quanto sócios nos faltam para sermos o maior clube do mundo?

Se não me engano quem tem mais sócios é o Manchester United, quantos sócios tem o Manchester United?

patroberto

Citação de: slballez em 31 de Agosto de 2006, 12:01
Quanto sócios nos faltam para sermos o maior clube do mundo?

Se não me engano quem tem mais sócios é o Manchester United, quantos sócios tem o Manchester United?

Benfica lança novo «kit sócio»

O Benfica apresentou hoje a nova campanha de angariação de associados, focando um dos objectivos na condição de maior clube do Mundo com sócios pagantes, estatuto que pertence actualmente ao Manchester United.
Segundo o Guinness Book of Records, o clube inglês tem 152.000 sócios, marca ligeiramente superior à mais recente contagem dos serviços do clube da Luz, que registam precisamente 151.424 associados.

Este registo já ultrapassa com alguma margem os dados de outro gigante mundial, o campeão europeu de futebol FC Barcelona, que fechou as contas da época de 2005/06 com um total de 144.892 associados, segundo os números também divulgados hoje.

Para o director comercial e do marketing do Benfica, Miguel Bento, o recorde do Manchester United poderá ser batido em finais do ano, depois de realizada uma actualização dos ficheiros, embora a adesão esteja sempre dependente dos resultados desportivos, essencialmente da equipa de futebol.

«No ano passado, por exemplo, tivemos várias ondas na inscrição de novos associados. Esperamos ultrapassar a fasquia dos 152.000 sócios até final de 2006», prognosticou Miguel Bento, reforçando o lema desta nova campanha: «Vamos tornar o Benfica no maior clube do Mundo».

Segundo o mesmo responsável, o Benfica «é já o maior clube do Mundo nas receitas provenientes da quotização», mas o grande objectivo é mesmo destronar o Manchester United dos registos do livro dos recordes.

Com o intuito de cativar novos associados, o Benfica conseguiu juntar 960 parceiros comerciais, que oferecem uma série de descontos na aquisição de bens e serviços, e assegurar 3.800 postos de venda do «kit sócio».

Para o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, também presente na apresentação da nova campanha, «a grande virtude deste projecto é virar de novo o clube para os sócios, o grande activo desta instituição».

«Com a criação das SAD's, os sócios estavam um pouco esquecidos. Agora, queremos também que os sócios se movimentem junto dos simpatizantes para aderirem a esta campanha», explicou Luís Filipe Vieira.

O dirigente acrescentou que o «crescimento do Benfica está a incomodar muita gente», congratulando-se até pelo facto de «outros clubes estarem a copiar» as ideias do clube da Luz.

Diário Digital / Lusa

13-07-2006 13:36:00

thysen

Alguem sabe se o DVD que vem no Kit de socio "a mistica do glorioso", se encontra a venda?? gostava de o ter. Abraço

Corrosivo

Citação de: thysen em 31 de Agosto de 2006, 12:20
Alguem sabe se o DVD que vem no Kit de socio "a mistica do glorioso", se encontra a venda?? gostava de o ter. Abraço

Também acho. Sou sócio com 20 por que carga de água não hei-de poder comprar o DVD

Gamarra88

acabei de comprar o kit Rui Costa na casa do Benfica da minha terra, e estou contentíssimo, andava pra comprar já há algum tempo, até que hoje decidi fazê-lo

COM MAIS OU MENOS SÓCIOS O BENFICA É O MAIOR DO MUNDO

flsb

Parabéns Gamarra88 pela opçao que tiveste

Gamarra88

acabei de abrir o kit e tive desde já surpresas muito agradáveis que não tava à espera pois nos anúncios nuca apareceram, as surpresas foram os dois jogos de futsal, os dois jogos de basket, de andebol, de hóquei e de voléi

g25

Citação de: Gamarra88 em 31 de Agosto de 2006, 15:58
acabei de abrir o kit e tive desde já surpresas muito agradáveis que não tava à espera pois nos anúncios nuca apareceram, as surpresas foram os dois jogos de futsal, os dois jogos de basket, de andebol, de hóquei e de voléi

No kit sócio vêm 2 bilhetes para todas essas modalidades?

Mais uma excelente iniciativa para fidelizar os sócios e os trazer aos pavilhões.

Força GLORIOSO !!!

Ft.johИИ

Bem-vindo à maior familia do mundo Gamarra88 ;)

Jon

Citação de: Gamarra88 em 31 de Agosto de 2006, 15:58

Huumm... eu não tive surpresas dessas.. :) Muito bom..

Parabens Gamarra88..

Sabe muito bem ter o cartão do Glorioso no bolso..

Sou sócio por orgulho, pelo que não uso muito os benefícios do cartão.. e desde Janeiro a única vez que usei o cartão foi na hora do jogo Austria-Benfica há pouco tempo.. estava no Porto a passar uns dias de férias com a rapariga.. estava a ver o Benfica num local público e comemos Macdonald´s (para variar).. apresentei o cartaozinho mágico e o bronco que nos estava a atender na Macdonald´s ficou todo atrapalhado e com cara de lixado.. não sei porquê, mas deu-me vontade de rir..  ;D

Ah.. usei-o outra vez nos Cinema Lusomundo no Porto há uns tempos, não me estava a lembrar..

Gamarra88

sabem se já posso compra os bilhetes para o jogo com o United online para sócios se só hoje compreim  Kit

flsb

Penso que podes utilizando o número do cartao provisório que vem no kit

Gamarra88

Citação de: flsb em 31 de Agosto de 2006, 16:32
Penso que podes utilizando o número do cartao provisório que vem no kit
mas pra comprar pede o meu BI, mas eles lá não tem a informação do meu BI, pois eu inda não enviei os mues dados pessoais

Kumbayala

Já temos 155 mil sócios. Mas isto poderá não ser suficiente para sermos os primeiros. Seguindo a lógica, com o passar do tempo o Manchester United, Bayern Munique, Barcelona e Real Madrid tambem aumentaram o número de associados.

Seria interesante acompanhar a evoluçao desses clubes em número de sócios.

Vou ver se encontro alguma coisa na net

jarovaz

Citação de: Gamarra88 em 31 de Agosto de 2006, 15:53
acabei de comprar o kit Rui Costa na casa do Benfica da minha terra, e estou contentíssimo, andava pra comprar já há algum tempo, até que hoje decidi fazê-lo

COM MAIS OU MENOS SÓCIOS O BENFICA É O MAIOR DO MUNDO
O que tu fizeste muitos ainda estão por fazer
parabens agora passas te aos actos
não chega dizer eu amo benfica e blá,bla,blá...
é isto que hoje é ser um verdadeiro benfiquista.
não venham com desculpas
todos temos dificuldades e necessidades
cada um tem de abdicar de algo para ter outras coisas
desculpem mas não aceito que digam não ao benfica
.Kit paga se a si mesmo
Abdiquem de algo pelo glorioso se é verdade que tem orgulho em ser benfiquista.
A muita gente com vergonha
quando 2 anos tavamos para ser campeões descobri na minha terra muitos benfiquistas ...
Assumam clube nos momentos bons e principalmente nos maus...
Porcos já tem + 100 mil sócios que é isto meu deus ???????????????