www.ninguemparaobenfica.com

Kumbayala

yep...ja recebi e já ganhei mais 5 euros graças ao empate do chelsea.

Rickhard

Es tbm já ganhei qualquer coisa,em três apostas acertei duas,ñ tá mau,agora espero q o SLb ganhe logo e q o Braga ganhe tbm

luigi16

tenhu uma duvida..por onde é que leva menos tempo ate nos entregarem o cartao de socio aqui pelo site www.ninguemparaobenfica.com ou comprando o kit e depois enviar?se me pudessem ajudar

slballez

Eu comprei o Kit preenchi e enviei o forumulário dia 28 de Agosto e ainda estou á espera do cartão... Telefonei para lá e disseram que deveria vir esta semana.

Quanto ao site não sei.

Espero ter ajudado!  ;)

AnN3

Alguém que me responda por favor, qdo se torna sócio no departamento no estádio, o que é preciso levar? penso que é uma foto e o bilhete de identidade e claro o kit! Podem-me confirmar...???

patroberto

Citação de: AnN3 em 02 de Outubro de 2006, 00:06
Alguém que me responda por favor, qdo se torna sócio no departamento no estádio, o que é preciso levar? penso que é uma foto e o bilhete de identidade e claro o kit! Podem-me confirmar...???

Está tudo

flsb

Citação de: luigi16 em 01 de Outubro de 2006, 23:10
tenhu uma duvida..por onde é que leva menos tempo ate nos entregarem o cartao de socio aqui pelo site www.ninguemparaobenfica.com ou comprando o kit e depois enviar?se me pudessem ajudar

Tem levado menos tempo comprando o kit e enviando posteriormente o formulário preenchido . Mais rápido ainda é levar o formulário em mao ao Departamento de Sócios no estádio pois fica-se logo com o cartao de sócio definitivo

slballez

Acabei de receber o meu cartão de sócio definitivo!

Hehe finalmente sou sócio do SLB!  :D :D :D :D :D

Dario_mouro

Citação de: slballez em 02 de Outubro de 2006, 11:02
Acabei de receber o meu cartão de sócio definitivo!

Hehe finalmente sou sócio do SLB!  :D :D :D :D :D

parabens e bem vindo!! :smiley6600:

flsb

Actualizaçao no site : 158 893 sócios

flsb

Afonso

Parabens aos novos membros da familia

slballez

flsb o teu site está mau actualizado que o meu, lol, aqui no meu só apareçe 158.747

Phil Anselmo

Citação de: AnN3 em 01 de Outubro de 2006, 16:26
pessoal digam-me uma coisa, qdo eu me quiser tornar sócia (no departamento de sócios no estádio)basta levar o BI e uma foto e claro comprar o kit??

Exactamente, trazes logo o cartãozinho mágico 8)

REDAGUIA

158 956

Força Benfiquistas, estamos quase nos 160 000 socios.