Diogo Oliveira reforça juniores do Benfica

inc0gnit

Strengle...fazes tu muitissimo bem! :)
Mas tmb jogas no benfica é? Es de almada...jogaste no clube lisnave?

Strengle

inc0gnit

Ah okok! Epa eu pessoalmente fiquei contente com esta noticia! Por um lado, por ter jogado com ele (tal como o guarda redes joao pereira..q tmb foi meu companheiro de equipa), e agora acho imensa piada e fico feliz que esteja a chegar tao longe no hoquei e por outro lado...fiquei mto contente porque estou convicto de que vai ajudar o nosso clube em muitas conquistas futuras!

Strengle

pois..eu ja sabia da noticia a algum tempo..logo quando ele assinou! mas fico extremamente contente..pq qd ele jogava pelo PA contra o GLORIOSO..la tnha eu de torcer por ele.. :-X loool agora sim..com ele no SLB vou vibrar ainda mais com os jogos dele!!

slbgloriososempre

Para o ano vamos ter uma muito boa equipa de juniores,espero que desta,quebremos os porkos

Amigo das modalidades

Citação de: slbgloriososempre em 17 de Julho de 2006, 10:55
Para o ano vamos ter uma muito boa equipa de juniores,espero que desta,quebremos os porkos

já o podíamos ter feito este ano, mas não nos deixaram.

slbgloriososempre

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Julho de 2006, 11:01

sim,tens toda a razão,mas isso já é algo a que nos habituamos,então no hóquei é o prato nosso de cada dia...

Strengle

Citação de: slbgloriososempre em 17 de Julho de 2006, 11:04
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Julho de 2006, 11:01

sim,tens toda a razão,mas isso já é algo a que nos habituamos,então no hóquei é o prato nosso de cada dia...

pois mas o porco tnha um jogador que ja era presença habitual nos seniores que dum momento pro outro resolvia jogos..joao pinto!

inc0gnit

Strengle! quero saber uma coisa! O Diogo Oliveira já está mesmo no benfica?? É que ainda agora no site oficial do slb, informam q o unico jogador do benfica presente no campeonato europeu de juniores é o diogo rafael. No entanto o diogo oliveira tmb está la no campeonato europeu, e não é mencionado como jogador do nosso clube! Em que ficamos?

Amigo das modalidades

Citação de: InC0gNiT em 29 de Agosto de 2006, 13:13
Strengle! quero saber uma coisa! O Diogo Oliveira já está mesmo no benfica?? É que ainda agora no site oficial do slb, informam q o unico jogador do benfica presente no campeonato europeu de juniores é o diogo rafael. No entanto o diogo oliveira tmb está la no campeonato europeu, e não é mencionado como jogador do nosso clube! Em que ficamos?

o site oficial não menciona porque é estupido, ou melhor, o jornalista que faz aquilo pouco ou nada percebe de hoquei. E como a listagem das pre-convocatorias era feita tendo em conta os clubes em que os atletas estavam na temporada anterior, o Diogo Oliveira aparece como atleta do CD Paço D'Arcos.

Claro que se esse sr-.Jornalista se desse ao trabalho de ler o jornal do Benfica (é um semanário, nao é pedir muito!) via que já lá foi anunciada a contratação do Diogo Oliveira.

o Diogo Oliveira está mesmo no Benfica.  :)

FaithNoMore

O site oficial do SLB falando da convocatoria para o europeu de seniores,referia-se ao Vitor Hugo como jogador do Gulpilhares...  :-X

Pena um clube tao grande ter um site oficial tao...tao... enfim.

Eles que venham aprender um bocadinho aqui.

Strengle

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Agosto de 2006, 15:42
Citação de: InC0gNiT em 29 de Agosto de 2006, 13:13

o site oficial não menciona porque é estupido, ou melhor, o jornalista que faz aquilo pouco ou nada percebe de hoquei. E como a listagem das pre-convocatorias era feita tendo em conta os clubes em que os atletas estavam na temporada anterior, o Diogo Oliveira aparece como atleta do CD Paço D'Arcos.

Claro que se esse sr-.Jornalista se desse ao trabalho de ler o jornal do Benfica (é um semanário, nao é pedir muito!) via que já lá foi anunciada a contratação do Diogo Oliveira.

o Diogo Oliveira está mesmo no Benfica.  :)

nem mais..ele assinou pelo GLORIOSO em final de maio! poderia ter acontecido em janeiro, mas o PA nao o deixou sair!

Andy

inc0gnit

tass :D mt obrigado pela confirmação q eu tanto esperava!