Diogo Oliveira reforça juniores do Benfica

Andy

Diogo Oliveira um dos melhores jogadores juvenis do P. de Arcos ( e que o ano passado muita agua pela barba deu aos nossos defesas ) tranfere se este ano para os Juniores do Benfica.
Foi dele o golo que valeu o titulo europeu frente á Espanha, no ultimo Europeu de Juvenis.Os juniores que perderam a epoca passada o titulo nacional numa final polemica com o porto, marcada por cuspidelas e agressoes dos super dragoes, contam assim com mais uma perola para reforçar a equipa.

Mais uma aposta com futuro nas camadas jovens do nosso Hoquei que nos ultimos anos muitos frutos tem dado.

Strengle

este puto com o xiquinho la na frente..vai partir a loiça todaa!! é muito bom mesmo..pa mim o melhor nacional da idade dele!
este ano e po tituloooo!!

Strengle

FORÇA HOQUEI BENFIQUISTA!!

Ericksson

São boas noticias.

Só que infelizmente temos um treinador na equipa senior que não aposta em jogadores jovens. Só em situações de ultimo recurso e mesmo assim olha lá.

Sempre foi assim, e sempre vai ser.

andre_04_SLB

A ver pelas informações é uma contratação para o futuro.

Daqui a 3 ou 4 anos quem é que nos pára? Carlos Silva, Valter Neves, Ricardo Barreiros, Pedro Afonso, Rui Ribeiro, Carlitos, Diogo Oliveira!

Grande aposta no futuro.

Strengle

Campeão da Europa reforça Juniores
Texto por Pedro Alexandre Santos

No seguimento de um interesse que já vem de há muito, Diogo Oliveira, juvenil de segundo ano do Paço de Arcos, é reforço garantido para a equipa júnior para a temporada de 2006/07 que se avizinha.

Autor de um dos tentos no empate a duas bolas com a Espanha que valeu um muito saboroso titulo Europeu a Portugal, Diogo Oliveira viaja de Paço de Arcos para a Luz para reforçar a equipa júnior orientada por Nelson Lourenço.

Pedra de fundamental importância na equipa de juvenis do Paço de Arcos que venceu o Torneio de Abertura da APL e se sagraria mais tarde vice-campeã nacional, Diogo Oliveira é um atacante dotado de uma superior técnica individual que o tornam sempre temido pelas defesas adversárias.

No seguimento de um diferendo com o emblema da Linha, o atleta de 17 anos esteve afastado da equipa no arranque do nacional, regressando ainda a tempo de infernizar a vida aos encarnados nos (inúmeros) confrontos entre os dois conjuntos, que culminariam na final do Nacional com a vitória a sorrir então aos da Luz.

Presença regular nas selecções nacionais, Diogo está pré-convocado para o europeu de juniores onde reencontrará, tal como nos juniores da Luz, Diogo Rafael, ao lado quem foi Campeão da Europa de Juvenis em 2005.

http://www.hoqueislb.net/

Strengle

é o do meio..foto tirada após o titulo europeu contra a espanha!

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2006, 18:49

Daqui a 3 ou 4 anos quem é que nos pára? Carlos Silva, Valter Neves, Ricardo Barreiros, Pedro Afonso, Rui Ribeiro, Carlitos, Diogo Oliveira!

Grande aposta no futuro.

só se for sem Dantas... e o Diogo Rafael (Chiquinho) tambem vai longe...

Andy

O Dantas apenas quer criar equilibrio no plantel.sabe que tamos com uma boa formaçao..mas isso nos seniores n basta a juventude..sabe bem q é preciso a experiencia q foi o q nos faltou esta epoca nos momentos decisivos.O facto de querer jogadores mais velhos para a equipa nao quer dizer q n gosta dos novos.Se n gta se n tava á cabeça deste projecto do hoquei Benfiquista.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 16 de Julho de 2006, 20:13
O Dantas apenas quer criar equilibrio no plantel.sabe que tamos com uma boa formaçao..mas isso nos seniores n basta a juventude..sabe bem q é preciso a experiencia q foi o q nos faltou esta epoca nos momentos decisivos.O facto de querer jogadores mais velhos para a equipa nao quer dizer q n gosta dos novos.Se n gta se n tava á cabeça deste projecto do hoquei Benfiquista.

ir emprestar o Rui Ribeiro à Oliveirense e pagar-lhe o ordenado para ficar com o Dani (ex-junior) nos seniores só para bater palmas e carregar as águas é um acto ridiculo de péssima gestão financeira e desportiva.

Ericksson

Aguardemos pela proxima época e veremos o tempo de utilização do carlitos e do vitor hugo por exemplo.  :-\

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Julho de 2006, 20:15

ir emprestar o Rui Ribeiro à Oliveirense e pagar-lhe o ordenado para ficar com o Dani (ex-junior) nos seniores só para bater palmas e carregar as águas é um acto ridiculo de péssima gestão financeira e desportiva.

essa é uma situação completamente ridicula. mas estou convencido que existem outras que nós nem imaginamos, ou pelo menos que a maioria dos benfiquistas não imagina.  >:(

Strengle

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Julho de 2006, 20:06
Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Julho de 2006, 18:49

Grande aposta no futuro.

só se for sem Dantas... e o Diogo Rafael (Chiquinho) tambem vai longe...

sim..chiquinho tb e muito bom! esperemos que fiquem os dois na selecçao para o europeu de juniores!!

inc0gnit

Xii...o diogo no benfica! :) Jogou comigo...ate aos 13 anos..no Clube Lisnave.. Eu por aí continuei lol...e ele foi para o Seixal. Do seixal para o paço de arcos...e finalmente...o Grande Benfica!
Um aparte que pouco interessa, ele é portista...so espero que nao pense em mais tarde transferir-se para o porto. Ah..posso assegurar que é realmente um jogador bem acima da media!
Tem uma técnica fantástica, é esquerdino (a grande parte dos jogadores são destros), remata forte e colocado, e é um quebra-cabeças para os defesas da equipa adversaria (E tambem para a propria equipa..nos treinos...q era o meu caso, que bem me via aflito lolol..).

Strengle

Citação de: InC0gNiT em 16 de Julho de 2006, 20:38
Xii...o diogo no benfica! :) Jogou comigo...ate aos 13 anos..no Clube Lisnave.. Eu por aí continuei lol...e ele foi para o Seixal. Do seixal para o paço de arcos...e finalmente...o Grande Benfica!
Um aparte que pouco interessa, ele é portista...so espero que nao pense em mais tarde transferir-se para o porto. Ah..posso assegurar que é realmente um jogador bem acima da media!
Tem uma técnica fantástica, é esquerdino (a grande parte dos jogadores são destros), remata forte e colocado, e é um quebra-cabeças para os defesas da equipa adversaria (E tambem para a propria equipa..nos treinos...q era o meu caso, que bem me via aflito lolol..).

isso do ser portista ja ta a mudar..ja lhe comecei a dar a volta!! :D
vai partir a loiça toda no nosso clube!
e nao ..nao sai po porco..ele a sair mais tarde..o sonho dele é jogar em itália!!