www.ninguemparaobenfica.com

marcosantos

Adrian

nao seja por isso 17/01/2007 164.163

aumenta pouco mas aumenta...

slballez

Tambem acho que já não vamos muito alem deste numero o que já não é nada mau, afinal de contas somos o clube com mais sócios do Mundo

kalej

e ainda falta nessa lista a lista de socios que receberam o kit no Natal (como foi o meu caso) e que ja' enviaram a papelada mas ainda nao receberam cartao de socio

Aposto num aumento de 4000 socios em Janeiro/Fevereiro ... :P

jarovaz

Citação de: amelia21 em 18 de Janeiro de 2007, 02:04
e ainda falta nessa lista a lista de socios que receberam o kit no Natal (como foi o meu caso) e que ja' enviaram a papelada mas ainda nao receberam cartao de socio

Aposto num aumento de 4000 socios em Janeiro/Fevereiro ... :P
eu ofereci tres e ainda não vieram...

Messe

19/01/2006 12:06 Clube
Luís Filipe Vieira inaugura Lamego

No próximo Sábado, dia 20 de Janeiro, o presidente do Sport Lisboa e Benfica inaugura a Casa do Benfica de Lamego.

Luís Filipe Vieira será acompanhado pelo vice-presidente, Alcino António, e pelas "glórias" José Augusto e Palmeiro Antunes.

Programa:
12h00 – Recepção nos Paços do Concelho pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lamego
12h30 – Inauguração na Casa sita na Rua Alexandre Herculano
13h00 – Almoço no restaurante "Paraíso Douro" na Serra das Meadas

Após almoço: Visita ao complexo de apoio a crianças e jovens em risco da Santa Casa da Misericórdia de Lamego.

in www.slbenfica.pt
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sempre a crescer. :)

Messe

Os sócios Correspondentes que costumam receber a carta no mês de Janeiro pra pagar as quotas anuaus já o papel?? Todos os anos costumo receber a carta na 1ª/2ª semana de Janeiro, e até agora nada.

SunRider

Alguém sabe em que zona do Barreiro fica a casa do Benfica, já fartei-me de procurar e não encontro.

jarovaz

A minha carta já chegou acho que devias enviar um email para verificar a tua morada ou se existe alguma anomalia
Fala se em um enorme volume de kits que devido ao natal foram oferecidos e isso pode estar a broquear a secretária.

Messe

Não, porque não é a 1ª vez que me mandam.
Se até ao final da semana não chegar nada, telefono pra linha Benfica pra saber.

jarovaz

Citação de: Messe em 21 de Janeiro de 2007, 12:11
Se até ao final da semana não chegar nada, telefono pra linha Benfica pra saber.
Aproveita para pôr teu numero de sócio no teu nick fica a matar ;)
Existem muitos sócios ai por Beja?
Temos alguma casa de referencia por esses lados?

Messe

Citação de: jarovaz em 21 de Janeiro de 2007, 12:45
Citação de: Messe em 21 de Janeiro de 2007, 12:11
Aproveita para pôr teu numero de sócio no teu nick fica a matar ;)
Existem muitos sócios ai por Beja?
Temos alguma casa de referencia por esses lados?

Não meto o meu nº de sócio do perfil, como não meto o meu nome, e-mail, ... ;)

Existe sim. No Alentejo, a maioria das pessoas são do Benfica. :)

Claro que sim! Séria mto mal uma capital de distrito não ter uma, lol.
Ainda à 4/5 meses esteve cá o António Carraça para inaugurar a escola do Benfica em Beja, e o projecto foi apresentado na casa do Benfica que há cá. :)

Gamarra88

um pouco por todo o distrito de Beja há casas, a da minha terra deve ser das mais recentes, foi inaugurado no ano do titulo

Sem Tecto

A casa do Glorioso de Lamego ja funcionava desde 2004 ,mas finalmente foi inaugurada pelo LFV......... ;)

Lamego :smitten: