Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2007, 12:36
Iniciados A, resultado final: Benfica 0 Boavista 1  :'(

ALGO DE MUITO ERRADO SE PASSOU COM ESTA EQUIPA na fase final, EXIGEM-SE EXPLICAÇÕES, SR.CARRAÇA, EXIGEM-SE EXPLICAÇÕES.

Despeçam toda a gente, mandem os miudos embora, façam uma revolução na formação do Benfica porque a fase final de Iniciados correu mal...  :uglystupid2:

foNNtes

tu é q tás a fazer confusão, tou a falar dos iniciados C

Amigo das modalidades

Citação de: Anti-Anti em 07 de Junho de 2007, 12:59
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2007, 12:36
Iniciados A, resultado final: Benfica 0 Boavista 1  :'(

ALGO DE MUITO ERRADO SE PASSOU COM ESTA EQUIPA na fase final, EXIGEM-SE EXPLICAÇÕES, SR.CARRAÇA, EXIGEM-SE EXPLICAÇÕES.

Despeçam toda a gente, mandem os miudos embora, façam uma revolução na formação do Benfica porque a fase final de Iniciados correu mal...  :uglystupid2:

o que eu estou a dizer, é que numa equipa em que as coisas correram bem durante a época, algo se passou para este desastre na fase final... ninguém está a pedir revoluções, mas sim explicações...

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2007, 13:01
Citação de: Anti-Anti em 07 de Junho de 2007, 12:59
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2007, 12:36
Iniciados A, resultado final: Benfica 0 Boavista 1  :'(

ALGO DE MUITO ERRADO SE PASSOU COM ESTA EQUIPA na fase final, EXIGEM-SE EXPLICAÇÕES, SR.CARRAÇA, EXIGEM-SE EXPLICAÇÕES.

Despeçam toda a gente, mandem os miudos embora, façam uma revolução na formação do Benfica porque a fase final de Iniciados correu mal...  :uglystupid2:

o que eu estou a dizer, é que numa equipa em que as coisas correram bem durante a época, algo se passou para este desastre na fase final... ninguém está a pedir revoluções, mas sim explicações...

A qualidade dos adversários...

Mas confesso que é algo que me deixa preocupado, fazer prospecção para a equipa de Juvenis A é fácil, pega-se na selecção de Sub 16 da época passada e contratam-se os jogadores que não eram nem do Porto nem do Sporting...

Já para os Iniciados é mais complicado... Mas ainda hoje fomos campeões de Escolas A, a nossa equipa de Infantis também está a realizar uma boa época (torneios de Tenerife e Pontinha)...

De qualquer forma, e sem ter visto nenhum jogo desta fase final, pelos resultados parece-me que todos os jogos foram muito bem disputados e equilibrados, é sinal que as 4 equipas têm muita qualidade.

BigSLB


Amigo das modalidades

segundo os relatos de pessoas que conheço, a qualidade dos adversários não chega para justificar tudo isso. o tempo o dirá.

foNNtes

peço desculpa, afinal o resultado q dei era dos iniciados A, daí a derrota 0-1...

desculpem lá...

Paulo Costa

Citação de: Olhanense em 07 de Junho de 2007, 12:18
Citação de: DRCNN em 07 de Junho de 2007, 12:15
entao os iniciados C so precisam de empatar.
e os restantes iniciados?

Os B já acabaram (ficaram em 5º) acho eu, e os A têm dois pontos (a ladroagem vai em 1º com 7 pontos). Dificilmente os A serão campeões mas à que acreditar...

Saudações

Pois acha mal. Os Iniciados B acabaram o campeonato da Taça de Honra da A.F.L. em 3º lugar a 3 pontos da equipa principal do Estrela da Amodora e à frente de equipas principais do Torrense, Alverca,
Lorinhanense que estiveram a lutar para ir para o Campeonato Nacional. Lugar honroso para que treina
no Seixal em reval sintética e joga em casa em pelado dos Pupilos do Exercito com uma equipa em que 80% é de 1º ano.

Parabéns à equipa C pelo título. :ptflag:
:slb2: saudações
quote]

Olhanense

Citação de: Paulo Costa em 08 de Junho de 2007, 11:37
Citação de: Olhanense em 07 de Junho de 2007, 12:18
Citação de: DRCNN em 07 de Junho de 2007, 12:15
entao os iniciados C so precisam de empatar.
e os restantes iniciados?

Os B já acabaram (ficaram em 5º) acho eu, e os A têm dois pontos (a ladroagem vai em 1º com 7 pontos). Dificilmente os A serão campeões mas à que acreditar...

Saudações

Pois acha mal. Os Iniciados B acabaram o campeonato da Taça de Honra da A.F.L. em 3º lugar a 3 pontos da equipa principal do Estrela da Amodora e à frente de equipas principais do Torrense, Alverca,
Lorinhanense que estiveram a lutar para ir para o Campeonato Nacional. Lugar honroso para que treina
no Seixal em reval sintética e joga em casa em pelado dos Pupilos do Exercito com uma equipa em que 80% é de 1º ano.

Parabéns à equipa C pelo título. :ptflag:
:slb2: saudações
quote]

Certo ficaram em 3º, como a classificação aqui no site não está actualizada levou-me ao engano por isso peço as minhas desculpas.

Saudações

Olhanense

Caros amigos,

Gostaria que me esclarecessem o seguinte:

A equipa de Infantis do ano passado ganhou o Campeonato Distrital de Futebol de Onze da AFL, logicamente toda a gente pensava que o Regional de Inciados da AFL deste ano era coisa que poderiam ganhar, acontece que ficaram em 3º na classificação final a muitos pontos do 1º que foi a Lagartagem. Podem existir muitas explicações para esta situação, mas gostaria que alguém que acompanha o futebol de formação do SLBenfica confirmasse ou não, a minha teoria que é a seguinte;

Dado que o Benfica este ano pela primeira vez (penso eu e imitando o que a melhor escola de futebol do mundo e arredores faz), teve 3 equipas de Iniciados sendo duas de 1º ano, teve que dividir os Infantis campeões no ano passado para conseguir apetrechar duas equipas e, assim conseguir com os Iniciados C a subida à 2ª divisão Distrital.

Alguém pode confirmar esta minha teoria!!!

Saudações

bliss

#535
está correcta, mas foi para garantir a subida à 1ªdivisao distrital, o que aconteceu, pois os Iniciados C disputaram e ainda disputam o campeonato da 2ªdivisao distrital, apenas para o ano disputarão o campeonato da 1ªdivisao distrital

Paulo Costa

Citação de: Triunfador em 08 de Junho de 2007, 17:02
está correcta, mas foi para garantir a subida à 1ªdivisao distrital, o que aconteceu, pois os Iniciados C disputaram e ainda disputam o campeonato da 2ªdivisao distrital, apenas para o ano disputaram o campeonato da 1ªdivisao distrital

[Um pequeno esclarecimento na Associação de Futebol de Lisboa os Campeonatos de Juniores, Juvenis e Iniciados existem 3 divisões - A divisão de honra com uma unica série com 30 jornadas a 2 voltas, a primeira divisão com duas séries e a segunda divisão com quarto séries em fases pela qual a novas começam como foi o caso da equipa C, criada este ano e que brilhantemente subiu e foi campeã, enquanto equipa B jogou na de Honra ou seja uma dívisão abaixo do Campeonato Nacional]

Di Nes

#537
2007-06-10
FC Porto - Benfica
Camp. Nac. Iniciados A (Fase Final 5ªJ)
11:00 h Centro Treinos Porto Gaia

BigSLB