Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

andre_04_SLB

Citação de: lr_dv82 em 09 de Abril de 2007, 15:21
Andre gostava de poder falar contigo pessoalmente..tens msn???mail depois saberas o motivo da conversa
obgd

Ok, estás à vontade. Tens o meu e-mail no perfil.

Olhanense

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Abril de 2007, 15:12
Citação de: lr_dv82 em 09 de Abril de 2007, 15:02
obrigado pela informaçao andre.....Eu dos jogos k tenho visto por agora tenhu notado uma grande subida do diogo coelho.....Uma coisa que me estranhou foi no jogog contra o costa da caparica e o oiras ter visto o lateral direito joao job ter feito uma grande 1 parte e de repente ter sido substituido pelo paulo silva...tendo num dos jgos  a ekipa ter consentido o empate...k axam desta situaçao e do jogador em questao??De destacar a grande qualidade  da defesa que tem entrado nesta ekipa realçando o facto de esta ekipa na minha opiniao ter 3 bons defesas direitos...

Sem dúvida, o Diogo Coelho tem um bom pé esquerdo e tenho também gostado dele. O Tiago Ribeiro nota-se imediatamente que está ali um jogador com um grande potencial e que bem trabalhado pode ser um caso muito sério do futebol.

Em relação à pergunta, obviamente não posso responder a ela pois são opções do treinador tirar de campo quem entende que não está bem ou por simples opção técnica ou táctica. Neste caso o Mister Bastos Lopes tem tido excelentes resultados.

Não podemos esquecer ainda que o principal intuito da formação é esse mesmo, formar jogadores e dar oportunidades a todos de rodarem para quando chegarem à especialização então aí sim, jogarem os melhores e os que estão mais preparados.

Nesse aspecto as equipas do Benfica têm estado muito bem, com todos os jogadores a jogarem praticamente o mesmo tempo.

Cumprimentos


Já agora André, sabes o que se passa com o meu conterraneo aqui de Olhão, dum momento para o outro saiu da equipa !! Será alguma lesão, ou um abaixamento de forma momentâneo !!??


Saudações

andre_04_SLB

O Tiago Romeira? Não faço a mínima ideia. Sei que estamos bem servidos em posições ofensivas mas falta um pouco mais de criatividade aos flancos. Tenho de ir novamente ao Seixal apoiar os nossos Iniciados.

Olhanense

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Abril de 2007, 15:39
O Tiago Romeira? Não faço a mínima ideia. Sei que estamos bem servidos em posições ofensivas mas falta um pouco mais de criatividade aos flancos. Tenho de ir novamente ao Seixal apoiar os nossos Iniciados.


Esse mesmo, era um dos jogadores mais utlizado até à poucos jogos. De um momento para o outro  passou a suplente e tem existido jogos em que nem suplente é. Quando souberes algo de concrecto logo me dizes, ok !!??

Saudações

Filipe F

#379
Este mes na revista FUTEBOLISTA o nosso jogador Rui Silva vem em plano de destaque.

lr_dv82

#380
andre ja te adicionei....obg

lr_dv82


andre_04_SLB

Amanhã, jogo crucial para os Iniciados na recepção ao Vitória de Setúbal. Estamos já na 2ª fase e em caso de vitória fazemos 4 vitórias em 4 jogos e asseguramos a presença na fase final para o título disputado a quatro.

Força rapazes!

Afonso


andre_04_SLB


Soul Red

Iniciados B, brava vitória dos miudos da B, na Damaia, resultado final 4 a 3.
Jogo muito duro e onde o treinador do Damaiense mostrou tudo aquilo que um treinador de jovens não pode ser, ou seja grosseiro mal educado e arruaceiro. Ao invés todo o staff do Benfica jogadores incluidos tiveram um comportamento exemplar,
Parabéns miudos

Phil Anselmo

Citação de: Soul Red em 15 de Abril de 2007, 13:48
Iniciados B, brava vitória dos miudos da B, na Damaia, resultado final 4 a 3.
Jogo muito duro e onde o treinador do Damaiense mostrou tudo aquilo que um treinador de jovens não pode ser, ou seja grosseiro mal educado e arruaceiro. Ao invés todo o staff do Benfica jogadores incluidos tiveram um comportamento exemplar,
Parabéns miudos

A formação em Portugal restringe-se a meia dúzia de clubes, o resto é fachada. Em muitos clubes até se ajuda é a deformar as crianças.
Infelizmente o exemplo que deste repete-se todas as semanas em muitos campos. Muitos clubes até deviam era ser obrigados a fechar tal a irresponsabilidade com que lidam com os jovens e com que escolhem os seus treinadores

jorgeSLB

Os nossos iniciados estão imparáveis.
Vitória importante dos A sbre a sucursal do FCP na margem Sul.
Excelente vitória dos B na Damaia.
Expressiva vitória dos C em Campelos por 7-0!!! (Faltam três jogos e um ponto para estarmos na fase final).
Força malta!!

silencefootboy

Ia perguntar se já sabiam o resultado dos C, mas já reparei que tão bem informados. Já agora alguém me pode dizer um outro resultado desta série dos C, o Catujalense-Sta Iria?

Obrigado a quem em souber informar...

coristaslb

 :)Sabem por acaso qual o melhor jogador dos iniciados? Eu digo Tiago Silva joga nos c. É um espectáculo. Tenho muito medo que este jogador se perca por ser muito pequeno, mas tem um talento fora do normal.