www.ninguemparaobenfica.com


slballez

159.423 tá quase nos 160.000 sócios!!!  ;)

SLBBB

ja passamos claramente esse numero. O site é que nao deve ser actualizado convenientemente.
Ainda na ultima ediçao do jornal benfica vinha a imagem o cartao dum socio e o nr era 159 mil setecentos e tal.

Pelha_slb

Agora vem ai o natal…prendas e tal, mais uma carrada de novos sócios!  :)

mosto_slb

Boas, não sei se já foi aqui falado ou não, mas gostaria de saber se alguem sabe se os sócios recém-nascidos e filhos de sócios como é o meu caso, são isentos do pagamento de quotas ou não? Antigamente sei que eram mas agora vem no site que os sócios infantis menores de 14 anos pagam 3€ mês, mas no jornal do Benfica de sexta vem uma imagem de um cartão de sócio de um bébé em que dizia sócio isento.
Alguem que possa ajudar o meu obrigado.
Saudações

patroberto

Citação de: mosto_slb em 11 de Outubro de 2006, 17:57
Boas, não sei se já foi aqui falado ou não, mas gostaria de saber se alguem sabe se os sócios recém-nascidos e filhos de sócios como é o meu caso, são isentos do pagamento de quotas ou não? Antigamente sei que eram mas agora vem no site que os sócios infantis menores de 14 anos pagam 3€ mês, mas no jornal do Benfica de sexta vem uma imagem de um cartão de sócio de um bébé em que dizia sócio isento.
Alguem que possa ajudar o meu obrigado.
Saudações

já foi falado...
Mas nada como fazer uma boa ação a um benfiquista:
filhos de sócios ficam isentos de pagar até aos 14 anos.

Fiz a minha sobrinha sócia do Benfica directamente no departamento de sócios como o pai é sócio foi assim que ficou só quando a mais nova sócia do Benfica da minha familia fizer os 14 anos é que vai começar a pagar, isto é em 2020


MAF2002

Pois é, esta é mesmo fresquinha!!!!
160.482
É verdade é com MUITO orgulho que me junto ao clube

Afonso


RedCristal

Barreira dos 160 mil já está só falta agora com o natal chegar aos 200 mil vamos todos fazer uma forçinha para isso acontecer.

GRANDE GLORIOSO

SLB FOUREVER

jarovaz

Citação de: MAF2002 em 11 de Outubro de 2006, 21:47
Pois é, esta é mesmo fresquinha!!!!
160.482
É verdade é com MUITO orgulho que me junto ao clube
Parabens ,
Bem vindo ao maior clube do mundo.
Penso que só em sócios menores vamos ter mais uns 160 mil ,que dizem?
Em 1 novembro vou tornar minhas 2 sobrinhas sócias.

flsb

Citação de: MAF2002 em 11 de Outubro de 2006, 21:47
Pois é, esta é mesmo fresquinha!!!!
160.482
É verdade é com MUITO orgulho que me junto ao clube

Parabéns pela tua demonstraçao de benfiquismo .Bem-vindo a esta grande familia

sereno

faz uns tempos  valentes .........

O Jose Nuno Martins (então colaborador da Rádio Benfica) veio à secretaria com os  elementos da  filha  recem-nascida,  ainda antes da  esposa  sair da Alfredo da Costa ))))

A Dona Maria Fernanda nem quiz  acreditar .......

Mandou-o voltar com as  certidões e a  foto da  múda   eh eh eh eh eh eh eh

Cordiais Saudações do Sereno  ((((( ))))

Afonso

até ao fim do ano temos de alcançar os 200 mil

Patrone