O Meio-Campo do Benfica depois de Manuel Fernandes

REDAGUIA

Citação de: Ericksson em 19 de Julho de 2006, 13:37
Não vem ninguém para o substituir? é bem, é bem...

Só falta venderem o luisão, o petit e o simão e para os seus lugares trazerem uns quantos fontes, betos, e marcos ferreiras.

Do meio campo só petit e rui costa têm valor para cá estar. Os outros todos juntos não valem 1.  :buck2: :buck2:

Que saudades do camacho.

Este BENFICA esta mesmo muito fraco, è o pior BENFICA desde da saida do Jesualdo Ferreira.

Nao quero acreditar, ja perdemos o TIAGO, O MIGUEL, O GEVANNI, O MANUEL FERNANDES e A SEGUIR O SIMAO.

Falta vender o Luisao e o Petit e o NGomes e o VEIGA consegui fazer um seu trabalho em GRANDE.

Messe

O Benfica não precisa de comprar jogadores pra essa posição!! Já tem q chegue!

Messe

Citação de: Brave Heart em 19 de Julho de 2006, 13:47
O Benfca com a venda de de 2 jogadores até ao momento já conseguiu 16 M, com a do Simão ira conseguir á volta de 20 e 30 M vamos conseguir entre 36 M e 46 M... Qero ver o q vão fzr com esse dinheiro"  :smitten: :smitten: :smitten:

Comprar o Kaká! :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: Se calhar diminuir o passivo ou achas q não temos contratos a cumprir com a banca?? ??

Messe

Citação de: Ericksson em 19 de Julho de 2006, 13:37
Não vem ninguém para o substituir? é bem, é bem...

Só falta venderem o luisão, o petit e o simão e para os seus lugares trazerem uns quantos fontes, betos, e marcos ferreiras.

Do meio campo só petit e rui costa têm valor para cá estar. Os outros todos juntos não valem 1.  :buck2: :buck2:

Que saudades do camacho.

Apesar desta má notícia ainda há alguém q me consegue fazer rir. :2funny:

VALEBEM

Claro que temos jogadores mais do que suficientes para o meio campo...
Katsouranis, Karagounis, Petit, Beto, Nuno Assis, Diego, Rui Costa, etc...
Ainda hà uma semana tínhamos um grande plantel... Agora, só porque saiu um jogador cujo rendimento foi mau na época passada, já temos um plantel sem qualidade...

ednilson

Respondam-me com sinceridade acham este Benfica mais forte ou mais fraco que o da época passada, em termos de plantel?

Eu acho que o plantel é bem mais fraco, o que não quer dizer que a equipa funcione melhor.

Sairam ou irão sair Simão, Manuel Fernandes e Geovanni, entraram Rui Costa, Katsouranis e Paulo Jorge.

GGG

Vem pelo menos mais um jogador para o meio campo. Isso ninguém me tira da cabeça

GGG

Essa pergunta não pode ser respondida, somente com a competição é que tu podes fazer uma avaliação. Para mim a saída do Geovanni não me aquece nem me arrefece, fez aí 10/15 jogos bons, o que é pouco.

O Manuel fez uma epoca muito má o ano passado, e este ano se a lesão não fosse bem debelada iria ser mais do mesmo, e queria sair. O Simão se sair, vai ser realmente uma perda, mas até agora não se sabe nada.

Brave Heart

Citação de: Messe em 19 de Julho de 2006, 13:50
Citação de: Brave Heart em 19 de Julho de 2006, 13:47
O Benfca com a venda de de 2 jogadores até ao momento já conseguiu 16 M, com a do Simão ira conseguir á volta de 20 e 30 M vamos conseguir entre 36 M e 46 M... Qero ver o q vão fzr com esse dinheiro"  :smitten: :smitten: :smitten:

Comprar o Kaká! :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: Se calhar diminuir o passivo ou achas q não temos contratos a cumprir com a banca?? ??

Eu sei de isso tudo mas e o q q tu achas a q eu m referia?? S pagassemos o estadio era só lucro po ano!

Messe

Citação de: GGG em 19 de Julho de 2006, 13:54
Vem pelo menos mais um jogador para o meio campo. Isso ninguém me tira da cabeça

Mais? Só pra posição do Manuel Fernandes tens 4 jogadores. O pessoal gosta é de gastar dinheiro... :idiot2:

GGG

ednilson

eu não estou a perguntar pela prestação enquanto equipa, também não nos podemos esquecer que tinhamos um cego a treinador o ano passado, pergunto só em termos de plantel.

Califas

médio interior esquerdo, avançado e defesa esquerdo, começo a acreditar que até ao dia da apresentaçao pelo menos 2 desses 3 chegam ao Benfica

VALEBEM

Eu acho que o plantel actual é mais forte, não só porque chegaram Rui Costa e Katsouranis, que são 2 jogadores de nível europeu a meu ver, mas também porque jogadores como Karagounis, Miccoli ou Nuno Assis terão uma época em princípio uma época mais regular do que a anterior...
Para lá da táctica, que para mim é bem mais indicada do que a que utilizámos durante 4 ou 5 anos...

fmb

nao concordo que tenhamos um plantel melhor que o da epoca passada, ainda para mais com a saida do manel e do simao..temos ainda carencias graves no plantel:

-um lateral esquerdo=miguelito
-um medio canhoto de preferencia, senao andres madrid
-um matador= cruz

partindo mesmo do pressuposto que vamos jogar sem extremos, proque ai entao nao temso extremos em condiçoes de serem titulares!!!