www.ninguemparaobenfica.com

Smile

Citação de: susy_slb em 16 de Dezembro de 2006, 12:22
Citação de: mocho_slb em 16 de Dezembro de 2006, 12:17
Citação de: susy_slb em 16 de Dezembro de 2006, 12:13
Citação de: mocho_slb em 16 de Dezembro de 2006, 12:11
Citação de: susy_slb em 16 de Dezembro de 2006, 12:07
alguem m pode informar d onde e k se situa a casa do benfica de loule? e k eu nao sei onde fica e gostava de conhecer....

Rua Major Olival - Edificio Charlot

xiii isso fica onde? e k eu aki pareço uma barata tonta n sei onde fica nada..... :2funny:

eu tirei a morada do anuário das casas, tem o número de telefone e o email se quiseres...
humm ok....brigada ;)

289422000

[email protected]

Nereu

eu tenho 16 anos e quero ser socio, algum dos meus pais tem de ser socio, para eu o ser??
é que no outro dia tentei associar-me pelo site e apareceu la uma coisa para por o numero de socio de um dos pais

se alguem me puder tirar esta duvida

Afonso

claro que não, a pergunta é feito porque os filhos de socios tem mais regalias

Nereu

Afonso

força amigo, junta-te á grande familia

Nereu

pois mas para isso é preciso os meus pais pagarem em cotas, ainda por cima o meu pai nem clube tem, é que sefosse do Benfica seria mais facil
mas vou tentar convence-los

patroberto

Citação de: Nereu em 16 de Dezembro de 2006, 23:26
pois mas para isso é preciso os meus pais pagarem em cotas, ainda por cima o meu pai nem clube tem, é que sefosse do Benfica seria mais facil
mas vou tentar convence-los

Olha que não sei se tens de ter a autorização de um dos teus pais por seres menor

babicas69

AnN3

Alguem me poderia dizer se os 2 bilhetes que nos são oferecidos ao tornarmos-nos sócios podem ser trocados os dois para o mesmo jogo? E só poderão ser trocados no dia do jogo ou noutro dia numa casa do benfica?

Muito agradecida desde já...!

pedriouf

Citação de: AnN3 em 17 de Dezembro de 2006, 13:37
Alguem me poderia dizer se os 2 bilhetes que nos são oferecidos ao tornarmos-nos sócios podem ser trocados os dois para o mesmo jogo? E só poderão ser trocados no dia do jogo ou noutro dia numa casa do benfica?

Muito agradecida desde já...!
Sim podem ser os dois para o mesmo jogo ... e podem ser trocados em casas do Benfica !! Pelo menos foi assim na casa do Benfica em Almada onde o ano passado troquei os meus !! :D

Quanto ao dia eu troquei os meus 2 dias antes do jogo ... acho q n há problema com isso !!  :buck2:

Smile

jarovaz

Citação de: Nereu em 16 de Dezembro de 2006, 23:18
eu tenho 16 anos e quero ser socio, algum dos meus pais tem de ser socio, para eu o ser??
é que no outro dia tentei associar-me pelo site e apareceu la uma coisa para por o numero de socio de um dos pais

Uma velha glória deste site que se vai tornar num membro do maior clube do mundo ...
O natal serve para receber o que mais desejamos e teus pais vão ajudar te neste teu desejo...

RedCristal

Citação de: pat_rob em 16 de Dezembro de 2006, 01:13
Um conselho:

Quando ainda são muito pequeninos assim como o teu RedCristal cuidado quando tiveres a ver os jogos. A minha sobrinha tem 5 meses, já é sócia 162 e qualquer coisa (não me lembro do resto) e quando o meu irmão grita goloooo ela custuma assustar-se (acho que já começa a habituar) mas é preciso ter muito cuidado para as crianças não ficarem traumatizadas  :P

mais uns mesitos e já está a andar pela casa com o cachecol do Benfica e a gritar Benfica e golooo juntamente com o pai  :smitten: (e a tia claro ;))

Vou ter isso em atenção, obrigado

Afonso

sempre a crescer a familia Benfiquista

Nereu

Citação de: jarovaz em 19 de Dezembro de 2006, 01:55
Citação de: Nereu em 16 de Dezembro de 2006, 23:18

Uma velha glória deste site que se vai tornar num membro do maior clube do mundo ...
O natal serve para receber o que mais desejamos e teus pais vão ajudar te neste teu desejo...

porque é que dizes isso??