www.ninguemparaobenfica.com

jarovaz

Kikin tornou se sócio do SLB e mesmo que seja dispensado será uma boa aquisição-

jarovaz

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Dezembro de 2006, 15:10
Ola

Os benfiquistas de Ermesinde podem indicar o endereço da casa ?
Tenciono ir a Portugal  para o ano, tenho là casa perto e gostava de a conhecer.

OBRIGADA
aposto que vais comprar um kit ;)

Ouriço

Citação de: pat_rob em 16 de Dezembro de 2006, 01:13
Um conselho:

Quando ainda são muito pequeninos assim como o teu RedCristal cuidado quando tiveres a ver os jogos. A minha sobrinha tem 5 meses, já é sócia 162 e qualquer coisa (não me lembro do resto) e quando o meu irmão grita goloooo ela custuma assustar-se (acho que já começa a habituar) mas é preciso ter muito cuidado para as crianças não ficarem traumatizadas  :P

mais uns mesitos e já está a andar pela casa com o cachecol do Benfica e a gritar Benfica e golooo juntamente com o pai  :smitten: (e a tia claro ;))

Na altura do Leverkusen-Benfica o meu 1º filho tinha meses e estava comigo na sala. O jogo foi o mais emocionante que tenho memória. A cada golo nosso fazia uma festa que parecia que a casa vinha abaixo.
Depois lá vinha a sirene
....bbbbbBBBBBBUUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...
o miúdo até ficava roxo.  :)

A minha mulher bem dizia para ter cuidado...e eu tinha, até ver a bola a entrar, depois repetia-se tudo outra vez.

Agora vibramos juntos e é a minha mulher que se assusta!!! (é do desportivo do campo grande)

jarovaz

será que ultrapassamos barreira 1650mil?

Serdeira23

podes tirar ai um 0 a esse número...ehehehe
era bom era...

kalej

Pois e' meus amigos.. tou aqui para anunciar que passarei a ser socio deste clube magico.

O Natal tem destas coisas eheh

:smitten: :smitten:

xico_da_bezana

Será que se venderam mais de 2.500 kits pro Natal? Era fixe... com o Kit Junior, acredito bem! 25€ não é nada ;)

Saudações Benfiquistas

Filipe F

Afonso

Força, agora á que ajudar a transformar esses kit's em cartões

Sir

Gostava de saber quando é que, após o boost da venda de kits, será feita a recontagem dos sócios. Era importante, dentro de 2\3 anos, manter pelo menos este número de sócios.

Conhecendo como penso que conheço os adeptos benfiquistas, espero que a equipa de futebol tenha excelentes resultados na próxima época! Não que já não o desejasse.

HuGuiTu

Acho que a recontagem é feita de 5 em 5 anos

CorDeSang2

Citação de: slb__fanatic em 25 de Dezembro de 2006, 20:58Conhecendo como penso que conheço os adeptos benfiquistas, espero que a equipa de futebol tenha excelentes resultados na próxima época!

Essa ironia.  ;D ;)  :-\

jarovaz

alguém sabe quntos sócios temos actualmente?

BerKut

Citação de: jarovaz em 26 de Dezembro de 2006, 17:22
alguém sabe quntos sócios temos actualmente?

Fui hoje a catedral inscrever a minha irmã, sócia 163872 às 12:20.
;) ;)