www.ninguemparaobenfica.com

pedriouf

Uma visita aqui à de Almada não ficava mal !!  :crazy2: :crazy2:

jarovaz

miccoli_goncas

Vamos no bom caminho  Força O que é preciso é isto mesmo... coisas novas
;D

flsb

Citação de: jarovaz em 24 de Janeiro de 2007, 01:26
Ultima informação :
164197

Estás enganado . Em 13 de Janeiro já um user neste tópico anunciava que tinha recebido o cartao com o número 165052 .Nesta altura estaremos muito próximos do 166 mil , se ainda nao o tivermos atingido . ;)

Afonso

é a diferença entre o site e o dep. socios.

Bleach

Citação de: RaGaZzO_RuY em 05 de Janeiro de 2007, 01:42
Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2006, 14:25

c.b.a.c

casa do benfica de agualva cacem , com 2 pisos , exelente apresentação exterior e boas instalações :)

Sócio Efectivo Nº 589

quero ir lá me fazer sócio..
quanto é pagas mensalmente ou anualmente para tal ?

sempei

..ninguém me quer oferecer um kit sócio??  :crazy2:

Messe

Citação de: sempei em 24 de Janeiro de 2007, 11:35

Para quê oferecerem-te um kit se depois não pagas as quotas?? Isto porque se comprasses o kit ficarias com 6 meses de quotas pagas (sócio correspondente).

Afonso

não deve andar longe do 1,5€ mensal que eu pago para a Casa do Benfica da B.Banheira.

Bleach

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 10:20
não deve andar longe do 1,5€ mensal que eu pago para a Casa do Benfica da B.Banheira.

pensei que fosse mais , vou me fazer socio se andar por volta disso então ;)

ninguempára

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Julho de 2006, 19:27
Mais uma boa iniciativa.

não esqueçam hoje de pensar nele. faz hoje tres anos que partiu
a boa noticia é o aniversário do rei

Messe

Citação de: Messe em 19 de Janeiro de 2007, 13:04
Os sócios Correspondentes que costumam receber a carta no mês de Janeiro pra pagar as quotas anuaus já o papel?? Todos os anos costumo receber a carta na 1ª/2ª semana de Janeiro, e até agora nada.

Já recebi a carta. :)

flsb

sempei

Citação de: Messe em 24 de Janeiro de 2007, 22:06

Para quê oferecerem-te um kit se depois não pagas as quotas?? Isto porque se comprasses o kit ficarias com 6 meses de quotas pagas (sócio correspondente).

Quem te disse que não pagava as quotas? Sinceramente, e apesar de não estar muito a par do valor delas, acho que continuaria a pagar quando acabassem esses meses.... ;)

agora o valor do kit é que.... :crazy2:

Messe

Citação de: sempei em 25 de Janeiro de 2007, 17:37
Citação de: Messe em 24 de Janeiro de 2007, 22:06

Quem te disse que não pagava as quotas? Sinceramente, e apesar de não estar muito a par do valor delas, acho que continuaria a pagar quando acabassem esses meses.... ;)

agora o valor do kit é que.... :crazy2:

Lol. Vê-la se entendes: ao pagares os 55€ pelo kit ficas com 6 meses de quotas pagas, ou seja, o kit é como se fosse grátis.
Se não consegures pagar os 55€ do kit (6 meses de quotas), também não consegues pagar os 12 meses de quotas (100€ todos os anos).