www.ninguemparaobenfica.com

ela é benfiquista

Citação de: jarovaz em 22 de Dezembro de 2006, 02:44
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Dezembro de 2006, 15:10
Ola

Os benfiquistas de Ermesinde podem indicar o endereço da casa ?
Tenciono ir a Portugal  para o ano, tenho là casa perto e gostava de a conhecer.

OBRIGADA
aposto que vais comprar um kit ;)

Talvez, se a encontrar. O certo é que vou comprar coisas.

mosto_slb

O meu filhote Cristiano com 4 meses é o sócio nº 163318 do SLB desde o passado dia 15-12-2006, e foi inscrito no dia em que fiz 1 viagem de quase 700 km do Algarve até ao Minho com a familia para as férias de natal, mas que teve paragem obrigatória no Estádio da Luz para fazer a sua inscrição na nossa Grande Familia.

Afonso

assim é que é, são estes exemplos que o pessoal tem de seguir.

Parabens a todos os novos membros desta grande familia

mosto_slb

Devo recordar a todos os sócios com filhos menores de 14 anos, que ao inscreverem os vossos filhos como sócios do SLB, os mesmos são isentos do pagamento de quotas até aos 14 anos e só têm um custo de 5 € para a emissão do cartão, ou mais 2 € se desejarem receber o cartão nas vossas casas.

Afonso

exacto, e os filhos podem usufruir de alguns descontos porreiros como mc donalds cinema e bilhetes para a Luz, para alem de se inicializarem na familia Benfiquista para que depois possam ser eles a fortalecer o Benfica no futuro

Manuel_apt

Lindo ISTO É LINDO.

Parabéns aos novos sócios.

Parabéns.

Já coloquei o meu nº de sócio. e os meus dois filhos também já são sócios desde à cerca de ano e meio como eu.

A seguir será a minha esposa.

FORÇA BENFICA

NN VALONGO

Eu escrevi aqui este tópico por ter de certa maneira a ver com as casas do benfica.Já se encontram nas casas do benfica de ermesinde e paredes os bilhetes para o jogo de treino dia 23 as 21 horas entre a equipa principal de futsal do benfica contra a casa do benfica em paredes.

Kobille

Citação de: Manuelapt em 09 de Janeiro de 2007, 21:38
Lindo ISTO É LINDO.

Parabéns.

Já coloquei o meu nº de sócio. e os meus dois filhos também já são sócios desde à cerca de ano e meio como eu.

FORÇA BENFICA

Eu pelo teu nick diria que eras do sexo feminino... mas como em Portugal os casais gays não podem ter filhos, deduzo que sejas do sexo forte :)

jarovaz

Citação de: Kobille em 10 de Janeiro de 2007, 08:11
Citação de: Manuelapt em 09 de Janeiro de 2007, 21:38
Lindo ISTO É LINDO.

Parabéns.

FORÇA BENFICA

Eu pelo teu nick diria que eras do sexo feminino... mas como em Portugal os casais gays não podem ter filhos, deduzo que sejas do sexo forte :)
viva nuno gomes que é de amarante ...

Manuel_apt

Sou do sexo forte.

Viva Amarante e NUNO GOMES TAMBÉM.

FORÇA BENFICA

Polaco

No que respeita ao sexo, aceitamos a 4 combinações básicas.
E mesmo algumas "desmultiplicações"

sereno

MrFire

A mim  interessam  todas  mesmo  ainda que repetidas )))

No final, apenas terei de  regeitar as  que  estiverem impossiveis de  colocar no CD.

Mas mesmo  com  deficiencias,  todas  valem  bem, até  alguns  detalhes que  dêem menos nas  vistas,  como   sanitários  etc  etc

agradeço  a  sua participação no  assunto e  fico aguardando com mais  entusiásmo )))

Cordiais Saudações Benfiquistas do Sereno ((()))

Sempre Fiél SLB

Luís Filipe Vieira inaugura Gândaras

No próximo Sábado, dia 13 de Janeiro, o presidente do Sport Lisboa e Benfica inaugura a Casa do Benfica em Gândaras.

Luís Filipe Vieira será acompanhado pelo vice-presidente, Alcino António, e pelas "glórias" Artur Santos, José Augusto e Palmeiro Antunes.

Programa:
12h00 – Recepção na Junta de Freguesia das Gândaras, no lugar de Fontainhas
12h30 – Inauguração na Casa do Benfica em Gândaras
13h00 – Almoço no restaurante "Carocha" em Foz de Arouce, Freguesia da Lousã

Manuel_apt

E pa desculpem lá, este assunto não tem nada a ver, mas o meu problema é o seguinte quero colocar o meu nº de sócio, vou ao perfil faço tudo bem mas quando valido as laterações, o computador ta ali assim sem avançar, e nunca mais sai daquilo e então eu desisto ja fiz isto várias vezes. Alguém sabe o que se passa?

Obrigado desde já.

jarovaz

Citação de: Manuelapt em 11 de Janeiro de 2007, 18:47
E pa desculpem lá, este assunto não tem nada a ver, mas o meu problema é o seguinte quero colocar o meu nº de sócio, vou ao perfil faço tudo bem mas quando valido as laterações, o computador ta ali assim sem avançar, e nunca mais sai daquilo e então eu desisto ja fiz isto várias vezes. Alguém sabe o que se passa?

Obrigado desde já.
Vais ao perfil e em:
informação do perfil no forum
Introduzes o numero de sócios ou outros dados e em baixo clicas em :
alterar perfil
Depois sais do site e voltas a entar e já tá...