Não havia necessidade...

VALEBEM

Acho que o Benfica devia passar a treinar QUASE sempre à porta fechada, pois é essa uma das falhas do nosso clube...
Mas hoje seria uma situação excepcional, quanto a mim...

andre_04_SLB

Pelo menos hoje abriam.

2 dias antes dos jogos logo se fechava as portas.

Sir

Para defender o Benfica, até se critica um adepto por querer ir aos treinos apoiar a equipa??

SlbNeptus

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2006, 12:39
Acho que o Benfica devia passar a treinar QUASE sempre à porta fechada, pois é essa uma das falhas do nosso clube...
Mas hoje seria uma situação excepcional, quanto a mim...
concordo contigo, mas sendo a inauguração amanhã e prevendo se amanhã a abertura das portas ao publico, fico com pena certamente de nao assistir hoje mas amanha se puder vou la estar  ;)

Abraços

andre_04_SLB

Citação de: slb__fanatic em 17 de Julho de 2006, 12:41
Para defender o Benfica, até se critica um adepto por querer ir aos treinos apoiar a equipa??

Ao que isto chegou. Eles fazem do Benfica uma coisa só deles, e a maioria dos adeptos ainda aplaudem e dizem: Boa, continuem! A imprensa é que estraga tudo e destabiliza.

E amanhã o C.E. vai ser aberto para quê? Ver o treino? Ou vender um cartão qualquer? Pois ... Nós interessamos porque disponibilizamos o dinheiro.  :-\

antonioli

Pois... amanhã devem estar lá as meninas (e os meninos) da CGD. :)

thysen

epha... nao digam isso, eles apenas fecham as portas para a equipa ter tranquilidade nos trabalhos!! temos de pensar que eles têm de estar 100% concentrados para nos darem alegrias!!

fmb

nao percebo emsmo o porque de hoje nao ser aberto asos socios e adeptos!! é um situaçao excepcional!! ja todos sabem o naming do centro de stagios.. e se a ekipa ja treina, nao percebo porque nao poderenmos ver!!! sao estas situaçoes que aproximam o benfica dos adeptos... nao ha porque fazer isto!!!

thysen

sim, mas concordo que hoje o primeiro dia de trabalhos deveria ser aberto aos adeptos!! apenas hoje, depois era deixa los trabalhar!

Messe

Mto mau! Eu se fosse lá e não me deixassem entrar acho q me passava, e pedia pra falar com alguém!!
O LFV não esta sp a dizer q o Benfica é dos sócios!? Então prontos...

Califas

também acho que pelo menos no primeiro dia devia ser portas abertas, que é um dia especial. Sera que têm medo que nao esteja tudo em condiçoes ainda ?

Johnny|SLB

Lol...que revolta tao grande que eu vejo por aqui...Tipo...Eu sou da opiniao que hoje,1º dia do CE , os treinos deviam ser a porta aberta..mas e obvio que na visao de FS,nao ha espaço pa brincadeiras..ele quer trabalhar a serio e começa ja a habituar os adeptos aos treinos a porta fechada..pa ser sincero eu concordo completamente..Acho que a unica possibilidade de ver os treinos devia ser atraves do Canal Benfica...pela simples razao de que nao deve haver qualquer tipo de distracçao nos treinos.Opinioes..

fmb

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Julho de 2006, 13:46
Lol...que revolta tao grande que eu vejo por aqui...Tipo...Eu sou da opiniao que hoje,1º dia do CE , os treinos deviam ser a porta aberta..mas e obvio que na visao de FS,nao ha espaço pa brincadeiras..ele quer trabalhar a serio e começa ja a habituar os adeptos aos treinos a porta fechada..pa ser sincero eu concordo completamente..Acho que a unica possibilidade de ver os treinos devia ser atraves do Canal Benfica...pela simples razao de que nao deve haver qualquer tipo de distracçao nos treinos.Opinioes..
q treino depois duma viagem da suiçao vais er um treino muito puxado.. vai vai!!!

ponta de lança

Já pensaram que a razão pode dever-se a exigências do patrocinador, ainda não formalmente anunciado...
O acordo é recente, ainda não há  publicidade nas instalações, etc.... e não estamos a falar de tostões!!! - é natural que a CGD queira explorar ao máximo a imagem do SLB associada à sua própria marca...
Ou seja, exposição pública e mediática só depois do anúncio oficial, com pompa, circunstância e... publicidade!!!
A equipa técnica vai ter muito tempo para treinos à porta fechada. Hão-de haver oportunidades para sócios e simpatizantes terem acesso ao local. Não é um drama assim tão grande o facto de não se poder lá ir no primeiro dia, apesar do simbolismo - é a minha opinião...

Vamos acalmar e congratularmo-nos pelo facto de termos atingido algo de suprema importância para o NOSSO clube. Dentro de muito pouco tempo, teremos condições para obter os melhores resultados à escala nacional, no que respeita à formação..., para além das reconhecidas condições de trabalho para o plantel principal...

MJ

Jarnac

eles só devem deixar a malta entrar no dia em que o naiming CGD estiver exposto...nessa altura sim até chamam o pessoal para lá ir...