Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

pedroslb78

Ninguem sabe o resultado dos iniciados c?

tigerwoodss


aguia_gloriosa

amanha jogam os iniciados no seixal contra o sporting...sao os D nao é...sabem se o luka Zahovic vai jogar?

andre_04_SLB

Não, jogam os Iniciados A. O Tiger estará presente para uma excelente crónica!

Cumprimentos

aguia_gloriosa

obrigada ;)

sabes se estes iniciados d ja jogaram...?

Anonymus

penso que não existe iniciados D...!?
Talvez seja infantis D
:)

aguia_gloriosa


Rusty Ryan

Os Iniciados empataram com o Sporting 2-2. Foi um jogo equilibrado, na primeira parte dominou o Benfica e podia ter marcado 2 ou 3 golos, chegando ao intervalo a ganhar 1-0. Na segunda parte dominou o Sporting, claramente, a conseguir chegar ao 1-2, sendo que o Benfica empatou num lance do confusão na área do Sporting, mesmo no final do descontos.
Destaque: Aldair Junior, n.º 7 do Sporting, belissimo jogador. Mais um Cristiano Ronaldo ou um Quaresma. Penso que ainda é iniciado de 1.º ano, 13 anos. Se tiver cabeça, vai muito longe.

andre_04_SLB

Resultado na área respectiva. O Aldair é um excelente jogador, mas penso que o Rui Silva não estará muito longe dele.

tigerwoodss


Soul Red

Os iniciados B, empataram 1 a 1 com o Sacavenense.
Não jogaram muito bem, mas o Scavenense foi uma vez a baliza do Benfica e o arbitro marcou penalty contra nós. Já a favor do Benfica houve 3 penaltys claros e o arbitro nada.

Phil Anselmo

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Fevereiro de 2007, 13:24
Resultado na área respectiva. O Aldair é um excelente jogador, mas penso que o Rui Silva não estará muito longe dele.

E pensas mt bem, o Rui é um talento. O Aldair é de 1º ano, o novo C.Ronaldo é o Esgaio, grande jogador tb de 1º ano.

Rusty Ryan

Aliás, penso ter escrito mal: é Altair e não Aldair.
O Rui Silva é daqueles que também não engana: no próximo ano vai ser a época dele.
Já ouvi falar do Ricardo Esgaio, mas nunca o vi jogar. Penso eu... Dizem-me também que é excelente!
Mas hoje fiquei impressionado com o Altair. Se o Sporting fez alguma coisa, foi somente por ele, e pelo n.º 11, Tiago Cerveira, que fez o segundo golo, num nó cego espectacular e a rematar sem hipóteses. O 10 deles também é bom, bem como o Guarda-Redes.
Nossos, o Marco Oliveira teve bem o jogo todo, assim com o central Ruben Nunes. Gostei na primeira parte do José Graça e do Ruben Pinto. Os nossos avançados, 7 e 11, estiveram muito mal. Quem me ficou também na retina foi o Aurélio Silvério: muito bom defesa.

andre_04_SLB

Citação de: Phil Anselmo em 04 de Fevereiro de 2007, 14:36
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Fevereiro de 2007, 13:24
Resultado na área respectiva. O Aldair é um excelente jogador, mas penso que o Rui Silva não estará muito longe dele.

E pensas mt bem, o Rui é um talento. O Aldair é de 1º ano, o novo C.Ronaldo é o Esgaio, grande jogador tb de 1º ano.

Dos que eu gosto mais na equipa do Sporting é do Nuno Malheiro, do Iuri Medeiros, Bruno Mendonça e do Eric Dier. Tudo excelentes jogadores que podem vir a ter um bom futuro.

Odracir

e o tal tiago ribeiro quando comeca a jogar ?