www.ninguemparaobenfica.com

jarovaz

se conseguirem mostrar que os descontos pagam cotas é bem mais fácil.
No entanto pensem o que será este benfica sem passivo?
Um colosso como diz o presidente.
Eu vou entregar o meu cartão ao meu neto é meu lema .
Quando  chegar ese dia serei um avó babado e orgulhoso.

Jon

Amigos sócios.. digam-me só se já receberam o livrete do Benfica dos descontos ("Guia de Vantagens") em casa há muito tempo...

Só para ver se há muito desfazamento dos Lisboetas e arredores para Viana do Castelo etc...

Recebi ontem o Livrete pelo correio em casa.. o que achei porreiro. Tem descontos que nunca mais acaba aquilo..

Dario_mouro

Citação de: Jon em 24 de Setembro de 2006, 13:47
Amigos sócios.. digam-me só se já receberam o livrete do Benfica dos descontos ("Guia de Vantagens") em casa há muito tempo...

Só para ver se há muito desfazamento dos Lisboetas e arredores para Viana do Castelo etc...

Recebi ontem o Livrete pelo correio em casa.. o que achei porreiro. Tem descontos que nunca mais acaba aquilo..

isso não vem no kit?

Pelha_slb

eu tambem já recebi o "Guia de Vantagens"!

Jon

Citação de: Dario_mouro em 24 de Setembro de 2006, 13:58
isso não vem no kit?
Eu comprei o kit em Janeiro e não veio.. é provável que venha nos actuais..

Exactamente.. "Guia de Vantagens"..

E já é Bem grossinho..

Dario_mouro

Citação de: Jon em 24 de Setembro de 2006, 14:17
isso não vem no kit?
Eu comprei o kit em Janeiro e não veio.. é provável que venha nos actuais..

Exactamente.. "Guia de Vantagens"..

E já é Bem grossinho..

no meu kit já vinha...pois é é...vai dar muito jeito! :)

SHARK_SLB

Citação de: steveg em 22 de Setembro de 2006, 20:43
alguem me consegue responder uma pergunta?

recebi a carta de aniversario do SLB mas ainda nao tenho o cartao difinitivo mas por cima do meu nome esta um nº será o meu no de socio?

o no é 156404 mas o que tenho no cartao provisorio é outro!!

uma ajuda please

é que tenho esse nº como sendo o de socio e nao queria meter agua

diabinho_in_love

Citação de: steveg em 24 de Setembro de 2006, 19:36
Citação de: steveg em 22 de Setembro de 2006, 20:43
alguem me consegue responder uma pergunta?

recebi a carta de aniversario do SLB mas ainda nao tenho o cartao difinitivo mas por cima do meu nome esta um nº será o meu no de socio?

o no é 156404 mas o que tenho no cartao provisorio é outro!!

uma ajuda please

é que tenho esse nº como sendo o de socio e nao queria meter agua

Quase de certeza que é o teu nº de socio efectivo...

De qualquer forma, para não ficares com essa duvida, aconselho-te a confirmares isso, ou por telefone ou por mail para os serviços do BENFICA

Aqui fica o link do site

http://www.slbenfica.pt/Servicos/servicos_contactos.asp

MBACANO

isso não vem no kit?
NEM TODOS OS SÓCIOS SÃO SÓCIOS A PARTIR DE KIT'S. JÁ HAVIA ALGUUNS ANTES DA CAMPANHA DOS KIT'S. FELIZMENTE CADA VEZ SE APROXIMAM MAIS DE SEREM MENOS DE METADE.
A minha namorada foi feita sócia pela minha mão, poucos meses antes de sair a campanha dos kit's, e foi-lhe dado o numero de sócio 15#.###, e quando foi feita a recontagem para os kit's passou a 90.###. logo antes pouco passariamos dos 90000 e agora caminhamos para o dobro disso. Essa é que é essa!!!

Messe

Recebi hoje.

jarovaz

Citação de: Messe em 26 de Setembro de 2006, 12:43

Recebi hoje.
Qual é o numero?
minha irmã ainda não recebeu o dela a dois meses que enviou...

Messe

Citação de: jarovaz em 26 de Setembro de 2006, 15:21
Citação de: Messe em 26 de Setembro de 2006, 12:43

Recebi hoje.
Qual é o numero?
minha irmã ainda não recebeu o dela a dois meses que enviou...

Tas a falar do q? ??? Eu tou a falar dum livrinho com centenas de sítios onde os sócios têm descontos.

jarovaz

pensava que era cartão de sócio.

Filipe F

Já enviei o meu formulário que veio no Kit, agora é só esperar que chegeu o cartão definitivo :)

Alguem sabe quanto demora +/- entre o envio do formulário e a recepção em casa do cartão definitivo?

Pelha_slb

Algo me diz que o numero de sócios ira decrescer abruptamente…porquê será!   ::)