Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

tigerwoodss

o casa pia é fraquinho, mas temos uma boa equipa.
Já não me lembro qual foi o user que se mostrou preocupado com este escalão em relação às contratações, mas posso dizer que o Marco Oliveira que veio do Moreirense é um grande jogador. Um daqueles trincos que faz tudo, com força e técnica. Parece que tem 20 anos na forma de jogar.
Também gostei de ver o Tiago Romeira que veio do olhanense, boa técnica e muita velocidade, gostava de o ver jogar contra defesas mais fortes para poder falar mais dele.

Em geral a equipa tem muita qualidade técnica, mas vamos ver se terá a capacidade fisica e "estaleca" para os jogos grandes.
Nesta equipa faltam ainda alguns avançados de 2º ano que se encontram lesionados, por isso jogou o Miguel Herlein.

cumprimentos

acunha

Dos iniciados para baixo não me encontro muito preocupado, pois deposito a minha confiança no que dizem...a única geração que mais preocupa neste momento é os sub-16 que as osgas têm muitos miúdos...e eu já contava que isso não fosse assim...pensei que dos sub-17 (ou até mesmo dos sub-18) para baixo íamos começar a brilhar.

Dois objectivos...Mundial de sub-17 este ano, onde espero que consigamos lá estar e levar a nossa armada toda, e que brilhem como à muito não vimos...

Segundo objectivo...mundial de sub-20 em 2009, onde conto com Carvalhas, Rosa, Romeu, Miguel Vítor, Carlitos, Ruben Lima e companhia...

Se brilharmos nestes dois eventos estamos no caminho certo...

tigerwoodss

não te preocupes nos sub-16...podemos não chegar aos numeros o sporting já este ano, mas no fim da época devemos ter pelo menos 5 jogadores na selecção. Já disse e repeti várias vezes: "é um crime o artur lourenço não estar na selecção". Além dele ainda temos o abdel entre outros que merecem lá estar.

cumprimentos

acunha

Sim é verdade...pela lógica se esses dois jogam a meio dos mais velhos têm de andar pela selecção de sub-16...é porque aqueles lagartos para além dos 6 convocados que tiveram foram buscar mais dois miúdos dos sub-16, o Ricardo Alves (Cerveira) e o Hugo Fernandes (Ouriense)...portanto já ficam com 8...

Phil Anselmo

Citação de: tigerwoodss em 24 de Setembro de 2006, 14:02
o casa pia é fraquinho, mas temos uma boa equipa.
Já não me lembro qual foi o user que se mostrou preocupado com este escalão em relação às contratações, mas posso dizer que o Marco Oliveira que veio do Moreirense é um grande jogador. Um daqueles trincos que faz tudo, com força e técnica. Parece que tem 20 anos na forma de jogar.
Também gostei de ver o Tiago Romeira que veio do olhanense, boa técnica e muita velocidade, gostava de o ver jogar contra defesas mais fortes para poder falar mais dele.

Em geral a equipa tem muita qualidade técnica, mas vamos ver se terá a capacidade fisica e "estaleca" para os jogos grandes.
Nesta equipa faltam ainda alguns avançados de 2º ano que se encontram lesionados, por isso jogou o Miguel Herlein.

cumprimentos

Fui eu Tiger,e continuo preocupado. O trinco é mt bom tal cm dizes e o Tiago tb pode ser uma mais valia mas no ataque continuam a faltar jogadores explosivos. Eu lembro-me bem das dificuldades k a ekipa B do ano paxado passava por não ter jogadores rápidos na frente e penso k exa lacuna não foi ultrapaxada totalmente com a chegada do Tiago

Gonzalo

heheh

tigerwoodss

Já viste o nelson cunha jogar!? eu não, mas é avançado e tenho boas referencias dele....não jogou por estar lesionado.

Além do mais foste reforçado com o Ruis Silva que é B, mas é um médio ofensivo de grande grande qualidade.

tigerwoodss

já fiz o comentário completo ao jogo na área respectiva.

acunha

Gostei da táctica que aparece no modelo dos iniciados, penso que poderia ser a utilizada nos diversos escalões, mas parece que esta opinião não reúne consenso. Um trinco dois médios ofensivos, dois alas e um avançado...

tigerwoodss

espero que gostem da entrevista com o Diogo Coelho. Eu particularmente gostei da maturidade do miudo.

cumprimentos

Elvio

gostei bastante do miudo.
parabens pela excelente entrevista

fmb

andre_04_SLB

tigerwoodss

actualizei o jogo contra o Casa Pia.

cumprimentos

Andy