Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

tigerwoodss

as 11h. Se alguém puder acompanhar o jogo e depois fazer aqui um pequeno relato agradecia.

cumprimentos

pedroslb78

tigerwoodss

o resultado está na área da equipa.

cumprimentos

tigerwoodss

também é engraçado reparar que a equipa a que o Benfica ganhou 15-0 na ultima jornada, perdeu esta jornada por apenas 4-0 com o sporting.

Pode até não querer dizer nada, mas 11 golos de diferença é muito.

cumprimentos

Olhanense

Então ninguem tem nada a dizer sobre este jogo, para quando uma mini-crónica e a constituição da equipa do SLB

Saudações

tigerwoodss

olhanense, a constituição da equipa e golos serão colocados na sexta-feira. Mini comentário tem de ser feito por alguém que tenha visto o jogo...

infelizmente n me pude deslocar ao seixal.

cumprimentos

luigi16

tigerwoodss

não sei. mas sexta-feira digo-te isso.
podemos saber porque o interesse nesse jogador em especial?

cumprimentos

luigi16

Citação de: tigerwoodss em 03 de Outubro de 2006, 23:11
não sei. mas sexta-feira digo-te isso.
podemos saber porque o interesse nesse jogador em especial?

cumprimentos
porque conheço mais ou menos ele e gostava de saber se esta se a desenrascar ai

tigerwoodss

luigi, pelo que consegui apurar não se está a safar muito bem.
Apesar de supostamente dever pertencer à equipa A (devido à idade) está na equipa C dos Iniciados. Portanto deve estar a rodar na C por não ser titular na A.

Veremos como evolui...

Cumprimentos

tigerwoodss

acabei de colocar todas as informações que disponho sobre os iniciados A e B na área respectiva.

cumprimentos

Olhanense

Citação de: tigerwoodss em 24 de Setembro de 2006, 14:02
Também gostei de ver o Tiago Romeira que veio do olhanense, boa técnica e muita velocidade, gostava de o ver jogar contra defesas mais fortes para poder falar mais dele.

Caro Tiger,

Os iniciados fizeram já 3 jogos, e em relação ao primeiro jogo colocastes este comentario sobre este miudo. Será que já o observaste melhor nos jogos seguintes !!?? É que analizando as fichas dos jogos ele fez os 3 jogos completos e penso que no ultimo foi o melhor jogador em campo além de ter marcado 2 golos. Desculpa a minha insistencia sobre este miudo, mas se existe pessoa responsavel por este miudo estar no Benfica sou eu, por isso tudo que aconteça de bom para o miudo e para o benfica enche-me de orgulho.

Saudações

tigerwoodss

Olhanense, ainda não o observei mais nenhuma vez. Mas como tu disseste e como eu tinha já reparado, parece um indiscutível neste plantel. Fez dois golos na ultima jornada, o que pode indicar que está em crescendo.
Em princípio na proxima semana irei ver o Benfica-Estoril e aí poderei falar sobre ele com mais segurança, mas está descansado que se foste o responsável por ele vir para o Benfica és responsável pela vinda de um titular indiscutível.
Como ele podem vir mais.

Cumprimentos

migas74

Boa tarde para todos,

alguém me pode dizer para onde posso enviar a equipa titular e suplentes do jogo de ontem entre o Sacavenense - SLBenfica, Iniciados B.

Obrigado.