www.ninguemparaobenfica.com

jarovaz

este ano os preços estam mais altos para os não sócios uma diferença de 15 euros
no ano passado era de 10
vale pena mesmo com o provisório

flsb

Informaçao do Departamento de Sócios no estádio , hoje de manha , é que já vamos no sócio 156 mil cento e poucos

g25

Segundo informações do site ninguemparaobenfica.com apenas temos 155.055 sócios, mas como o meu nº de sócio é o 154.978 e já fiz a inscrição à cerca de 6 semanas poderemos depreender que os números oficiais já serão mais elevados, talvez acima dos 156.000 sócios tal como o user anterior referiu que segundo informação do departamento de sócios já teríamos mais de 156.000 sócios.

Fico satisfeito por isso e apenas admiro que LFV ainda não tenha anunciado que o Benfica já é o maior clube do mundo em nº de sócios.

Talvez esteja á espera de o fazer num momento menos bom da equipa em termos desportivos ou então mais perto das eleições e apresentação de contas de 2005/2006.

Força Gloriosso !!!

kalej

Citação de: g25 em 04 de Setembro de 2006, 15:16
Segundo informações do site ninguemparaobenfica.com apenas temos 155.055 sócios, mas como o meu nº de sócio é o 154.978 e já fiz a inscrição à cerca de 6 semanas poderemos depreender que os números oficiais já serão mais elevados, talvez acima dos 156.000 sócios tal como o user anterior referiu que segundo informação do departamento de sócios já teríamos mais de 156.000 sócios.

Fico satisfeito por isso e apenas admiro que LFV ainda não tenha anunciado que o Benfica já é o maior clube do mundo em nº de sócios.

Talvez esteja á espera de o fazer num momento menos bom da equipa em termos desportivos ou então mais perto das eleições e apresentação de contas de 2005/2006.

Força Gloriosso !!!

eu acho que ele devia vir falar apenas quando chegarmos aos 200 000 portanto.. toca a fazer socios por ai :D

Afonso

o anuncio está guardado para o dia do Benfica man utd

g25

Então até lá vamos tentar chegar aos 160.000 sócios.

E temos que começar já, só temos 22 dias. O jogo é dia 26.

Se cada sócio trouxer um amigo será rápido.

Viva o GLORIOSO !!!

Kumbayala

Quantos sócios tem o Mancheter actualmente e não à 6 meses?

Ft.johИИ

nao sei...mas tb gostava de saber... :D

Gamarra88

eu já comprei o kit, mas axo que ainda n conto pois inda n enviei, a partir de que momento é que fica a contar mais um sócio, é a partir da vinda do cartão definitivo?

Kumbayala

Citação de: Kumbayala em 31 de Agosto de 2006, 16:42
Já temos 155 mil sócios. Mas isto poderá não ser suficiente para sermos os primeiros. Seguindo a lógica, com o passar do tempo o Manchester United, Bayern Munique, Barcelona e Real Madrid tambem aumentaram o número de associados.

Seria interesante acompanhar a evoluçao desses clubes em número de sócios.

Vou ver se encontro alguma coisa na net

O Barcelona tem até dia 13 de Julho de 2006 144.892 sócios

fonte: http://es.wikipedia.org/wiki/FC_Barcelona

O Real Madird tem 85.000 sócios

fonte: http://es.wikipedia.org/wiki/Real_Madrid

nsalta

Citação de: Kumbayala em 04 de Setembro de 2006, 17:10
Citação de: Kumbayala em 31 de Agosto de 2006, 16:42
Já temos 155 mil sócios. Mas isto poderá não ser suficiente para sermos os primeiros. Seguindo a lógica, com o passar do tempo o Manchester United, Bayern Munique, Barcelona e Real Madrid tambem aumentaram o número de associados.

Seria interesante acompanhar a evoluçao desses clubes em número de sócios.

Vou ver se encontro alguma coisa na net

O Real Madird tem 85.000 sócios

fonte: http://es.wikipedia.org/wiki/Real_Madrid

O clube que diz que tem 200 milhões de adeptos e nem aos 100.000 chega.

Jone

tio77

BOM EU ACHO QUE É PRECISO MAIS SOCIOS,MAS TAMBEM OS QUE JÁ O SÃO CONTINUEM A PAGAR AS COTAS. :)

tio77