www.ninguemparaobenfica.com

RedFoxSetubal

Estive a ler o forum do VFC, só quem não os conhece e que pensa que podia vir dali alguma coisa de jeito, só gostam de quem os lixa caso pinto da Bosta, levou-lhes o Paulo Ferreira, o Paulo Ribeiro , O Sandro e o Jorginho e eles nem viram a cor do dinheiro. Não vale a pena sequer encetar conversa com gente dessa pois só têm um neurónio e esse está marado, só destilam ódio ao Benfica. E que tal as nossas claques fazerem qualquer coisa na visita do Setúbal ao noso Estadio no próximo jogo? Só para eles perceberam a insignificancia que têm?
Força casa do Benfica, eu moro em Setúbal á muitos anos, cá em casa somos 3, todos benfiquistas, eu e a minha esposa temos 2 lugares fundadores na pt piso 0 e a minha filha cativo também no mesmo sector, pago cotas do meu afilhado que é filho dum portista e vamos a todos os jogos no nosso Estádio, para os vitorianos nem um centimo. 2ª divisão com eles .
Viva o Benfica!

kneissl

lol sempre q vamos lá ao bonfim é tudo na paz o ano passado andamos á procura do choco frrrrito antes do jogo e nd, fomos á sede do VIII acho e lá tinham eles todos aterrorizados connosco nem piaram ainda trouxemos uns caxecois e outro material para Lisboa, são uns cagados.

Smile

kalej

Citação de: mocho_slb em 09 de Dezembro de 2006, 22:45

muito gosto desta casa.. mal se entra em paredes aparece o nome da casa em letras grandes hehe

grande SLB

Smile

:coolsmiley:

Polaco

Smile

sculpture

Citação de: RedFoxSetubal em 09 de Dezembro de 2006, 13:29
Estive a ler o forum do VFC, só quem não os conhece e que pensa que podia vir dali alguma coisa de jeito, só gostam de quem os lixa caso pinto da Bosta, levou-lhes o Paulo Ferreira, o Paulo Ribeiro , O Sandro e o Jorginho e eles nem viram a cor do dinheiro. Não vale a pena sequer encetar conversa com gente dessa pois só têm um neurónio e esse está marado, só destilam ódio ao Benfica. E que tal as nossas claques fazerem qualquer coisa na visita do Setúbal ao noso Estadio no próximo jogo? Só para eles perceberam a insignificancia que têm?
Força casa do Benfica, eu moro em Setúbal á muitos anos, cá em casa somos 3, todos benfiquistas, eu e a minha esposa temos 2 lugares fundadores na pt piso 0 e a minha filha cativo também no mesmo sector, pago cotas do meu afilhado que é filho dum portista e vamos a todos os jogos no nosso Estádio, para os vitorianos nem um centimo. 2ª divisão com eles .
Viva o Benfica!

Caro amigo, quando quizeres passa pela nossa casa do benfica de setubal e inscreve-te como socio da casa, vem connosco mostrar que em setubal é-se do benfica e nao do vitoria, vamos mostrar-lhes que é possivel que a casa do benfica tenha mais socios que esse clubezeco aqui da cidade...
A casa fica no Largo do Sapalinho, por tras da adega dos passarinhos.

justoSilva:)

e a casa do Benfica na Madeira, para quando alguém sabe?

jarovaz

Citação de: amelia21 em 09 de Dezembro de 2006, 22:55
Citação de: mocho_slb em 09 de Dezembro de 2006, 22:45

muito gosto desta casa.. mal se entra em paredes aparece o nome da casa em letras grandes hehe

grande SLB
è verdade que ficamos com alegria imensa ao ver esta casa num local espectácular...

Sempre Fiél SLB

Citação de: mocho_slb em 07 de Dezembro de 2006, 23:34
Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Dezembro de 2006, 09:20

Para quando umas fotos das casas do Benfica?????

Quem viver perto de alguma e puder tirar uma fotografia era engraçado começar a pôr aqui as fotos das casas!!!!

é só dizeres a casa que queres...

tens fotos da casa do Sport Lagos e Benfica???

kalej

e' impressao minha ou o contador do site parou no tempo?

AnN3

Tenho uma novidade que penso que vão gostar...!

Hoje fui com um amigo para ele se tornar sócio e qual é o meu espanto qdo ele recebe o cartão com o numero 163048, já passamos a barreira dos 163 mil sócios....!  :) :) :) ;)

REDAGUIA

Citação de: AnN3 em 11 de Dezembro de 2006, 19:58
Tenho uma novidade que penso que vão gostar...!

Hoje fui com um amigo para ele se tornar sócio e qual é o meu espanto qdo ele recebe o cartão com o numero 163048, já passamos a barreira dos 163 mil sócios....!  :) :) :) ;)

Muito bom. Apesar dos maus resultados so espero que todos paguem as quotas. ::)

ScorpiO

pessoal sabem onde devo trocar os vales de jogos pelo bilhete... :)